Página 779 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 279679729769777778779780781789829879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.781 a 7.790 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@xyvon
    Snowpoint é troquinho perto de Sunyshore. Sério. O único puzzle de gym que eu preciso ver vídeos pra conseguir passar é Sunyshore õ.o

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só se for, então, Manteiga. Porque acabei de passar do puzzle de Snowpoint e ele foi facinho...

Mas estou com uma dúvida. Meu time tá com níveis muito pequenos, não sei se vou conseguir ganhar, ainda mais porque um deles toma x2 de gelo e outros dois tomam x4. Olha:

Tipo, os únicos que vão ser bons mesmo serão o Houndoom e o Gyarados, e o Sneasel pode ajudar. O resto, não vai conseguir.

Será que eu treino mais antes?

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @xyvon
    Snowpoint é troquinho perto de Sunyshore. Sério. O único puzzle de gym que eu preciso ver vídeos pra conseguir passar é Sunyshore õ.o

Manteiga.
    Realmente, Sunyshore é o MAIS CHATO PUZZLE da história. Me faz ficar com saudade da Victory Road da GI.

Eu fiquei meia hora pra resolver aquilo, e até agora não entendi como que eu fiz .__.

----
    Quero ver como o IcePath vai ficar na HG/SS *-*

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capturei o Giratina!!!!!!
    Mas a pergunta é: Vale a pena continuar treinando ele? Ele não me demonstrou ser tãããão bom como eu imaginava (ele esta lvl 50), mas assim, continuo a treinar ele que ele vai ficar forte ou eu o descarto?

EDIT:
    Meu time atual:
    Infernape lvl 60
    Giratina lvl 50
    Electabuzz lvl 41 (treinando)
    Golbat lvl 43
    Honchrow lvl 43
    Raichu lvl 55

Ta bom?
    Última edição por Stewie; 06-09-2009 às 17:44.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    Quero ver como o IcePath vai ficar na HG/SS *-*
    Prevejo graficos re-usados de snowpoint.

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Prevejo graficos re-usados de snowpoint.
    Isso é o que eu temo. Embora, como a caverna é toda feita de gelo, não acho que eles vão sópegar os tiles de gelo e colar nas paredes, como fizeram nas Iceberg Ruins em Platinum =/

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero ver o Nat Park de HG e SS *0* Imaginem Bug Catchling Contest nessa geração... Tesudo PLEX

Aliás falando nisso, sabiam que dessa vez vai ter um Safari em Johto? Vai ser em Cianwood e vai dar pra configurar como tu quer que sejam distribuídas as áreas por ele. Prevejo Tangelas, Yanmas, Quagsires e afins nesse lugar. Alguém mais prevê isso?

Manteiga.

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Eu quero ver o Nat Park de HG e SS *0* Imaginem Bug Catchling Contest nessa geração... Tesudo PLEX

Aliás falando nisso, sabiam que dessa vez vai ter um Safari em Johto? Vai ser em Cianwood e vai dar pra configurar como tu quer que sejam distribuídas as áreas por ele. Prevejo Tangelas, Yanmas, Quagsires e afins nesse lugar. Alguém mais prevê isso?

Manteiga.
    Sim, sim.
    A Touch Screen vai ficar diferente enquanto você tá na Safari Zone...Hm,quero ver a Safari Zone de Kanto, A ILHA DE CINNABAR DESTRUIDA PELO VULCÃO, o Magnet Train *-*
    Aimeus deus,essa HG/SS vai ficar TESUDA.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já vi umas fotos do Train no Serebii 8D Ficou épico *0* Já vi também umas da Burnt Tower (me lembra o gym de Snowpoint ._.), de New Bark e de goldenrod (que ficou totalmente cagada, eca )... Mas o melhor mesmo é Ecruteak. Pqp a cidade fico LINDA *0* Só espero que não fodam aquela rota que tem na frente de Ecruteak. Aquele lugar de noite = melhor lugar de treino do Crystal em Johto. Dava pra tranquilinho ir até lv 45 +- lá, só nos Stantler.

Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 06-09-2009 às 19:12.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais fácil passar o site ._.
    http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/pics.shtml

Diretamente do nosso amiguinho Serebii, fotenhas que não acabam mais. Tem umas outras seções sobre HG e SS mas não tmem uita coisa nelas não...

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem