LOL
O DESENHO DO GINASIO DE GOLDENROD EH UM CLEFFA OU CLEFAIRY
LOLOLOLOLO
como pude nunca saber disso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
LOL
O DESENHO DO GINASIO DE GOLDENROD EH UM CLEFFA OU CLEFAIRY
LOLOLOLOLO
como pude nunca saber disso
Só não é mais f*da que o ginásio da Sabrina(Safrron) em R/B/Y, pra mim o mais difícil de passar entre todos os jogos de pokemon, pouca coisa resistia à aquele Alakazam e seu Psychic, sendo que em Yellow o Alakazam era ainda mais f*da de vencer, pois ele estava no lv 50 (em Red/Blue ele estava no 43), e naquela época, o tipo psychic era imune ao tipo ghost.
Falando nisso, pra vocês, quais os ginásios mais difíceis entre todos os jogos?
Na minha opinião:
1- Saffron (Red/Blue/Yellow)
2- Goldenrod (Gold/Silver/Crystal)
3- Cerulean (Red/Blue/Yellow)
Cerulean foi tenso pra mim porque tanto em R/B quanto em Fire Red eu sempre começava com Charmander, e o Pikachu que eu sempre pegava era quase sempre derrtado pela Starmie da Misty.
vou montar um time pra uber metagame no salvapokemon
depois volto com os resultadossss
MOSSDEEP
MOSSDEEP
MOSSDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP
Eita gymzinho filho de uma cachorra. Garrei um ódio MORTAL daqueles siameses nojentos quando fui lá pela primeira vez. Eu fui HUMILHADO pelos bastardinhos umas três ou quatro vezes seguidas U-U Até hoje eu tenho receio de passar daquele puzzle besta pra olhar pra cara daqueles viados (quer dizer, viado e lésbica i.i)
@Polêmica Goldenrod
Só eu nunca tive problemas naquilo? Não sei se eu treinava muito ou tinha sorte, mas eu geralmente não tinha problemas com a psicopata da Miltank. Acho que é porque quase sempre eu tenho um poké com Sleep Powder ou Hypnosis quando chego lá, aí é troquinho :}
@Cerulean
Apelão, fato =d Aquela Starmie devia toma hormônio, pqp bicho encapetado. Me recordo que uma vez quase sai gritando pela casa quando consegui derrubar ela com meu Charmeleon usando Dig. Foi... Épico.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Realmente, se foi com o Charmeleon, vc tinha que pular e soltar fogos pra comemorar
O único pokemon meu que tinha Hypnose na Gold era o Nocktowl, so que sempre morria antes de usar, fiquei umas 5x naquele ginásio![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Pelo que sei, não está completo ainda, mas tem a versão 2.0.
Link do tópico sobre o jogo: http://www.reinorpg.com/forum/index....7&topic=1014.0
Eu não considero Blacktorn tão difícil,se tivesse um pokemon em um level bom com algum golpe ice ou eletric já era suficiente pra derrubar o Kingdra. Agora me lembrei da primeira vez que venci Clair, derrotei o Kingdra na base do Razor Leaf da Meganium. Foi épico.
Mosdeep não vou comentar, nunca fui tão longe em R/S/E. Agora como já citei antes, Saffron é pra mim o que Mosdeep é pro Manteiga. Sabrina brincava e humilhava meus pokemons. Na primeira vez que joguei Yellow, precisei de cinco tentativas pra passar. Psychic derrubava tudo e Recover me arrancava palavrões e exclamações de raiva, fazendo todo o trabalho que tive pra gastar o hp do Alakazam ser em vão. PQP tenho ódio só de lembrar.:mad:
Mossdeep era tenso, mesmo.
Goldenrod era horrivelmente fácil, era só fazer direito. No caso, meter Sand-Attack nela até ela dizer chega. Com 3 a menos de accuracy, o Rollout era lixo. Aí, era só atacar até matar, Leer ajudava.
Como geralmente eu começava com Cyndaquil e Pidgey/Spearow, não era tão difícil. Mas tinha que ter uns revive, porque Rollout era bom contra os dois.
Saffron eu achava fácil. Não sei por que. Era só atacar com Earthquake e pronto. Enquanto o Alakazam se recuperava, metia outro Earthquake e pronto. O segredo era botar ele com menos da metade da vida em um hit só (golpe físico), que aí ele iria se recuperar até morrer.
Em relação a ginásio, acho que poucos eram tão fodas. Diria que o de Goldenrod era fodinha, o de Vermillion (sem pokémons de terra), o de Fortree (sou eu ou era impossível vencer o Altaria?), o de Blackthorn (Kingdra), e o de Sootopolis (Milotic vadio). Em relação a puzzles no ginásio, não achei nenhum até hoje tão desafiador, mas espero ainda chegar em Snowpoint para ver o de lá, que dizem que é o mais difícil de todos.
É isso.
Deoxys-S, Scizor, Darkrai, Rayquaza, Cresselia e Dialga
alguem pra treinar?