Página 778 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2786787287687767777787797807888288781278 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.771 a 7.780 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    O DESENHO DO GINASIO DE GOLDENROD EH UM CLEFFA OU CLEFAIRY
    LOLOLOLOLO

como pude nunca saber disso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo de novo parece um Pikachu :O

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Galera, eu não sei se vocês tão por dentro. Sabem de um projeto chamado Pokemon Silver Chronicles? É um jogo para pc gratúito e offline de Pokemon feito em um programado chamado RPG Maker. Vou mandar uma screen:

Parece legal, tem link pra download ?

///

Falando nisso... onde está o yellow ? Nunca mais vi ele aqui
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Ahhh, deve fazer anos que passei por ali pela última vez

E que ginásio F*DIDO, aquele Miltank era muito difícil de ganhar, pra mim foi um dos ginásios mais difícis de passar... se não O mais...
    Só não é mais f*da que o ginásio da Sabrina(Safrron) em R/B/Y, pra mim o mais difícil de passar entre todos os jogos de pokemon, pouca coisa resistia à aquele Alakazam e seu Psychic, sendo que em Yellow o Alakazam era ainda mais f*da de vencer, pois ele estava no lv 50 (em Red/Blue ele estava no 43), e naquela época, o tipo psychic era imune ao tipo ghost.
    Falando nisso, pra vocês, quais os ginásios mais difíceis entre todos os jogos?
    Na minha opinião:

1- Saffron (Red/Blue/Yellow)
    2- Goldenrod (Gold/Silver/Crystal)
    3- Cerulean (Red/Blue/Yellow)

Cerulean foi tenso pra mim porque tanto em R/B quanto em Fire Red eu sempre começava com Charmander, e o Pikachu que eu sempre pegava era quase sempre derrtado pela Starmie da Misty.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou montar um time pra uber metagame no salvapokemon

depois volto com os resultadossss

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MOSSDEEP
    MOSSDEEP
    MOSSDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP

Eita gymzinho filho de uma cachorra. Garrei um ódio MORTAL daqueles siameses nojentos quando fui lá pela primeira vez. Eu fui HUMILHADO pelos bastardinhos umas três ou quatro vezes seguidas U-U Até hoje eu tenho receio de passar daquele puzzle besta pra olhar pra cara daqueles viados (quer dizer, viado e lésbica i.i)

@Polêmica Goldenrod
    Só eu nunca tive problemas naquilo? Não sei se eu treinava muito ou tinha sorte, mas eu geralmente não tinha problemas com a psicopata da Miltank. Acho que é porque quase sempre eu tenho um poké com Sleep Powder ou Hypnosis quando chego lá, aí é troquinho :}

@Cerulean
    Apelão, fato =d Aquela Starmie devia toma hormônio, pqp bicho encapetado. Me recordo que uma vez quase sai gritando pela casa quando consegui derrubar ela com meu Charmeleon usando Dig. Foi... Épico.

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, se foi com o Charmeleon, vc tinha que pular e soltar fogos pra comemorar

O único pokemon meu que tinha Hypnose na Gold era o Nocktowl, so que sempre morria antes de usar, fiquei umas 5x naquele ginásio
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Vendo de novo parece um Pikachu :O

Parece legal, tem link pra download ?

///

Falando nisso... onde está o yellow ? Nunca mais vi ele aqui
    Pelo que sei, não está completo ainda, mas tem a versão 2.0.

Link do tópico sobre o jogo: http://www.reinorpg.com/forum/index....7&topic=1014.0

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    o.o ninguem aki citou o oitavo ginasio da S/G/C do tipo dragon
    akele kingdra sempre me derrubava :'[
    Eu não considero Blacktorn tão difícil,se tivesse um pokemon em um level bom com algum golpe ice ou eletric já era suficiente pra derrubar o Kingdra. Agora me lembrei da primeira vez que venci Clair, derrotei o Kingdra na base do Razor Leaf da Meganium. Foi épico.
    Mosdeep não vou comentar, nunca fui tão longe em R/S/E. Agora como já citei antes, Saffron é pra mim o que Mosdeep é pro Manteiga. Sabrina brincava e humilhava meus pokemons. Na primeira vez que joguei Yellow, precisei de cinco tentativas pra passar. Psychic derrubava tudo e Recover me arrancava palavrões e exclamações de raiva, fazendo todo o trabalho que tive pra gastar o hp do Alakazam ser em vão. PQP tenho ódio só de lembrar.:mad:

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mossdeep era tenso, mesmo.

Goldenrod era horrivelmente fácil, era só fazer direito. No caso, meter Sand-Attack nela até ela dizer chega. Com 3 a menos de accuracy, o Rollout era lixo. Aí, era só atacar até matar, Leer ajudava.

Como geralmente eu começava com Cyndaquil e Pidgey/Spearow, não era tão difícil. Mas tinha que ter uns revive, porque Rollout era bom contra os dois.

Saffron eu achava fácil. Não sei por que. Era só atacar com Earthquake e pronto. Enquanto o Alakazam se recuperava, metia outro Earthquake e pronto. O segredo era botar ele com menos da metade da vida em um hit só (golpe físico), que aí ele iria se recuperar até morrer.

Em relação a ginásio, acho que poucos eram tão fodas. Diria que o de Goldenrod era fodinha, o de Vermillion (sem pokémons de terra), o de Fortree (sou eu ou era impossível vencer o Altaria?), o de Blackthorn (Kingdra), e o de Sootopolis (Milotic vadio). Em relação a puzzles no ginásio, não achei nenhum até hoje tão desafiador, mas espero ainda chegar em Snowpoint para ver o de lá, que dizem que é o mais difícil de todos.

É isso.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deoxys-S, Scizor, Darkrai, Rayquaza, Cresselia e Dialga

alguem pra treinar?

Publicidade:

Permissões de Postagem