Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Olimpíadas Fakers - Inscrições

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Olimpíadas Fakers - Inscrições

OLIMPÍADAS FAKERS

Índice:

1 - Olimpíadas Fakers? O que é isso?
    ..1.1 - Regulamento!
    ..1.2 - Requerimentos!

2 - A competição. Como será?
    ..2.1 - 1ª fase.
    ..2.2 - 2ª fase.
    ..2.3 - 3ª fase.

3 - Juízes e competidores. Quem serão?
    ..3.1 - Inscrições para competidores.
    ..3.2 - Sobre a juizagem.

4 - Premiação.

-----

1 - Olimpíadas Fakers? O que é isso?
    A Olimpíadas Fakers é uma competição idealizada e realizada por mim, Maldorca Saeli. O nome, parecido com da Paraolimpíadas Fakers, é mera coincidência, pois apenas queria aproveitar o ano das Olimpíadas de Pequim para realizar a competição.

1.1 - Regulamento!
    • Parte ética:
      1. Não plageie.
      2. Não ofenda ninguém.
      3. Não use uma fake já pronta.
      4. Não suborne o(s) juiz(es).
    • Parte técnica:
      1. Sempre faça a fake no prazo; fakes fora do prazo não serão aceitas.
      2. Nunca poste a fake antes de eu postar no tópico oficial, juntos das notas.
      3. Fakes devem ser mandadas por MP para mim.
    1.2 - Requerimentos!
    Eu lamento a alguns, mas pensando no futuro da competição, eu o fiz com certos requerimentos:
    • Tem que ser ativo.
    • Ter pelo menos 1 fake considerada boa, realmente boa.
    • Disposição para fazer as fakes.

2 - A competição. Como será?
    A competição em si é simples, mas para entende-la por completo precisará de um pouco de massa cinzenta. Cada fake será pontuada em 3 quesitos: a parte técnica (erros, essas coisas), fake fiel ao tema e cenário. A soma dos pontos é a nota final (ex: recebi 10 em tudo, então minha nota final é 30).

2.1 - 1ª fase.
    Na 1ª fase serão 8 participantes. Os 8 terão que fazer 3 fakes, como o tema que eu decidir. É 1 tema para os 8 participantes, e após o prazo darei o outro tema, e assim vai. TENHA NOÇÃO QUE NÃO PRECISARÁ FAZER AS 3 FAKES, MAS AFETARÁ NO FINAL SUAS NOTAS. As 4 pessoas com o maior número de pontos, a soma das 3 notas finais, passarão para a 2ª fase.

2.2 - 2ª fase.
    3 fakes também, mas ao invés de eu dar apenas o tema, darei o tema e o estilo de cenário (ex: floresta tropical). No final, as 2 pessoas com o maior número de pontos para a 3ª fase.

2.3 - 3ª fase.
    2 fakes, mas agora darei a HISTÓRIA para vocês fakearem-na (ex: história de Venore). A pessoa com o maior número de pontos é o campeão.

3 - Juízes e competidores. Quem serão?
    Como já dito antes, serão 8 competidores, mas o sistema de juizagem será um pouquinho diferente.

3.1 - Inscrições para competidores.
    Número de vagas sobrando: 1
    Competidores: Marcio Hellsing, Adrianox, Iker Fanta, Victor'knight, Sleazy, Dark Ed of the Dark World, Nevon~

3.2 - Sobre a juizagem.
    O sistema que eu usarei será bem diferente dos mais usados. O único juiz fixo sou eu, e o resto revezará a cada 2 fakes (ex: Fulano juiz 2 fakes, e após essas 2, Cicrano entra em seu lugar, e assim vai).

4 - Premiação.
    A premiação vai ser normal.
    O 3° colocado será decidido na 2ª fase. Será o 3° com maior número de pontos. Ganhará um banner.
    O 2° colocado será decidido na 3ª fase. Será o que tiver o menor número de pontos. Ganhará um banner e uma userbar.
    O 1° colocado será decidido na 3ª fase. Será o que tiver o maior número de pontos. Ganhará um banner, uma userbar e um Sub Nick personalizado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Maldorca Saeli; 25-01-2008 às 12:42.

Permissões de Postagem