Oh caro xyvon, GIV é algo abençoado que transformou Noctowl em uma entidade mágica até utilizável. Eu usie um no meu antigo platinum e aguentei treinar ele até lv 55, e devo dizer que ele até servia pra alguma coisa além de mandar Hypnosis em qualquer coisa que se movia.
Mas já que você cospe na reputação da corujinha amiguinha, divirta-se com seu Fearrow. Espero que vocês sejam felizes e tenham muitos filhos juntos, humpf û_u
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Não negue que o Noctowl na Gold/Silver era um cocô. No level 35, era tão facil treinar ele quanto a treinar um Growlithe. Fico puto por só poder evoluir o Growlithe no level 50 (Flamethrower + Extremespeed), e com 150 pokemons no banco pra poder trazer o Vulpix pelo Pokemon Stadium. Tenso.
Mas me diga, o que mudou no Noctowl?
A inclusão do sistema de moves do memso tipo poderem serem ATK e SATK salvaram o potencial flying que ele nunca teve. Pode aprender Air Slash, que é SATK, o que faz ele poder finalmente servir como flying. Ainda aprende Extrasensory, que é um bom move e tem mais PPs do que eu posso contar nos dedos e que deixa flinch, aprende o bom e velho Hypnosis (de fato é a única razão existente para usá-lo) e aprende Roost via TM, que lhe dá o magnífico potencial de se curar.
Ou seja, ficou algo usável.
E de fato, Noctowl era uma giga bosta em GII.
E TU TAMBÉM EVOLUÍA GROWLITHE NO LV 50 PRA TER FLAMETHROWER E EXTREMESPEED? OMG ACHEI QUE SÓ EU FAZIA ISSO *0* Mas agora nem dá mais. GIV reduziu Extremespeed pra Arcanine no lv 39 u-u
Manteiga.
Última edição por Manteiga; 05-09-2009 às 19:05.
Entendo.
Gostei do Noctowl, pelo visto ele agora serve para algo.
E Arcanine na GII = Flamethrower + Extremespeed + qualquer outros 2 ataques, FATO.
Eu fazia Extremespeed/ Iron Tail/ Flamethrower/ Bite e costumava ser ownador
Manteiga.
Galera, eu não sei se vocês tão por dentro. Sabem de um projeto chamado Pokemon Silver Chronicles? É um jogo para pc gratúito e offline de Pokemon feito em um programado chamado RPG Maker. Vou mandar uma screen:
![]()