OLIMPÍADAS FAKERS
Índice:
1 - Olimpíadas Fakers? O que é isso?
..1.1 - Regulamento!
..1.2 - Requerimentos!
2 - A competição. Como será?
..2.1 - 1ª fase.
..2.2 - 2ª fase.
..2.3 - 3ª fase.
3 - Juízes e competidores. Quem serão?
..3.1 - Inscrições para competidores.
..3.2 - Sobre a juizagem.
4 - Premiação.
-----
1 - Olimpíadas Fakers? O que é isso?
A Olimpíadas Fakers é uma competição idealizada e realizada por mim, Maldorca Saeli. O nome, parecido com da Paraolimpíadas Fakers, é mera coincidência, pois apenas queria aproveitar o ano das Olimpíadas de Pequim para realizar a competição.
1.1 - Regulamento!
1.2 - Requerimentos!
- Parte ética:
- Não plageie.
- Não ofenda ninguém.
- Não use uma fake já pronta.
- Não suborne o(s) juiz(es).
- Parte técnica:
- Sempre faça a fake no prazo; fakes fora do prazo não serão aceitas.
- Nunca poste a fake antes de eu postar no tópico oficial, juntos das notas.
- Fakes devem ser mandadas por MP para mim.
Eu lamento a alguns, mas pensando no futuro da competição, eu o fiz com certos requerimentos:
- Tem que ser ativo.
- Ter pelo menos 1 fake considerada boa, realmente boa.
- Disposição para fazer as fakes.
2 - A competição. Como será?
A competição em si é simples, mas para entende-la por completo precisará de um pouco de massa cinzenta. Cada fake será pontuada em 3 quesitos: a parte técnica (erros, essas coisas), fake fiel ao tema e cenário. A soma dos pontos é a nota final (ex: recebi 10 em tudo, então minha nota final é 30).
2.1 - 1ª fase.
Na 1ª fase serão 8 participantes. Os 8 terão que fazer 3 fakes, como o tema que eu decidir. É 1 tema para os 8 participantes, e após o prazo darei o outro tema, e assim vai. TENHA NOÇÃO QUE NÃO PRECISARÁ FAZER AS 3 FAKES, MAS AFETARÁ NO FINAL SUAS NOTAS. As 4 pessoas com o maior número de pontos, a soma das 3 notas finais, passarão para a 2ª fase.
2.2 - 2ª fase.
3 fakes também, mas ao invés de eu dar apenas o tema, darei o tema e o estilo de cenário (ex: floresta tropical). No final, as 2 pessoas com o maior número de pontos para a 3ª fase.
2.3 - 3ª fase.
2 fakes, mas agora darei a HISTÓRIA para vocês fakearem-na (ex: história de Venore). A pessoa com o maior número de pontos é o campeão.
3 - Juízes e competidores. Quem serão?
Como já dito antes, serão 8 competidores, mas o sistema de juizagem será um pouquinho diferente.
3.1 - Inscrições para competidores.
Número de vagas sobrando: 1
Competidores: Marcio Hellsing, Adrianox, Iker Fanta, Victor'knight, Sleazy, Dark Ed of the Dark World, Nevon~
3.2 - Sobre a juizagem.
O sistema que eu usarei será bem diferente dos mais usados. O único juiz fixo sou eu, e o resto revezará a cada 2 fakes (ex: Fulano juiz 2 fakes, e após essas 2, Cicrano entra em seu lugar, e assim vai).
4 - Premiação.
A premiação vai ser normal.
O 3° colocado será decidido na 2ª fase. Será o 3° com maior número de pontos. Ganhará um banner.
O 2° colocado será decidido na 3ª fase. Será o que tiver o menor número de pontos. Ganhará um banner e uma userbar.
O 1° colocado será decidido na 3ª fase. Será o que tiver o maior número de pontos. Ganhará um banner, uma userbar e um Sub Nick personalizado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: