Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 96

Tópico: Fikdik

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Askarar Ver Post
    o problema é que essa defiinição de classe media é um lixo...
    btw, imagine-se um politico...
    tu tem lá sua % de votos da classe média alta e classe média... assim como todos os seus concorrentes tbm tem...
    dai você lança um "CCcaaarrtaum familha tira-fome".
    quem vai ganhar?
    claro que você ganha... a não ser que alguem lance um "Carrrtaum tira-fome + manguassa garantida"...
    dai chega mais um e faz isso tudo e lança: "caraararararararataummm familha tira-fome + manguassa garantida Commmm petiscos..."
    Já da pra perceber que sua critica é ao governo lula, mas ainda sim vários da classe média/alta votaram no lula.

E entre PT e PSDB não se iluda, ambos fazem programas com o objetivo de ganha votos, e ambos fazem programas sociais com segundas intenções.

Não adianta dizer que só os pobres não sabem votar, temos uma classe média/alta que não sabe votar também, tanto que os dois maiores partidos do país são bem parecidos até...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jiraya el xico; 29-08-2009 às 10:49.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para lembrar, o Bolsa-Família é só a unificação "Bolsa Escola", o "Auxílio Gás" e o "Cartão Alimentação", criados no governo FHC.

Mas você está perdendo seu tempo Jiraya. Se é que você me ENTENDE!!

É cada maluco que me aparece...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa que eu ouvi no rádio:

O lula deu uma declaração, dizendo que o povo brasileiro estava ficando mais independente e se guiando menos por formadores de opnião, ele citou a tv no caso.
    Ele disse isso pq apesar de todas as denúncias de corrupção apresentadas nos jornais, ele foi reeleito, e segundo ele isso prova que o povo "acredita na verdade".

Agora me diz uma coisa, o povo acredita na verdade ou nos 50 reais do bolsa família?
    É.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Só uma coisa que eu ouvi no rádio:

O lula deu uma declaração, dizendo que o povo brasileiro estava ficando mais independente e se guiando menos por formadores de opnião, ele citou a tv no caso.
    Ele disse isso pq apesar de todas as denúncias de corrupção apresentadas nos jornais, ele foi reeleito, e segundo ele isso prova que o povo "acredita na verdade".

Agora me diz uma coisa, o povo acredita na verdade ou nos 50 reais do bolsa família?
    O povo acredita em propaganda eleitoral, o provo acredita que só mudando o presidente, muda a situação do País. É muito simplista criticar o Lula quando 70% das pessoas não se lembram em quem votaram para Deputado Federal e Senador.

O Bolsa-Família seria um grande projeto se fosse algo contínuo, onde se motivasse a família a crescer. Mas mesmo assim ainda é um projeto elogiado no Mundo inteiro. Ninguém aqui sabe o que é viver com menos de um salário mínimo, poucos aqui já viram ou procuraram saber. Para essas famílias, 50 reais significa comida de 3 semanas, mas ainda são 50 reais. É uma idiotisse falar que o valor da Bolsa Família faz das pessoas que recebem o benefício ficarem acomodadas. Como se 50 reais resolvesse os problemas de alguém e não servisse apenas só para comprar farinha, arroz e feijão.

Bolsa-Família é um projeto contra a Fome. Projeto para mudar o país é o "Todos pela Educação". Por falar nisso, alguém já pelo menos entrou no site?
    Última edição por Bob Joe; 29-08-2009 às 11:49.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu tem lá sua % de votos da classe média alta e classe média... assim como todos os seus concorrentes tbm tem...
    quem vai ganhar?
    claro que você ganha... a não ser que alguem lance um "Carrrtaum tira-fome + manguassa garantida"...
    dai chega mais um e faz isso tudo e lança: "caraararararararataummm familha tira-fome + manguassa garantida Commmm petiscos..."
    Caralho cala a boca pelo amor de deus. Só merda você falou em seus 20 posts repetitivos.

Fecha esse tópico, antes que eu invada a sede do Off e exploda tudo de tanta raiva

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

juro, as vezes eu fico de boca aberta diante de algumas coisas que eu leio por aqui.

um tópico excelente, muito bom mermo, que poderia levar a turminha a pensar melhor, e o que eu vejo? uma discussão politica sem pé nem cabeça, onde o autor do tópico apenas chama a atenção para um fato: os brasileiros tem o governo que merecem, por que não sabem votar. é a verdade. e isso não se aplica a classes. tem muita gente classe média/alta ignorante por aí.

só ver pelos links que ele postou, que podemos ter uma idéia do que queria falar.

quando meus filhos ainda estudavam, eu fazia parte dos amigos da escola. estava sempre tentando ajudar de alguma forma. enfim, eles cresceram e eu parei de ir, por até mesmo não ter algum vinculo que me ligasse às escolas.

agora, com a Nandinha vindo pra esse mundo, comecei a me interessar novamente por esse aspecto da educação. quero minha filha tendo o melhor sim, seja em escola publica (o mais provavel) ou em escola particular. e se eu não participar agora, como poderei ver ela daqui a uns anos com uma educação digna?

daí, se ninguém se importa AGORA, o que poderão reclamar daqui a algum tempo, se nada mudar?

Se você quer começar mudar isso, não precisa doar para o Criança Esperança, não precisa entrar em ONG's, não precisa nem levantar essa bunda gorda da cadeira. Comece a votar agora: fiscalize seus candidatos que você ajudou a eleger ou de sua região e mande e-mails para eles, procurando saber quais são suas propostas e o que votaram na semana.

Quem ajuda a eleger um político corrupto é, no mínimo, cúmplice. Quinze minutos semanais do seu tempo na internet para ajudar seu país (e você mesmo) a crescer, não irão fazer nenhuma falta.
    tem que acompanhar, sim, o que os politicos que usam campanhas para se elegerem, se estão cumprindo o que prometeram. politico que eu votei que pisa na bola, que nao ta nem aí pro que prometeu, não terá mais o meu voto. é assim que eu contribuo.

e enquanto isso... os que nao tão nem aí, não acreditam que a vida dá voltas.. hoje tem um sistema de vida bom, que nao lhes falta nada. mas e amanhã? será que continuarão tendo? pensa turma, pensa.....

beijos e otimo topico, Bob!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem vai ganhar?
    Sim, mas é tudo farinha do mesmo saco. Petistas e tucanos, assim como os outros partidos são corruptos e populistas, apesar de o Lula ter feito um governo excelente.

Aora o que me irrita é que você acha que a culpa é exclusivamente do PT. Como se o Brasil fosse o paraíso antes de o PT existir. A culpa é da corrupção, da ignorância e do conformismo da população. E da mania de achar que políticos são seres de outra espécie que aparecem do nada só pra roubar.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º, eu não critiquei o cartão, nem a porra do PT, mas sim como os pobres vendem seus votos pra eles...
    2º, é sim um bom projeto.
    3º, eu entendi o que você quis dizer com "se é que você me entende"... mas minha opinião não é tão fixa como você imagina, estamos aqui pra discutir... eu entendo o que ele quis dizer.

a pobresa de espirito está num quadro geral já...

olha por exemplo o tanto que é generalizado a corrupção... 20 reais meu... brincadeira

tem os que não aceitam, mas os que aceitaram não pareciam pobres...
    não só politicos são corruptos, a imoralidade é geral mesmo...

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Caralho cala a boca pelo amor de deus. Só merda você falou em seus 20 posts repetitivos.

Fecha esse tópico, antes que eu invada a sede do Off e exploda tudo de tanta raiva
    se quiser me criticar pode ficar a vontade, mas apresente argumentos, mas vc gosta de espadinhas né?

flood = reported.
    Última edição por Askarar; 29-08-2009 às 20:10.
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais que todos os argumentos que todos usaram ? Caralho você parece um leproso direitista elitista, entende muito, da pra ver.

Reporta mesmo, isso ai machão, ROAH FIGHT TO THE POWAH
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tanto faz, podem me xingar, mas eles que se fodam, tenho meus problemas pra me preocupar....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Música] Você gosta da música acima? [jogo]
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8208
    Último Post: 08-04-2018, 20:26
  2. Jogos de Fórum | qntas espadinhas o user abaixo tem??
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13250
    Último Post: 23-08-2011, 18:21
  3. O que é fikdik?
    Por Cardosinhow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 28-05-2009, 20:18

Permissões de Postagem