Página 216 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 116166206214215216217218226266316716 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.151 a 2.160 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    24-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Grinn; 11-02-2010 às 18:06.

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grinn Ver Post
    Caras, desculpem poluir o tópico de animes comeste post, mas preciso desabafar...

Se alguém já viu algum dos meus posts naquele tópico "Eles Perguntam, elas respondem" já devem saber da história, porém vou contá-la.

Estou apaixonado pela minha melhor amiga, não tinha falado pra ninguém, estava apenas tomando coragem para falar isso pra ela... então aconteceu...

Manhã aparentemente normal, final da aula, tava guardando minhas coisas e meu melhor amigo (tmbém amigo da minha amiga) me chama...Olhei para ele e do lado dele estava ela, os dois sorrindo amareladamente, eu fui me aproximando, meu coração acelerando e uma vozinha na minha cabeça dizendo "Não, por favor, não..." (se minha vida fosse um anime, ela estaria dizendo "Masaka, MASAKA!"), fiquei de frente para ele (...MASAKA! MASAKA!...), os dois se entreolharam (...MASAKA! MASAKA!...) e então ele diz aquelas fatídicas palavras:

-Guti (meu apelido na RL), a gente tá ficando, a gente queria que tu soubesse.

Senti meu coração apertar forte, aquilo me atingiu como um direto no queixo vindo do Mike Tyson, como um ônibus me atropelando, aquilo me quebrou a cara completamente... O que pude fazer na hora foi dar um sorriso amarelo de volta para eles, me despedi e vim para casa...

Não consegui almoçar, chorei ao escrever esse post, estou destruído psicologicamente, não sei se conseguirei ir no cursinho... me resta assistir algum anime pra me distrair (se eu ver algum romance eu vou desabar).]

mais uma vez, desculpem por postar isso aqui, mas precisava tirar isso do peito :triste:
    Passe bem longe dos eps finais de Toradora! e de animes como Clannad e Air então...

Cara, se apaixonar pela melhor amiga deve ser a pior merda que existe. Uma das coisas que eu tenho mais medo eh que aconteça isso comigo.

Bem, jah que vc quer assistir animes, continue vendo Code Geass (se eu não me engano n tem nenhuma cena significativa de romance na 1° temp.) Darker Than Black eh outro tbm excelente. Elfen Lied vc provavelmente desabaria no ultimo episodio, entao...

Tem o Lost Canvas tbm (n tem como, agora eu acho q vou sempre lembrar o Libra qnd eu ouvir algo sobre CDZ ahushuhaushusa)

No mais, boa sorte.
    Última edição por Crypto; 24-08-2009 às 14:43.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hsuahsuahuashuasuhsauh

The Lost Canvas até vai ja que não tem cenas do tipo romance, então deve ficar mais tranquilo pra ele.
    O problema é que so tem 4 OVAS ate agora =x
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Grinn; 11-02-2010 às 18:06.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... Zetsubou Sensei É MUITO MAS MUITO BOM EAHUAEHUAE

Vi até o epi 6... O maior problema da série é por que o fansub parou de traduzir os textos q aparecem no quadro de aula =(

Era uma das coisas mais engraçadas...

DN angel ta legal... nada inovador mas legal...

@Sete: desista nunca irei por isso na sign!

EDIT: Quando assisti Azumangah daioh eu achei MUITO ruim, sérui, retardado demais =s até pra mim...

Publicidade:

Última edição por Iriandor; 24-08-2009 às 17:32.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post

Vi até o epi 6... O maior problema da série é por que o fansub parou de traduzir os textos q aparecem no quadro de aula =(

DN angel ta legal... nada inovador mas legal...

@Sete: desista nunca irei por isso na sign!

EDIT: Quando assisti Azumangah daioh eu achei MUITO ruim, sérui, retardado demais =s até pra mim...
    UASUHSAUHSAHHUSAHSAHU ri alto com a imagem. O anime que to assistindo atualmente, Hayate no Gotoku, tem várias menções a outros animes tbm. Gundam eh mencionado pelo menos 1x a cada ep.

Bem, mesmo com 95% dos fãs falarem que eh uma merda, vou arriscar assistir Gundam SEED Destiny. Problema que hayate jah eh long pacas (52 epis) e Gundam SD são 50, entõ n sei se terei animo =S

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Grinn

Pd postar aqui, ngm de fora costuma aparecer aqui mesmo pra reclamar de nd entao nem faz mal :s , esse tópico é praticamente um chat mesmo.

Agora sobre seu problema, bem, foda, te resta pular pra outra, mesmo q eles terminem seria meio sacanagem pegar ex-ficante do teu melhor amigo tão rapido :s

... maneira dura de aprender q se demorou perdeu o acento e q medo de estragar amizade é desculpa pra medo de levar um fora :s (ou tu n ficava bebado nas horas certas) ... mas fica esperto com teu amigo se ele já sabia sobre vc gostar dela e nunca falo nd...

isso ai passa, é só tu arrumar outro alvo...

@Iriandor

Vou ver esse anime entao... fike feliz por vc ter credito comigo
    Última edição por Sete; 24-08-2009 às 19:51.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post

jah tah na minha lista

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, finalmente assisti aos 2 primeiros OVAS de Lost Canvas.

Jah esperava que fosse bom, mas ele ainda assim conseguiu me surpreender um pouco. Tanto a Opening quando o Ending são fodas (e aproveitando, qual o nome da musica da Opening?), arte bem trabalhada, os traços são ótimos. Nota 9/10.

A propósito, cada OVA ta cobrindo qnts episodios do mangá?

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Bem, finalmente assisti aos 2 primeiros OVAS de Lost Canvas.

Jah esperava que fosse bom, mas ele ainda assim conseguiu me surpreender um pouco. Tanto a Opening quando o Ending são fodas (e aproveitando, qual o nome da musica da Opening?), arte bem trabalhada, os traços são ótimos. Nota 9/10.

A propósito, cada OVA ta cobrindo qnts episodios do mangá?

A música de abertura é Reino de Athena, não lembro a versão do nome em inglês =x, mas se quiser posso arrumar pra vc a versão full.

Se gostou dos primeiros OVAS, veja o 3 e 4 que saiu agora :wub:

Cada volume de 2 OVAS cobre 1 volume no mangá de uns 7 capítulos, mas as vezes uma cena do outro volume do manga aparece antes, como foi no Eps. 4.

edit: o nome da música é Realm of Athena
    Ela completa

Publicidade:

Última edição por knight of libra; 25-08-2009 às 02:26.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem