Página 215 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 115165205213214215216217225265315715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.141 a 2.150 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porcaria essa myanimelist, eh fods configura as imagem
    alguem sabe regula altura da sign no myanimelist?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Izzy_
    Assiste msm...um dos melhores animes que jah vi

@Grimm
    Hum entendi...interessante esse metodo, aki no DF que eu saiba não tem. mas to mais relaxado, jah passei no vest msm, então ta tranquilo Boa sorte ai.

@The Lost Canvas
    Bem, de tanto ver o Libra falar bem aki, vou baixar o OVA 1 e 2 pra assistir amanha.

@Sylleryum
    Vi na sua MAL que vc ta acompanhando Higurashi e FSN...qq vc ta achando ate agora?

@Sete
    Caraca, tirando alguns detalhes, ta qse identica a minha historia de alguns meses atras HUShuasHUSAUHASHU. Não tava afim de vest, povo aki de casa reclamou, fiz a prova sem mt entusiasmo...ate o fut ta parecido, eu jogava td dia na epoca do cursinho
    Última edição por Crypto; 23-08-2009 às 21:44.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    @Sylleryum
    Vi na sua MAL que vc ta acompanhando Higurashi e FSN...qq vc ta achando ate agora?

@Sete
    Caraca, tirando alguns detalhes, ta qse identica a minha historia de alguns meses atras HUShuasHUSAUHASHU. Não tava afim de vest, povo aki de casa reclamou, fiz a prova sem mt entusiasmo...ate o fut ta parecido, eu jogava td dia na epoca do cursinho
    fate tah chato, akele emiya eh um put# gay, invez de usa a saber pra luta fica dando uma de macho

e higurashi tah incrivel, como disse semana passada passei umas 5h olhando, tah no top5

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Crypto

Cursinho = farra

@sylleryum

animelist muito chata de arrumar essas imagens e talz >.< ate desisti

@Soul eater

Presta? A historia é boa?

@Itazura na Kiss x Special A

Presta? Tem comédia? Ql melhor?
    Última edição por Sete; 23-08-2009 às 22:38.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    @Izzy_
    @The Lost Canvas
    Bem, de tanto ver o Libra falar bem aki, vou baixar o OVA 1 e 2 pra assistir amanha.
    De tanto eu encher o saco disso aqui ne :wscared:
    Falei tanto pq é um anime novo, não é "velho" como Bleach, Death Note, Code Gess que já tem um tempo e o pessoal ja conhece bem... e como CDZ tem aquela fama de "repetitivo" quem ouve falar de The Lost Canvas vai achar que é a mesma coisa. :triste:

Bem... é isso

Vo falar o que achei dos OVAS depos

edit:

Link dos OVAS se quiser

http://www.punch-fansub.com.br/midia.php?id=14

Tem os 4 com uma qualidade HD e legendado, se quiser tem com um tamanho menor, menos o 3 e 4

Publicidade:

Última edição por knight of libra; 23-08-2009 às 23:18.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Welcome to the NHK tava levando um 9... mas aquele final... eles tinham potencial pra fazer uma obra de arte pelo caminho q eles levaram o final, mas resolveram ser fiel... e foi uma excelente ideia.

10.

Agora melhor ir dormir q tenho aula amanha cedinho (5h).
    Última edição por Sete; 24-08-2009 às 00:17.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    De tanto eu encher o saco disso aqui ne :wscared:
    Falei tanto pq é um anime novo, não é "velho" como Bleach, Death Note, Code Gess que já tem um tempo e o pessoal ja conhece bem... e como CDZ tem aquela fama de "repetitivo" quem ouve falar de The Lost Canvas vai achar que é a mesma coisa. :triste:

Bem... é isso

Vo falar o que achei dos OVAS depos

edit:

Link dos OVAS se quiser

http://www.punch-fansub.com.br/midia.php?id=14

Tem os 4 com uma qualidade HD e legendado, se quiser tem com um tamanho menor, menos o 3 e 4
    AUHshasUHSHUASHU nada cara, isso ajuda bastante. Eu por exemplo, se não fosse vc postando noticias frequentemente aki eu nem me ligava em assistir =P

Anyway, vou dormir tbm. Acordar 5h e provaelmente enfrentar chuva pra pegar onibus será tenso.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

la la la faltei hj blz

Só vo aproveitar q n tenho nd pra postar e vo recomendar um anime q me recomendaram aqui (o bosta do iriandor me usou como rato de laboratorio ¬¬ , sorte dele q deu certo e esse anime entro para meu top... eu tive q tirar ele na animelist do top pra por darker than black, mas talvez tenha sido injusto, apesar de ter uns 3 animes q mereciam ta ali tbm (ouran, esse e higurashi) e n estao...)

Blood+

Citação Postado originalmente por Animehaus
    Um grandioso anime. Três palavras perfeitas para um anime (quase) perfeito. Não é de se esperar o sucesso que este anime fez, e vale salientar aqui que esse tipo de sucesso não significa de forma alguma que um anime precise vender bonecos, bolsas, e outros trocentos apetrechos, além também de não significar ter vários filmes e episódios quase infinitos. O sucesso de Blood+ é algo parecido com o de Fullmetal Alchemist (apesar deste último ainda ter um jogo de marketing bem embutido), em que basta colocar cerca de 50 episódios, um bom número de personagens de caráter forte e realista e uma história com vários elementos como: drama, ação, mistério e pitadas de comédia. Além do mais, se a história tiver um ritmo legal e um enredo de caráter sério, as chances desse anime se tornar memorável beira os 100%. E de fato, Blood+ beira os 100%.

O povo critica muito ele pq n chega nem no ep 20+-, q é qnd a historia começa evoluir...

Vo rever umas notas nela...

Acho q vo começar baixar um anime de comedia pura, Azumanga Daioh... sempre q lembro de school rumble penso em baixar esse, é claro q n espero q se compare a tamanha perfeiçao de school rumble cujo unico anime se compara a ele é Ouran High School Host club.
    Última edição por Sete; 24-08-2009 às 12:55.

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Grinn; 07-11-2009 às 12:15.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica assim não Grinn, sei como é a garota que agente gosta ficar de beijos com outro sem ser vc...
    Mas não é o fim do mundo, eles não estão casados, só estão "ficando", semana que vem pode já ter acabado tudo =)
    Ai vc tenta.

ps: quantos anos eles tem ?

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem