Página 777 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2776777277677757767777787797878278771277 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.761 a 7.770 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    /\

Essa foto ai seria de algum ginásio da versão Gold/Silver ? É muito familiar ele pra mim, mas não consigo reconhecer :x

E faltam alguns dias pra lançarem HG/SS, apesar de eu só jogar quando sair em ingles :triste:

///

Deu medo desse post do Locke depos de decretarem o fim dos chats será que vão falar que esse é chat e fechar tmb ? :wscared:
    Goldenrod.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @xyvon
    Estou me adaptando aos novos tempos =d Do seu possível team aí só posso dizer: OMFG FEARROW? Esse troço presta pra alguma coisa '-'? Não que eu esteja difamando, já usie até Farfetch'd nessa vida lol... Mas porque Fearrow e não Noctowl?
    Porque até a GII (e não sei se mudou algo), Noctowl era uma MERDA. E Drill Peck era o único ataque voador que prestava.

E sou nostálgico, com licença.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yodemom Ver Post
    Goldenrod.
    Ahhh, deve fazer anos que passei por ali pela última vez

E que ginásio F*DIDO, aquele Miltank era muito difícil de ganhar, pra mim foi um dos ginásios mais difícis de passar... se não O mais...
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh caro xyvon, GIV é algo abençoado que transformou Noctowl em uma entidade mágica até utilizável. Eu usie um no meu antigo platinum e aguentei treinar ele até lv 55, e devo dizer que ele até servia pra alguma coisa além de mandar Hypnosis em qualquer coisa que se movia.

Mas já que você cospe na reputação da corujinha amiguinha, divirta-se com seu Fearrow. Espero que vocês sejam felizes e tenham muitos filhos juntos, humpf û_u

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh caro xyvon, GIV é algo abençoado que transformou Noctowl em uma entidade mágica até utilizável. Eu usie um no meu antigo platinum e aguentei treinar ele até lv 55, e devo dizer que ele até servia pra alguma coisa além de mandar Hypnosis em qualquer coisa que se movia.

Mas já que você cospe na reputação da corujinha amiguinha, divirta-se com seu Fearrow. Espero que vocês sejam felizes e tenham muitos filhos juntos, humpf û_u

Manteiga.
    Não negue que o Noctowl na Gold/Silver era um cocô. No level 35, era tão facil treinar ele quanto a treinar um Growlithe. Fico puto por só poder evoluir o Growlithe no level 50 (Flamethrower + Extremespeed), e com 150 pokemons no banco pra poder trazer o Vulpix pelo Pokemon Stadium. Tenso.

Mas me diga, o que mudou no Noctowl?

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A inclusão do sistema de moves do memso tipo poderem serem ATK e SATK salvaram o potencial flying que ele nunca teve. Pode aprender Air Slash, que é SATK, o que faz ele poder finalmente servir como flying. Ainda aprende Extrasensory, que é um bom move e tem mais PPs do que eu posso contar nos dedos e que deixa flinch, aprende o bom e velho Hypnosis (de fato é a única razão existente para usá-lo) e aprende Roost via TM, que lhe dá o magnífico potencial de se curar.

Ou seja, ficou algo usável.

E de fato, Noctowl era uma giga bosta em GII.
    E TU TAMBÉM EVOLUÍA GROWLITHE NO LV 50 PRA TER FLAMETHROWER E EXTREMESPEED? OMG ACHEI QUE SÓ EU FAZIA ISSO *0* Mas agora nem dá mais. GIV reduziu Extremespeed pra Arcanine no lv 39 u-u

Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 05-09-2009 às 19:05.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo.

Gostei do Noctowl, pelo visto ele agora serve para algo.

E Arcanine na GII = Flamethrower + Extremespeed + qualquer outros 2 ataques, FATO.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fazia Extremespeed/ Iron Tail/ Flamethrower/ Bite e costumava ser ownador

Manteiga.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fazia Extremespeed/ Iron Tail/ Flamethrower/ Bite e costumava ser ownador

Manteiga.
    Legal. Eu botava como os outros dois ataques Dragonbreath (tenso, mas paralizava, era rox) e Roar, caso alguém no outro time queira usar double team demais.

Growlithe sempre foi um pokémon da pesada, mesmo. Espero vê-lo de novo nessas versões, em breve.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, eu não sei se vocês tão por dentro. Sabem de um projeto chamado Pokemon Silver Chronicles? É um jogo para pc gratúito e offline de Pokemon feito em um programado chamado RPG Maker. Vou mandar uma screen:

Publicidade:

Permissões de Postagem