Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 96

Tópico: Fikdik

Registro
    25-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer saber o que eu penso sobre esse João? Que vai tomar no meio do cú dele...tem muita gente ae no mundo que dá lição de vida, que saiu da favela morrendo de fome com mais 500 irmãos, sem conhecer o pai e mãe é uma safada, e se tornou pessoas dignas, com trabalho e família...agora vou ficar com dó de um filho duma puta que entrou no tráfico?
    jamais...morreu tarde lazarento.

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Máquina?!?! Que máquina substitui o pedreiro, o padeiro, o leiteiro, o carpinteiro, o professor, o enfermeiro, o faxineiro, o siderúrgico? Me mostre elas, a raça humana precisa saber que existem maravilhas assim.
    achei que com mão de obra você queria dizer trabalho braçal como agricultura (que ja é substituido por maquinas facilmente)
    que é algo massivo.

todos estes que você citou NUNCA (quase nunca) vai sair do tipo de população que eu to falando rapaz...
    o que eu to falando ´POBRE MEEEESMO, miserável, comedor de lagarto...
    os citados por vc pelo menos tira um salario minimo..
    quanto vc acha que um camponês ganha?
    (merda nenhuma)
    esse sim que eu digo que pode ser substituido.

Utópico?!?! Só pode estar brincando. Então países como a Noruega, Suécia, Finlândia, Alemanha e outros da europa que tem analfabetismo quase 0 e mais de 80% da população com curso superior são países dos sonhos? A Coreia do Sul, que deixou de ser um país quase medieval e passou a ser um exportador de tecnologia por investir na educação não existe?
    Utópico foi exagero... mas lê a historinha:
    Girusmildo é um cara que num tem nada na vida, e não trabalha pra conseguir nada...
    certo dia o povo resolveu enterrar ele vivo pq ele n fazia nada, nem comia nada(pq n tinha) so esperava.........
    ai um rico da região n quis deixar isso acontecer e falou:
    "Que isso? Eu te dou um saco de arroz, não preciza disto!"
    dai Girusmildo respondeu:
    "Tá, mas tem que descascar?
    o rico: "sim"
    Girusmildo: "Intão pode me interrar"
    fim.

tá a historia é exagerada mas retrata bem o que eu quero te dizer...
    dar educação pra quem não quer é foda.
    dar educação é 90% da importancia de tudo... mas antes preciza de uma ESTRUTURA.

O Brasil tem ignorante demais. Uma boa fórmula é Gente Inteligente + Boa vontade - Ignorantes = País melhor
    Gente inteligente = Boa educação
    Boa vontade = Boa educação moral
    ignorantes = má educação

enfim o problema tá na rais...
    o Pobre (miseraaaaaaaavel) passa a ignorancia pro filho( alias para 20 filhos)...
    então uma boa medida é cortar o filho do pobre.

um exemplo é minha tia que ta na africa não consegui ensinar a enpregada a limpar o chão com o rodo. a empregada(povo) esta condicionada a ter aversão a conhecimento.
    o mesmo acontece no brasil em proporções menores...

Mals pelo portugûes nojento nesse post, to escrevendo só com uma mão... se eu for escrever direitinho eu fico um ano aqui xD.
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skusgoth Ver Post
    quer saber o que eu penso sobre esse João? Que vai tomar no meio do cú dele...tem muita gente ae no mundo que dá lição de vida, que saiu da favela morrendo de fome com mais 500 irmãos, sem conhecer o pai e mãe é uma safada, e se tornou pessoas dignas, com trabalho e família...agora vou ficar com dó de um filho duma puta que entrou no tráfico?
    jamais...morreu tarde lazarento.

cya

Concordo. E quantas crianças e pessoas inocentes morrerão devido ao tráfico de drogas que o tal João quis entrar? Ser pobre e não ter oportunidades não é desculpa pra entrar numa vida de crimes, e depois, favela não é 100% crime e desocupados como alguns julgam por aí...tem pessoas descentes lá em sua maioria, pais de familias, homens e mulheres dignos que são pobres sim mas que nem por isso deixam se levar por um tal João que apenas quer facilidades e morte prematura no trafico.Fikdik.
    Deus é a lei e o legislador do Universo.
    Albert Einstein
    :king:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de fato eu nao fico com pena dos que entram no trafico e existem pessoas que dao uma liçao de vida assustadora
    porem o estado deveria evitar essa ida continua para o trafico. tudo bem que ele tenta, mas é muito pouco. Principalmente pelo numero de problemas e a gravidade do mesmo.

Entao se uma criança vai para a linha errada da sociedade, ela deve ser punida. Mas as que ainda nao foram, e estao mais propensas a ir para aquele lado, o Estado deve ajudar. (ja que muitas vezes os pais nao ajudam)
    Da mesma forma que o estado deve ajudar a tirar as mesmas do trafico, porem punindo as infratoras.

Ficar com pena de um criminoso, pra mim é demagogia. Agora não ajudar a pessoa que precisa. È lamentável.
    Apatia é digno de pena.
    Última edição por wingsilver; 24-08-2009 às 13:52.
    <editado>

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    Até agora NENHUM político em quem eu votei ganhou uma eleição. Por isso não dá pra cobrar de ninguém.
    Cobre assim mesmo. Você paga o salário dele. Ele é o seu funcionário, não importa se foi você que botou ele aí ou não.

Comecemos já! Tenho uma sugestão...
    Qual? Lota as caxas de e-mail de todos os senadores que votaram pra mante o Sarney com xingamentos?

To pensando em faze isso. Minha professora de história falo que os políticos ficam com medo quando você começa a cobra deles diretamente. Vamo ve se funciona...

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A culpa pricipalmente é do governo...
    E nossa por não fazer bosta nenhuma...

num adianta querer melhorar NADA
    Enquanto não der um jeito nesse maldito governo que pega a nossa grana suada, e infia tudo no cu. Ou na cueca
    Enquanto geral não ir e tocar fogo (literalmente) nessa corja de políticos corruptos o Brasil NUNCA vai melhorar.

Vejam a proporção das coisas:
    "Todos que tem o poder se aproveitam pelo menos um pouco"
    isto é fato e não se discute.
    Mas a grande diferença é: O quanto eles aproveitam?
    Vejamos como exemplo a Limitação de banda Traffic Shaping...
    Quase todo pais usa Traffic Shaping...
    é no fim das contas uma ferramenta util pra estabilidade...
    Porem... os de outros países... limitam a transferência uns 50% no máximo.
    Já no Brasil... Hahahah... os filhos da puta, desgraçados, lazarentos, excumungados, viados, cretinos, estúpidos limitam em média 90% da transferencia.

aqui o pessoal num roba so um pouco... ROBA MUITTTTTTTTTTTTTTTTTTO.
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele manda um foda-se pra sociedade, a sociedade manda um foda-se pra ele. Depois aparece mãe chorando na televisão falando que o filho era trabalhador e a polícia é maldosa.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    To pensando em faze isso. Minha professora de história falo que os políticos ficam com medo quando você começa a cobra deles diretamente. Vamo ve se funciona...
    Pensei em alguém mais próximo. Ok, não pegou meu sarcasmo.

Citação Postado originalmente por Askarar Ver Post
    qualquer coisa
    Pelamordedeus cara, organiza essa argumentação. Meteu até Traffic Shaping, misturado com "argumentos" infantis neo-malthusianos de controle de natalidade.

Citação Postado originalmente por Lucas_p Ver Post
    Se ele manda um foda-se pra sociedade, a sociedade manda um foda-se pra ele. Depois aparece mãe chorando na televisão falando que o filho era trabalhador e a polícia é maldosa.
    Enquanto você tem família, tem sua vida, ele já não tem nada a perder. A sociedade não manda um foda-se para ele. É só olhar o jornal de hoje e ver quantos assassinatos de pessoas como você aconteceram.

É tão difícil ver que vale mais apena investir em Educação do que em segurança pública. De que adianta você dar o cacetete mais poderoso aos policiais se sempre vai existir mais e mais pessoas indo por esse caminho.

E se violência policial resolvesse, a China seria o melhor país para se viver.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelamordedeus cara, organiza essa argumentação. Meteu até Traffic Shaping, misturado com "argumentos" infantis neo-malthusianos de controle de natalidade.
    tá bom, agora eu quase paro de comentar no seu topico.

pra min quando é uma discussão até tibia pode ser citado...
    e o neo malthusiano não envolve somente pobre... como eu falei.
    a organização do meu texto n é mo boa mas da pra ler

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, legal cara, ótima a sua intenção em comover o fórum aqui mostrando a realidade pra maioria de premium account playboyzinho que entra aqui pra postar seu video "first hunt medusa" e etc.

E é esse o grande problema que vai fazer o seu post não render o tanto de atenção que merecia.
    Mas parabéns mesmo assim, e nao desista de uma coisa e por um motivo.
    Sua cabeça já está formada para a vida, enquanto muitos aqui ainda vão penar muito pra conseguir crescer justamente, se é que eles se importam com isso.
    Aos poucos o Brasil vai crescendo e a nossa juventude possui muita informação nas mãos e nao utilizam praticamente nada.

Mas mesmo assim só complementando:
    Você nao deve dar esmola no semáforo, você deve dar comida.

Todo o dinheiro que você dá no semáforo, você contribui para o tráfico de drogas, alcoolatras sem lar e para o analfabetismo de quem tá ali pra sustentar o vício ao invés de estudar.

"Antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar."
    (provébio chinês)

O Brasil nao vai pra frente porque todos aqui continuam se alienando ao governo, esperançosos por uma atitude mais justa, quando os superiores apenas continuam abastecendo com míminas condições as famílias necessitadas através de Bolsa Família, como quando no Bolsa Escola a criança era obrigada a frequentar pra receber o benefício.
    Porém fica mais cômodo assim, menos dispesas com transporte, livros, uniformes, e assim por diante.

Abraço galera. :triste:

Publicidade:

Última edição por rapaxd; 26-08-2009 às 03:11.
    Open your wings and free your mind...

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic72377_1.gif

Tópicos Similares

1. [Música] Você gosta da música acima? [jogo]
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8208
    Último Post: 08-04-2018, 20:26
  2. Jogos de Fórum | qntas espadinhas o user abaixo tem??
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13250
    Último Post: 23-08-2011, 18:21
  3. O que é fikdik?
    Por Cardosinhow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 28-05-2009, 20:18

Permissões de Postagem