Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mas é bom
Te falar q eu só vi ele recentemente por causa das opções estarem acabando... achei excelente, mas creio q se tivesse visto a um tempo atras eu n teria dado prosseguimento pq n iria satisfazer meu gosto na epoca... n creio q seja um anime pra já se assistir de cara, mas isso vai de kd um...
mas é excelente, tnt q tem um 10 na minha list
Nunca ouvi
@Spice and wolf
Gostei muito dos dois ep q vi até agora, o q me desanima é ver q o anime é do inicio do ano passado, o mangá começou no fim do ano retrasado e o novel em 2006 e ainda é lançado... portanto se o anime for ser fiel ao novel, tm muita agua pra rolar ainda, caso contrario vao ter inventado um final, o q costuma dar em queda na qualidade
Última edição por Sete; 05-09-2009 às 02:47.
Nhk é genial!
O spice and wolf tava sendo bem fiel ao light novel, mas vi comentarem que pularam o volume 4...mas talvez ainda continuem.
Dá tempo de sobra pro light novel terminar beeem antes do anime.
Bom, to acompanhando o EF - A Tale of memories, e até agora tenho curtido bastante, a história é boa, o enredo é original... o cenário do anime é muito bom, e assistindo na qualidade blu-ray então... num tenho do que reclamar.
Vo aproveitar que to metido baixando anime em blu-ray e vo baixar Spice and Wolf nessa qualidade também.![]()
Só reforçando o que os caras já disseram acima, assiste NHK sim cara, é muuito bom!
Excelente saber disso UHASUHSAUHUHSAHUSAHU
Bem, terminando Asura Cryin' e Higurashi partirei para Ef então. Foda que o Sekai tem aquela frescura de ter que esperar 24h depois do cadastro pra poder baixar ¬¬
Asura Cryin' ta sendo legal ate agora, mas eh confuso bagarai.
E Spice and Wolf vai ter uma 3° temporada facil, creio eu.