porcaria essa myanimelist, eh fods configura as imagem
alguem sabe regula altura da sign no myanimelist?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
porcaria essa myanimelist, eh fods configura as imagem
alguem sabe regula altura da sign no myanimelist?
@Izzy_
Assiste msm...um dos melhores animes que jah vi
@Grimm
Hum entendi...interessante esse metodo, aki no DF que eu saiba não tem. mas to mais relaxado, jah passei no vest msm, então ta tranquiloBoa sorte ai.
@The Lost Canvas
Bem, de tanto ver o Libra falar bem aki, vou baixar o OVA 1 e 2 pra assistir amanha.
@Sylleryum
Vi na sua MAL que vc ta acompanhando Higurashi e FSN...qq vc ta achando ate agora?
@Sete
Caraca, tirando alguns detalhes, ta qse identica a minha historia de alguns meses atras HUShuasHUSAUHASHU. Não tava afim de vest, povo aki de casa reclamou, fiz a prova sem mt entusiasmo...ate o fut ta parecido, eu jogava td dia na epoca do cursinho![]()
Última edição por Crypto; 23-08-2009 às 21:44.
@Crypto
Cursinho = farra
@sylleryum
animelist muito chata de arrumar essas imagens e talz >.< ate desisti
@Soul eater
Presta? A historia é boa?
@Itazura na Kiss x Special A
Presta? Tem comédia? Ql melhor?
Última edição por Sete; 23-08-2009 às 22:38.
De tanto eu encher o saco disso aqui ne :wscared:
Falei tanto pq é um anime novo, não é "velho" como Bleach, Death Note, Code Gess que já tem um tempo e o pessoal ja conhece bem... e como CDZ tem aquela fama de "repetitivo" quem ouve falar de The Lost Canvas vai achar que é a mesma coisa. :triste:
Bem... é isso
Vo falar o que achei dos OVAS depos
edit:
Link dos OVAS se quiser
http://www.punch-fansub.com.br/midia.php?id=14
Tem os 4 com uma qualidade HD e legendado, se quiser tem com um tamanho menor, menos o 3 e 4
Última edição por knight of libra; 23-08-2009 às 23:18.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
o Welcome to the NHK tava levando um 9... mas aquele final... eles tinham potencial pra fazer uma obra de arte pelo caminho q eles levaram o final, mas resolveram ser fiel... e foi uma excelente ideia.
10.
Agora melhor ir dormir q tenho aula amanha cedinho (5h).
Última edição por Sete; 24-08-2009 às 00:17.
la la la faltei hj blz
Só vo aproveitar q n tenho nd pra postar e vo recomendar um anime q me recomendaram aqui (o bosta do iriandor me usou como rato de laboratorio ¬¬ , sorte dele q deu certo e esse anime entro para meu top... eu tive q tirar ele na animelist do top pra por darker than black, mas talvez tenha sido injusto, apesar de ter uns 3 animes q mereciam ta ali tbm (ouran, esse e higurashi) e n estao...)
Blood+
O povo critica muito ele pq n chega nem no ep 20+-, q é qnd a historia começa evoluir...Postado originalmente por Animehaus
Vo rever umas notas nela...
Acho q vo começar baixar um anime de comedia pura, Azumanga Daioh... sempre q lembro de school rumble penso em baixar esse, é claro q n espero q se compare a tamanha perfeiçao de school rumble cujo unico anime se compara a ele é Ouran High School Host club.
Última edição por Sete; 24-08-2009 às 12:55.
.
Última edição por Grinn; 07-11-2009 às 12:15.
Fica assim não Grinn, sei como é a garota que agente gosta ficar de beijos com outro sem ser vc...
Mas não é o fim do mundo, eles não estão casados, só estão "ficando", semana que vem pode já ter acabado tudo =)
Ai vc tenta.
ps: quantos anos eles tem ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca