.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
.
Última edição por Grinn; 11-02-2010 às 18:06.
Passe bem longe dos eps finais de Toradora! e de animes como Clannad e Air então...
Cara, se apaixonar pela melhor amiga deve ser a pior merda que existe. Uma das coisas que eu tenho mais medo eh que aconteça isso comigo.
Bem, jah que vc quer assistir animes, continue vendo Code Geass (se eu não me engano n tem nenhuma cena significativa de romance na 1° temp.) Darker Than Black eh outro tbm excelente. Elfen Lied vc provavelmente desabaria no ultimo episodio, entao...
Tem o Lost Canvas tbm (n tem como, agora eu acho q vou sempre lembrar o Libra qnd eu ouvir algo sobre CDZ ahushuhaushusa)
No mais, boa sorte.
Última edição por Crypto; 24-08-2009 às 14:43.
hsuahsuahuashuasuhsauh
The Lost Canvas até vai ja que não tem cenas do tipo romance, então deve ficar mais tranquilo pra ele.
O problema é que so tem 4 OVAS ate agora =x
@Libra
Os cabeçudos da Coca
.
Última edição por Grinn; 11-02-2010 às 18:06.
Cara... Zetsubou Sensei É MUITO MAS MUITO BOM EAHUAEHUAE
Vi até o epi 6... O maior problema da série é por que o fansub parou de traduzir os textos q aparecem no quadro de aula =(
Era uma das coisas mais engraçadas...
DN angel ta legal... nada inovador mas legal...
@Sete: desista nunca irei por isso na sign!
EDIT: Quando assisti Azumangah daioh eu achei MUITO ruim, sérui, retardado demais =s até pra mim...
Última edição por Iriandor; 24-08-2009 às 17:32.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
UASUHSAUHSAHHUSAHSAHU ri alto com a imagem. O anime que to assistindo atualmente, Hayate no Gotoku, tem várias menções a outros animes tbm. Gundam eh mencionado pelo menos 1x a cada ep.
Bem, mesmo com 95% dos fãs falarem que eh uma merda, vou arriscar assistir Gundam SEED Destiny. Problema que hayate jah eh long pacas (52 epis) e Gundam SD são 50, entõ n sei se terei animo =S
@Grinn
Pd postar aqui, ngm de fora costuma aparecer aqui mesmo pra reclamar de nd entao nem faz mal :s , esse tópico é praticamente um chat mesmo.
Agora sobre seu problema, bem, foda, te resta pular pra outra, mesmo q eles terminem seria meio sacanagem pegar ex-ficante do teu melhor amigo tão rapido :s
... maneira dura de aprender q se demorou perdeu o acento e q medo de estragar amizade é desculpa pra medo de levar um fora :s (ou tu n ficava bebado nas horas certas) ... mas fica esperto com teu amigo se ele já sabia sobre vc gostar dela e nunca falo nd...
isso ai passa, é só tu arrumar outro alvo...
@Iriandor
Vou ver esse anime entao... fike feliz por vc ter credito comigo
Última edição por Sete; 24-08-2009 às 19:51.
Bem, finalmente assisti aos 2 primeiros OVAS de Lost Canvas.
Jah esperava que fosse bom, mas ele ainda assim conseguiu me surpreender um pouco. Tanto a Opening quando o Ending são fodas (e aproveitando, qual o nome da musica da Opening?), arte bem trabalhada, os traços são ótimos. Nota 9/10.
A propósito, cada OVA ta cobrindo qnts episodios do mangá?
A música de abertura é Reino de Athena, não lembro a versão do nome em inglês =x, mas se quiser posso arrumar pra vc a versão full.
Se gostou dos primeiros OVAS, veja o 3 e 4 que saiu agora :wub:
Cada volume de 2 OVAS cobre 1 volume no mangá de uns 7 capítulos, mas as vezes uma cena do outro volume do manga aparece antes, como foi no Eps. 4.
edit: o nome da música é Realm of Athena
Ela completa
Última edição por knight of libra; 25-08-2009 às 02:26.
@Libra
Os cabeçudos da Coca