Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A exemplo do Manteiga, também esbocei uma equipe pra Heart Gold/Soul Silver:
Feraligatr
Heracross
Ninetales/Magmar
Magneton/Electabuzz
Haunter
Dragonite
Feraligatr por ser o melhor starter da GII na minha opinião. Heracross pelo seu alto potencial ofensivo, Dragonite idem e Haunter porque eu preciso de alguma coisa pra combater psychics(se bem que Feraligatr pode fazer isso com Crunch que ele aprende em GIV). E por eu gostar dele... Os outros dois dependem do que vai vir no Odd Egg que vou receber no Day Care (se é que vai ter ele nos remakes). Se não vier nem Magby nem Elekid, Ninetales e Magneton estão aí para substituí-los... Ninetales porque não tem outro pokemon de fogo melhor (exceto Arcanine, mas ele upa lerdo, e lerdo aqui já basta Dragonite) e Magneton porque ele é um bom eletric, já que não vai ser possível evoluí-lo para Magnezone.
Essa equipe não é definitiva, vou reavaliar algumas coisas pra depois montar a equipe definitiva. Talvez eu troque Haunter por Donphan ou outro ground, e talvez eu faça uma ou outra alteração, mas até eu começar a jogar, nada é certo.
Última edição por Kimer; 04-09-2009 às 14:02.
Só eu que estou pensando em um time normal pra HG e SS, sem procurar pokémons novos como Yanmega e Mamoswine?
Estou pensando em Magneton (se der magnezone fico feliz), Typhlosion, Fearow, Nidoking, Espeon e Lapras (esses dois podendo ser trocados por Kadabra e Gyarados).
Muito mais simples de achar e pegar.
@xyvon
Estou me adaptando aos novos tempos =d Do seu possível team aí só posso dizer: OMFG FEARROW? Esse troço presta pra alguma coisa '-'? Não que eu esteja difamando, já usie até Farfetch'd nessa vida lol... Mas porque Fearrow e não Noctowl?
@Kimer
Nice team... Mas Arcanine não upa lerdo o.o Quer dizer, tenho 90% de certeza que tem a mesma xp dos starters ._.
@Plat
Chegando aos pés do Coronet. Gyarados já alcançou o lv 55 e Gallade está muito perto dessa marca. Fiz uma pequena mudança no team: sai Absol para a entrada daquele que fará Garchomp ter sonhos ruins. Espero terminar isso rápido. Duvido muito que consiga antes de sair HG e SS, mas se der, fico feliz =d
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit

ArticUNO
ZapDOS
MolTRES
Acabei de descobrir. Um novo mundo se abriu à minha frente.
Abraços.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
/\
Essa foto ai seria de algum ginásio da versão Gold/Silver ? É muito familiar ele pra mim, mas não consigo reconhecer :x
E faltam alguns dias pra lançarem HG/SS, apesar de eu só jogar quando sair em ingles :triste:
///
Deu medo desse post do Locke depos de decretarem o fim dos chats será que vão falar que esse é chat e fechar tmb ? :wscared:
@Libra
Os cabeçudos da Coca