Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

@Duvida: Hunterxhunter(anime) acaba no episodio que aquela mulher que lê mentes(a loira nariguda de cabelo curto que não usa sutiã) da aranha morre, ou isso é desleixo da animax q não comprou novos episodios?
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Você não chegou nem a ver os OVAs. Deixe-me explicar:
Hunter x Hunter "Anime" - foi esse que você viu
Hunter x Hunter OVA I (OVA da "Aranha")
Hunter x Hunter OVA II (Greed Island)
Hunter x Hunter OVA III (continuação de Greed Island)
O mangá ainda está sendo produzido apesar de o autor tirar várias folgas.
Não zoa os personagens :triste:

Então o anime acaba ali mesmo? Vlw por dizer.
E não zoei por mal, eu costumo zoar personagens até de animes de que gosto, como por exemplo a cauda do cell chupar os androides, o majim boo ficar falando "vou te comer vou te comer" pros inimigos, etc. XD
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Pode floodar conversar aki?
;XXXXX
A propósito, amo Inuyasha *-*
Não gosto de Naruto nem Bleach amigão, fail.
Mas achei melhores que Hunter x Hunter, pelo menos o que eu vi. Os 5 primeiros episódios não definem nenhum anime, mas com certeza dão uma noção de como vai ser. Como achei muito chato, desisti.
Antes 200 episódios de Naruto que prendam um pouco a atenção do que 70 de Monster, que já ficou chato no 10º episódio.
.:: ÄndersOn ::.
200 episódios de Naruto que prendam a atenção? Cara, Naruto é igual a Ursinhos Carinhosos, você vira a cabeça, sai pra mijar e não perde nada. Naruto só tem uns carinhas vestidos de pijama fazendo pose para que criancinhas de oito anos de idade pensem "nossa!!!". Cara, não tem como discutir contigo, se você gosta de porcaria, sinto muito, mas dizer que Naruto é melhor do que Monster é falar asneira, sem essa de gosto não se discute. :rolleyes:
Concordo, gosto se discute.
Naruto >>> Monster > Hunter X Hunter
E ainda considero Naruto apenas mediano, note.
Só ouvia falar de Hunter X Hunter na época que passava na RedeTV, que era quando as crianças chegavam da escola e viam ele tomando Toddynho. Hoje devem ser as mesmas crianças que vêem Naruto no SBT. Nunca tinha ouvido dele antes, e fiquei sem ouvir até você mencionar agora. Só mais um shonenzinho Naruto-like. Seu avatar é do anime né? Já vi que você é fan mesmo, só não pode chorar.
Só vi Monster porque disseram que era um gênero semelhante a Death Note e tal. Nos primeiros episódios até me empolguei, só que a graça da história acaba no começo, e não vi potencial pra ficar melhor. Desisti.
E não ache que eu não dou chances pra animes... já devo ter olhado mais de 80, e só desisti de 5, dentre eles, esses dois.
Vo pro curso agora, abraços.
.:: ÄndersOn ::.
Monster é bem superior a Death Note, que possui vários eventos que cortam totalmente o clima. Duvido muito que, tirando as pessoas que só assistem quando não tem NADA para fazer, o público de Hunter x Hunter e Naruto sejam o mesmo. Aliás, pelo que você fala de Monster, duvido que tenha sequer começado a assistir já que o que você disse não faz nenhum sentido -- Monster mostra muito 'potencial' desde o primeiro episódio sem deixar a deseja nos demais.