Página 238 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 138188228236237238239240248288338738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.371 a 2.380 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete
    Segundo o Wikipédia:

Shounen (少年, Shōnen?, lit. garoto) é um estilo de mangá ou anime direcionado a jovens do sexo masculino, apesar de poder também interessar a qualquer gênero ou faixa etária. Alguns exemplos de shounen mais conhecidos são Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, Naruto, One Piece, Bleach e Cavaleiros do Zodíaco.

As características mais comuns desse estilo são os enredos humorísticos e as cenas de ação, superação de desafio e competição. Muitas histórias dão ênfase à camaradagem entre homens em times, equipes, etc. Também é comum, em algumas histórias, a existência de belas personagens femininas (geralmente com cenas de semi-nudez ou nudez, mas não em todas, essas series com nudez muitas vezes tem um tema romantico )entre e a perseverança, onde a vitória deve ser alcançada a qualquer custo. O estilo de desenho não tem muitas características próprias, mas geralmente é mais simples que o shoujo.

Agora se consideram Shounen algo além disso, eu não sei.

PS: Medo, muito medo...soh foi falar que eu queria que chovesse aki, fechou o tempo do nada e começou uma tempestade =S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como explicar, mas de jeito resumido:
    Shounen é um gênero feito para garotos (em sua maioria adolescentes).
    Shoujo para garotas.
    Seinei jovens adultos.

Enfim, shounen costuma ser desenvolvimento dos protagonistas passando por situações desafiadoras normalmente superadas graças à amizade (se tem exceções) bem comumente tem bastante lutas. (bleach, one piece, dragon ball...)
    Shoujo não sei dizer, não assisto.
    Seinei é shounen mais "maduro", muitas vezes com aspecto mais sombrio e normalmente menos exagerado (como death note, darker than black)

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Darker Than Black. Bom anime, nada a declarar, 8/10.

Acho que vou ver esse Natsume Yuujinchou mesmo, os traços imagens e enredo me agradaram. Você recomenda mesmo, Sete?
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marcelin me recomendou, sempre quis ver mas nunca quis arriscar... comecei e ... puts, se brincar briga pra entrar no meu top (ai meu top 5 q já é top 8 vira top 9).

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo alguns videos no Youtube e revendo o VN de Fate...porra, tinham que fazer um filme/anime da rota Heaven's Feel, HF eh simplesmente muito foda. As rotas Fate (a rota em que o anime foi baseado) e a UBW (que vai ter filme em janeiro) eh massa, mas nada se compara com HF. Trevas, trevas e mais trevas.

Dark Saber > All.

Foda que o corte seria violento =X

Soh eu que jah vi o VN de Fate? :triste:

Publicidade:

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok ok
    estou começando a gostar de anime

quero saber o melhor anime na opinião de vocês, que eu baixo agora mesmo
    ;DDDD

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Captain Martiny Ver Post
    Ok ok
    estou começando a gostar de anime

quero saber o melhor anime na opinião de vocês, que eu baixo agora mesmo
    ;DDDD
    Depende muito do estilo que vc gosta...

Minhas indicações iniciais são Code Geass e Fate/Stay Night (se tiver em qualidade boa). Leve preferência para Code Geass, jah que qse todos que assistiram gostaram bastante. Manda ai qual são suas preferências que fica mais facil

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz
    os unicos que assisti foi Inuyasha (gostei bastante) e Naruto (nem gostei tanto, mto lerdin)

mew, queria saber oque é o tal "death note" que tanto ouço falar

gosto de ação e historias bem elaboradas. E que não fique muito tempo parado em uma cena só HUSUHSAHUSAHUSUHA

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Captain Martiny Ver Post
    putz
    os unicos que assisti foi Inuyasha (gostei bastante) e Naruto (nem gostei tanto, mto lerdin)

mew, queria saber oque é o tal "death note" que tanto ouço falar

gosto de ação e historias bem elaboradas. E que não fique muito tempo parado em uma cena só HUSUHSAHUSAHUSUHA
    Death Note é o melhor anime do gênero, baixe e ame.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basicamente, Death Note conta a história de um jovem que acha um caderno que pode matar qualquer um apenas escrevendo seu nome nas páginas dele, então esse jovem (Yagami Raito) resolve usar o DN para purificar o mundo.

Death Note eh excelente, Raito e L são realmente fodões, mas lá pro final, o anime perde um pouco do brilho que tem. Mas compensa assistir, assiste Death Note primeiro e depois assiste Code Geass, vc verá que os principais são fodões à maneira de cada um (e essa discussão inclusive jah ta virando marca registrada desse tópico, quem eh mais fodão, Raito ou Lelouch).

Resumindo, assiste Death Note msm, jah que vc tah interessado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem