Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 96

Tópico: Fikdik

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O maior problema disso é que, por mais que hajam heróis, as chances dos meliantes gerarem maior influência é grande, e isso se torna uma bola de neve. Acredito que nesse tópico eu possa me dar ao luxo de ser genérico: o governo tem que investir mais em educação. Muito já fora explanado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Como você tem tanta certeza assim, dizendo que as pessoas não contribuem ? Por acaso você está por dentro dos gastos salariais de cada família por aqui pra saber se elas contribuem ou não ?

Eu te digo, com certeza eu não venderia meu tênis, primeiro porque ele é meu companheiro, eu jogo bola com ele, vou a escola, saio na rua, enfim, tenho alguns pares mas não venderia pois ele é de utilidade primordial a mim. Segundo eu como disse NAO tenho como contribuir pois não ganho salário e ainda não tenho idade para trabalhar em alguns serviços sociais ou campanhas filantrópicas entre tantas outras que eu tive vontade de ajudar. Terceiro, aqui em casa nos ajudamos sim, não uma mas várias 'ongs' (vamos dizer assim) sem falar das pacientes delas com menos recursos e algumas pessoas que ela conhece que passam necessidade.

Você podia ficar sem ter feito esses dois posts.
    E seguindo seu exemplo, seu tênis é mais importante que a alimentação de uma família que como alguns no tópico disseram? mesmo você tendo outros pares não venderia um par para ajudar?

Foi isso que eu quis dizer, gente que tem pena e não ajuda é o pior tipo.

Não quer ler opiniões contrárias as suas não visite um fórum.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eddie Knox Ver Post
    E seguindo seu exemplo, seu tênis é mais importante que a alimentação de uma família que como alguns no tópico disseram? mesmo você tendo outros pares não venderia um par para ajudar?

Foi isso que eu quis dizer, gente que tem pena e não ajuda é o pior tipo.

Não quer ler opiniões contrárias as suas não visite um fórum.
    Sua opinião foi falha. Você disse que os outros são hipócritas porque não tem uma visão aberta como você sobre um assunto tão importante.

Realmente, eu não venderia meu tênis, porque eu só tenho um. Fica foda andar descalço dentro do colégio, não sei se é uma tendência sua ou de outros, mas eu não faria. Até porque milhões de pessoas passam fome e acho que o valor de um tênis, não supriria 1% disso.

Sem falar que como eu disse eu já ajudo com que eu posso, sinceramente quem quer cada um faz sua parte, não posso pegar responsabilidade sobre pessoas que não estão nem aí pra isso, simples
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    É exatamente, eu sei que a história é tocante e tudo mais, mas não me comove.
    O moleque lá deveria se controlar e arrumar um emprego merda mesmo ao invés de virar bandido.Aí a vida dele seria ruim, mas a do filho já seria um pouco melhor.(afinal seria ele e a mulher criando o filho, ao invés da mulher sozinha decorrente da morte dele.)
    Mas claro, votar em candidatos que ajudem esse tipo de coisa é indispensável, assim agente evita ser assaltado no futuro e tal.
    eh bem isso msm tu ve nego q tem chances boas de ser alguem disperdiçando elas em qnto se dessem 1 pra ele,ele faria o melhor para n precisar de outra
    creio q a culpa n eh tanto dele...

~topic
    rox qndo eu for votar sempre irei analizar o historico dos politicos,se estao envolvidos com corruptos ou e sao corruptos,nao so presidentes mas vereadores prefeitos deputados e talz

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    O maior problema disso é que, por mais que hajam heróis, as chances dos meliantes gerarem maior influência é grande, e isso se torna uma bola de neve. Acredito que nesse tópico eu possa me dar ao luxo de ser genérico: o governo tem que investir mais em educação. Muito já fora explanado.
    Acho que a influencia do tráfico não se exerce somente pelo crime em si. O que acontece é que um jovem que cresce brincando com um futuro líder do tráfico acaba vendo seu amigo como a forma mais próxima de poder. Se o Estado não se fizer presente com a Polícia dentro dessas comunidades, mesmo a Educação não bastaria.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Legal a iniciativa, mas acho que você não percebeu um detalhe:

Boa parte dos users e da classe média em geral estão pouco se lixando pra essa situação, a luta deles não é contra a pobreza, é contra os pobres.
    O cara disse tudo, eles querem os pobres fora de suas vidas, não estão nem aí para essas doações.

Pouca gente doa dinheiro, e quando doa, é uma miséria.

Não posso falar nada porque não dôo... mas eu também não trabalho. :o
    Sem assinatura agora =(

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vocês não entenderam é que ninguem esta buscando por aqui novos filantropos nem ajuda para comunidades carentes ou outra coisa.

O intuito desse tópico ao meu ver, é apenas conscientizar as pessoas que qualquer um pode fazer sua parte por mínima que seja. Como ? Comece fiscalizando as pessoas que você votou, veja suas propostas em como melhorar essa situação, tenha consciência de quem você votou e lute pelos direitos das pessoas que nem conseguem lutar por si próprias.

Como o Frog disse eu acho que tem muita pessoa aqui de 18 mais ignorante pra caralho.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos tem uma oportunidade, porem, no brasil existe muita gente ignorante, e nao sabe aproveitar as chances que tem, preferem ficar vendendo bala no sinal ao inves de ler um livro ou um jornal e ate mesmo estudar, mas a vida continua, quero que se foda quem tem preguisa de fazer as coisas e preferem ficar pedindo para os outros.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Nightmares Ver Post
    O cara disse tudo, eles querem os pobres fora de suas vidas, não estão nem aí para essas doações.

Pouca gente doa dinheiro, e quando doa, é uma miséria.

Não posso falar nada porque não dôo... mas eu também não trabalho. :o
    Não entendo a mania desse povo, também tinha outro user falando de doar, onde que o Bob joe falou sobre doar?

Eu particulamente nem acho que doar/dar esmola muda a situação, prefiro ensinar a pescar do que dar o peixe. E pelo visto o autor do topico também pensa assim, pois ele não esta sugerindo que o povo saia dando o tenis, etc pra ajudar os pobres. Ele esta sugerindo que se pense melhor antes de votar, pois esta situação só vai mudar se existir uma estrutura para que o pobre possa melhorar de vida.

@brunoeng
    Sério, só elogiarem o OFF 1x que o nivel cai absurdamente, olha o tipo de gente postando.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    03-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se nego tem vida asim é pq quis oras bolas

a opisão foi dele soh e n de terceiros

culpa o governo n e bom
    o governo soh quer ajuda

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Música] Você gosta da música acima? [jogo]
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8208
    Último Post: 08-04-2018, 20:26
  2. Jogos de Fórum | qntas espadinhas o user abaixo tem??
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13250
    Último Post: 23-08-2011, 18:21
  3. O que é fikdik?
    Por Cardosinhow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 28-05-2009, 20:18

Permissões de Postagem