Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 96

Tópico: Fikdik

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que eles não usam camisinha?
    Por que eles têm 723478589245795 filhos?
    Por que eles não entendem que é muito melhor trabalhar e ter condições de dar uma chance melhor a seus filhos, de modo que eles deem uma chance melhor ainda pros netos, do que virar bandidos e morrer cedo?
    Por que eles votam em qualquer político que dá bolsa família pra eles?

PORQUE ELES SÃO IGNORANTES. Como você espera que uma pessoa que nem aprendeu a multiplicar 2X3 seja capaz de calcular o número de filhos a serem sustentados de acordo com a renda? Ta brincando, né?

E por que eles não estudam então?

Leia o tópico denovo. É um círculo vicioso. Eles não estudam porque não tem condições, não tem condições porque são ignorantes, e são ignorantes porque não estudam.

E o que eu tenho a ver com isso?
    VOCÊ ESTUDOU. ELES NÃO. VOCÊ TEM CONDIÇÕES INTELECTUAIS E EDUCACIONAIS PRA SABER VOTAR. ELES NÃO. VOCÊ TEM UM PC PRA MANDAR UM E-MAIL DE COBRANÇA PROS POLÍTICOS, SEM TER QUE LEVANTAR O SEU TRASEIRO DA CADEIRA. ELES NÃO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 22-08-2009 às 21:15.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    23-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num país cujo presidente é a personificação das palavras ALIENADO e ANALFABETO FUNCIONAL, e cuja população bate recordes mundiais de analfabetismo, os inúmeros "pais do João" que estão espalhados por aí, NÃO são orientados e conscientizados para a preservação ou cuidados, e sim, são cada vez mais empurrados para o lado contrário.

Um exemplo disto? O absurdo "Bolsa Família", carro - chefe do governo Lula, que dá uma quantia "x" de dinheiro por cabeça de filhos que cada família tem?

Grande incentivo, hein Presidente?

Pois é... Com um presidente menos escolarizado que eu, e políticos cagando e andando para a situação no país, nós vamos levando.

E não se enganem. É isso que eles querem. Não investem UM TOSTÃO na educação do país, mas insistem no "Sistema de Cotas", simplesmente pelo fato de que um povo escolarizado e consciente é um povo que pensa antes de votar, e não é seduzido tão facilmente quanto o povo que está nas ruas atualmente... É triste.
    Última edição por Seihekiha; 23-08-2009 às 18:59.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seihekiha Ver Post
    Num país cujo presidente é a personificação das palavras ALIENADO e ANALFABETO FUNCIONAL, e cuja população bate recordes mundiais de analfabetismo, os inúmeros "pais do João" que estão espalhados por aí, NÃO são orientados e conscientizados para a preservação ou cuidados, e sim, são cada vez mais empurrados para o lado contrário.

Um exemplo disto? O absurdo "Bolsa Família", carro - chefe do governo Lula, que dá uma quantia "x" de dinheiro por cabeça de filhos que cada família tem?

Grande incentivo, hein Presidente?

Pois é... Com um presidente menos escolarizado que eu, e políticos cagando e andando para a situação no país, nós vamos levando.

E não se enganem. É isso que eles querem. Não investem UM TOSTÃO na educação do país, mas insistem no "Sistema de Cotas", simplesmente pelo fato de que um povo escolarizado e consciente é um povo que pensa antes de votar, e não é seduzido tão facilmente quanto o povo que está nas ruas atualmente... É triste.
    Cara,concordo 100% com vc,é dificil eu achar algm q seja tão parecido comigo nesse ponto.
    O que o governo ta fazendo,é dar dinheiro por cada filho q a pessoa tem,ou seja,os caras já são "burros",aí acham q ai está a melhor oportunidade da vida deles.
    Não sei se dá pra gente controlar o q os políticos vão fazer,eles podem nem mesmo ler os e-mails.Um monte de gente nos cobra e fala q a culpa dos governantes serem assim é pq n escolhemos direito,mas eu pergunto:COMO nós podemos prever o q os caras em qm a gente vota vão fazer?As propostas deles podem parecer as melhores,mas aí 2 anos dpois de conseguirem se eleger estão aí desviando milhões,e muitos deles "sem saber de nada"
    Eu concordo 354250920942% qdo dizem q o q as pessas tem q ganhar são ESTUDO e TRABALHO,e é realmente isso q tem q ser feito.O problema,é q parece q essas pessoas acham q não,tem muitas pessoas hj em dia q n sabem usar uma boa oportunidade.Um exemplo?Vá e, uma escola pública,olhe em cada sala,e conte quantos alunos realmente estão prestando atenção e quantos estão só zuando e talz.Garanto que vai sair de lá vendo poquíssimos q realmente querem aprender,o resto n quer saber de nada,tem 4 filhos com 13 anos e fica pagando de coitadinho.E essa educação tem q vir dos pais, q em muitas das vezes tbm ficam de coitadinhos e não dão atenção pro estudo dos filhos,e esse incentivo não necessita o mínimo de estudo.
    O problema é esse,muita gente não sabe valorizar uma oportunidade,quem realmente quer estudar e se dar bem,consegue.Mesmo q eles tenham q andar quilometros,acho q vale a pena se estiverem indo pra uma escola boa,pois isso ajuda eles a se incentivarem cada vez mais.
    E sim,eu já enviei vários e-mails cobrando políticos.

Q post mais elielsantos =O
    Última edição por Water Spot; 23-08-2009 às 20:41.

OdD>VSQS

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Did you see the moonwalking bear?
    joão era um dos 5 filhos, logo ele tem 4 irmãos para alimentar.
    a não ser que a mãe dele tenha a boca pequena.

@topic
    Uma boa solução era dar um cartãosinho vagabundo (style bolsa familia) pra todo Pobre que fizer Vasectomia.
    assim reduz a quantidade de filho que o infeliz faz, e de quebra fica feliz com seu cartão.

na moral eu tenho a teoria que pobre pra gestar um filho leva bem menos que 9 meses... fiquei um tempim sem ver um amigo, quando fui ver o cidadão tinha 2 filho já...pqp
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Askarar Ver Post

Mas tipo,no texto ta falando q tem os 5 irmãos e a mãe,ou seja,seriam 6 bocas,sem contar a dele própria

Publicidade:

OdD>VSQS

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic
    Uma boa solução era dar um cartãosinho vagabundo (style bolsa familia) pra todo Pobre que fizer Vasectomia.
    assim reduz a quantidade de filho que o infeliz faz, e de quebra fica feliz com seu cartão.

Inchar um sistema público de Saúde já falido, com demanda por um procedimento quase irreversível, exigido por pessoas desinformadas, motivadas apenas pelo dinheiro, acabando assim com parte da futura mão-de-obra do país?

Realmente é uma boa idéia. Melhor do que dar uma Educação de qualidade, permanente, eu diria.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até agora NENHUM político em quem eu votei ganhou uma eleição. Por isso não dá pra cobrar de ninguém.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Inchar um sistema público de Saúde já falido, com demanda por um procedimento quase irreversível, exigido por pessoas desinformadas, motivadas apenas pelo dinheiro, acabando assim com parte da futura mão-de-obra do país?

Realmente é uma boa idéia. Melhor do que dar uma Educação de qualidade, permanente, eu diria.
    É como eu falei, o povo acha que o problema da pobreza é o pobre...

Acho que vai ser bem dificil fazer as pessoas entenderem que só vai acabar o problema quando mudarem a ESTRUTURA, a forma como as coisas são feitas. Diminuir o número de pobres não acaba com a pobreza, isso é tão inútil quanto assassinar o senado inteiro. Enquanto existirem os beneficios no senado, vai existir corrupção. Enquanto existir um sistema que não de quase nenhuma oportunidade para os pobres, vai existir pobreza.

Tem um furo no barco, ele esta afundando, você primeiro tenta tirar a água do barco ou tenta tapar o buraco? Parece que o povo aqui do forum prefere a primeira opção.

@Pavel Heavy Metal
    Se você votou conscientemente, até concordo que não podem cobrar de você. Mas uma vez que o politico esta lá te representando, você tem todo o direito de cobrar dele.
    Última edição por jiraya el xico; 24-08-2009 às 02:25.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    Mas tipo,no texto ta falando q tem os 5 irmãos e a mãe,ou seja,seriam 6 bocas,sem contar a dele própria
    pequenas bocas, ou seja, dos seus 4 irmãos mais novos.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    acabando assim com parte da futura mão-de-obra do país?
    a desempregadora "maquina" que todos apedrejam tá ai pra isso.

é meio utopico, mesmo pq grande% n quer estudar porra nenhuma.
    a não ser que com Educação vc esteja falando de Educação moral(tipo consciencia etc)

O brasil tem pobre demais...
    uma boa formula é:
    Tecnologia + Gente Capacitada - Pobre...

um bom modo de erradicar a pobresa é cortar pela rais (ou melhor, pelos canais deferentes )
    Última edição por Askarar; 24-08-2009 às 06:40.
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a desempregadora "maquina" que todos apedrejam tá ai pra isso.
    Máquina?!?! Que máquina substitui o pedreiro, o padeiro, o leiteiro, o carpinteiro, o professor, o enfermeiro, o faxineiro, o siderúrgico? Me mostre elas, a raça humana precisa saber que existem maravilhas assim.

é meio utopico, mesmo pq grande% n quer estudar porra nenhuma.
    a não ser que com Educação vc esteja falando de Educação moral(tipo consciencia etc)
    Utópico?!?! Só pode estar brincando. Então países como a Noruega, Suécia, Finlândia, Alemanha e outros da europa que tem analfabetismo quase 0 e mais de 80% da população com curso superior são países dos sonhos? A Coreia do Sul, que deixou de ser um país quase medieval e passou a ser um exportador de tecnologia por investir na educação não existe?

O brasil tem pobre demais...
    uma boa formula é:
    Tecnologia + Gente Capacitada - Pobre...

um bom modo de erradicar a pobresa é cortar pela rais (ou melhor, pelos canais deferentes )
    O Brasil tem ignorante demais. Uma boa fórmula é Gente Inteligente + Boa vontade - Ignorantes = País melhor

Comecemos já! Tenho uma sugestão...

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. [Música] Você gosta da música acima? [jogo]
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8208
    Último Post: 08-04-2018, 20:26
  2. Jogos de Fórum | qntas espadinhas o user abaixo tem??
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13250
    Último Post: 23-08-2011, 18:21
  3. O que é fikdik?
    Por Cardosinhow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 28-05-2009, 20:18

Permissões de Postagem