Página 240 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 140190230238239240241242250290340740 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.391 a 2.400 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Captain Martiny Ver Post
    Ok ok
    estou começando a gostar de anime

quero saber o melhor anime na opinião de vocês, que eu baixo agora mesmo
    ;DDDD
    Duas palavras: Death Note.

#Marcelin
    Nunca assisti Welcome to NHK. E nem sinto falta, afinal, num vejo muita gente comentando. oO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    Duas palavras: Death Note.

#Marcelin
    Nunca assisti Welcome to NHK. E nem sinto falta, afinal, num vejo muita gente comentando. oO
    Mas é bom

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Esqueceram de falar do NHK ni Youkoso (welcome to the NHK)
    Todo otaku que se preze tem que assistir.
    Te falar q eu só vi ele recentemente por causa das opções estarem acabando... achei excelente, mas creio q se tivesse visto a um tempo atras eu n teria dado prosseguimento pq n iria satisfazer meu gosto na epoca... n creio q seja um anime pra já se assistir de cara, mas isso vai de kd um...

mas é excelente, tnt q tem um 10 na minha list

Citação Postado originalmente por Captain Martiny Ver Post
    mew, não sei se vocês conhecem, mas fiquei vidrado em uma história de um jogo que tenho no DS. O nome é "The world ends with you".

Alguem já ouviu falar?
    Nunca ouvi

@Spice and wolf

Gostei muito dos dois ep q vi até agora, o q me desanima é ver q o anime é do inicio do ano passado, o mangá começou no fim do ano retrasado e o novel em 2006 e ainda é lançado... portanto se o anime for ser fiel ao novel, tm muita agua pra rolar ainda, caso contrario vao ter inventado um final, o q costuma dar em queda na qualidade
    Última edição por Sete; 05-09-2009 às 02:47.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nhk é genial!
    O spice and wolf tava sendo bem fiel ao light novel, mas vi comentarem que pularam o volume 4...mas talvez ainda continuem.
    Dá tempo de sobra pro light novel terminar beeem antes do anime.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#Marcelin
    Vai ser arrepender de num ter visto antes resolver dar uma olhada. Ta no meu TOP 5 aqui. E pô, eu acho que ele é bem comentado sim, até mesmo aqui nesse tópico já foi recomendado por várias pessoas!
    .:: ÄndersOn ::.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, to acompanhando o EF - A Tale of memories, e até agora tenho curtido bastante, a história é boa, o enredo é original... o cenário do anime é muito bom, e assistindo na qualidade blu-ray então... num tenho do que reclamar.

Vo aproveitar que to metido baixando anime em blu-ray e vo baixar Spice and Wolf nessa qualidade também.

Publicidade:

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só reforçando o que os caras já disseram acima, assiste NHK sim cara, é muuito bom!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nhk é genial!
    O spice and wolf tava sendo bem fiel ao light novel, mas vi comentarem que pularam o volume 4...mas talvez ainda continuem.
    Dá tempo de sobra pro light novel terminar beeem antes do anime.
    Você fala por causa da segunda temporada q ta passando e acaba esse mes? Mas é meio estranho terminarem a historia de um novel enquanto ainda passam a 2º temporada e terminarem a historia nessa 2º temporada tbm

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Você fala por causa da segunda temporada q ta passando e acaba esse mes? Mas é meio estranho terminarem a historia de um novel enquanto ainda passam a 2º temporada e terminarem a historia nessa 2º temporada tbm
    O anime capaz de continuar por mais umas 5 temporadas, já o novel deve tar perto de terminar, se é que já não terminou...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, to acompanhando o EF - A Tale of memories, e até agora tenho curtido bastante, a história é boa, o enredo é original... o cenário do anime é muito bom, e assistindo na qualidade blu-ray então... num tenho do que reclamar.

Vo aproveitar que to metido baixando anime em blu-ray e vo baixar Spice and Wolf nessa qualidade também.
    Excelente saber disso UHASUHSAUHUHSAHUSAHU

Bem, terminando Asura Cryin' e Higurashi partirei para Ef então. Foda que o Sekai tem aquela frescura de ter que esperar 24h depois do cadastro pra poder baixar ¬¬

Asura Cryin' ta sendo legal ate agora, mas eh confuso bagarai.

E Spice and Wolf vai ter uma 3° temporada facil, creio eu.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O anime capaz de continuar por mais umas 5 temporadas, já o novel deve tar perto de terminar, se é que já não terminou...
    Engraçado como essa noticia é desanimadora e boa ao mesmo tempo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem