Curtir Curtir:  0
Página 68 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 185866676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara o h na internet vem pra substituir o acento agudo
    por exemplo -> é eh até ateh
    eu nunca vi ngm usar nome com h no fim, mas se for tipo joseh ta explicado :p

e gordo ou magro eu acho q oq vale mais eh o jeito da pessoa
    conheco caras q sao gordos mas sao mt bons de labia, fazem e mantem amizades facil e ai eh vai da pessoa neh
    vc prefere mais magra ou mais gorda? eh o msm esquema quase

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    1 - Há algum motivo em especial por essa fascinação ao uso da letra "H" no fim de nomes abreviados em nomes, por exemplo, no MSN? É alguma revolução secreta ou algo do tipo?

2 - Sobre homens excessivamente magros, que não vão atrair tanto quanto um "em forma" é bem claro, com alguma resposta ali atrás, mas e comparando abaixo do peso com acima do peso?

É isso... Mais uma vez, se o tópico foi abandonado, um post avisando já serve, e além disso deixa claro para os próximos que entrarem aqui.
    1 - Modinha

2 - Se for o seu caso, recomendo que começe a fazer academia e tomar aqueles suplementos de farmácia, em 4 meses vc é uma nova pessoa, porque tem quem goste de gordinhos (fofinhos, nao gordos fedidos) e normais, acho que os magrelos ficam meio de fora :/ é o meu ponto de vista.

ps: não deixem o topico morrer ^^
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dizia de substituir o acento, mas simplesmente quando vão abreviar um nome. Mas é "moda", já deu para ver...

Enfim, o que acontece é que sou extremamente magro e ainda tenho metabolismo acelerado, não sei se atrapalha pra fazer academia e tal, mas simplesmente não ganho peso nenhum "vivendo normalmente"(leia como: sentado/deitado por ~22h/dia) e coisas assim... Já tentei até tomar suplementos energéticos e tal sem fazer academia pra ver se ajudava em algo, mas dá na mesma... Deve fazer uns 2 anos que quase não tenho diferença de peso, ainda tendo crescido mais um tanto nesses 2 anos.

Bom ver que não sou o único que prefere que este tópico não seja esquecido.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dizia de substituir o acento, mas simplesmente quando vão abreviar um nome. Mas é "moda", já deu para ver...

Enfim, o que acontece é que sou extremamente magro e ainda tenho metabolismo acelerado, não sei se atrapalha pra fazer academia e tal, mas simplesmente não ganho peso nenhum "vivendo normalmente"(leia como: sentado/deitado por ~22h/dia) e coisas assim... Já tentei até tomar suplementos energéticos e tal sem fazer academia pra ver se ajudava em algo, mas dá na mesma... Deve fazer uns 2 anos que quase não tenho diferença de peso, ainda tendo crescido mais um tanto nesses 2 anos.

Bom ver que não sou o único que prefere que este tópico não seja esquecido.
    Sei como é. Tenho 1,80 e 50 kg. Sei exatamente como é.

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sei como é. Tenho 1,80 e 50 kg. Sei exatamente como é.
    É bem por aí. Tenho 1,90m e ~56kg.

Agora algo que suponho a resposta ser afirmativa mas nunca se sabe...

As mulheres percebem quando finge sentir algo por alguma coisa quando não sente nada, na real?(Ex: uma foto de um gato, a mulher que mostrou fala que é fofo e tal, mas você não vê nada demais. O normal acho que é fingir nessas horas, mas é tão fácil fingir que está sentindo algo?) Fingir que está sentindo algo diferente do que está é mais fácil de ver, mas quem sabe nesses outros casos...

Publicidade:

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bem por aí. Tenho 1,90m e ~56kg.

Agora algo que suponho a resposta ser afirmativa mas nunca se sabe...

As mulheres percebem quando finge sentir algo por alguma coisa quando não sente nada, na real?(Ex: uma foto de um gato, a mulher que mostrou fala que é fofo e tal, mas você não vê nada demais. O normal acho que é fingir nessas horas, mas é tão fácil fingir que está sentindo algo?) Fingir que está sentindo algo diferente do que está é mais fácil de ver, mas quem sabe nesses outros casos...
    AEHUIDHASIOUdh, carai c eh mto alto oO
    eu tenho 1,75 e peso a msma coisa q vc D:

As mulheres percebem quando finge sentir algo por alguma coisa quando não sente nada, na real?

Depende muito da sua resposta, da maneira q vc responder e talz

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postando pela primeira vez no tópico, mesmo tendo o acompanhado há tempos...

Enfim, não é exatamente uma pergunta "para mim", mas lá vem história...

Há uns tempos atrás, estava depressivo por causa de uma certa pessoa, mas espere, a pergunta não é o que parece ainda. Isso passou depois que conheci outra, que me consolou e, em umas 3 horas de conversa já tinha passado todo aquele "desespero". Acontece que agora esta mesma pessoa(Faz parte "delas") está depressiva por outra, tentei animar como ela fez comigo mas não deu muito certo.

Mesmo não sendo uma pergunta, alguma idéia de como consolar alguém que está triste por causa de "amor"?(entre aspas por ser mais uma forte paixonite do que amor verdadeiro)
    ' Depois de mil anos sem responder... Here we go again! õ/ [...]

Bom, nessa questão de "paixonite" o melhor é não se envolver muito enquanto a garota ainda tem esperanças com o cara. Apenas demonstre estar à disposição caso ela precise de alguém para desabafar.
    Acredite, quando uma garota está apaixonada e um garoto tenta ajudar (sendo abrindo os olhos dela pra ver a verdadeira face do seu "amado" ou dizendo para que a mesma não se envolva demais, etc.), ela pode acabar subjugando que você esteja a fim dela. Algumas garotas tornam-se cegas perante a "paixonite", por isso sugiro não se envolver demais caso queira manter a amizade.

1 - Há algum motivo em especial por essa fascinação ao uso da letra "H" no fim de nomes abreviados em nomes, por exemplo, no MSN? É alguma revolução secreta ou algo do tipo?

2 - Sobre homens excessivamente magros, que não vão atrair tanto quanto um "em forma" é bem claro, com alguma resposta ali atrás, mas e comparando abaixo do peso com acima do peso?
    ' 1- Não sei se é mesmo modinha. :mellow:
    Eu uso a letra "H" no final do meu nome do msn, mas não porque todo mundo coloca e sim porque acho que fica melhor do que o acento circunflexo (^) - acho que o "H" não serve apenas para dar a sonoridade de "É" no nome, mas para dar uma maior continuidade sonora na última letra, sei lá. :ponder:

2- Isso já é uma questão de gosto. Tenho amigas que namoram com caras gordinhos e também que namoram com magros, vai da preferência de cada garota.

' Algumas vezes dá pra perceber sim. rs
    xD
    Dependendo do caso (tipo: se a garota que mostrou o cara estiver a fim dele) não seremos insensíveis de dizer: "Aff, sai fora esse cara é ridículo!" ou coisas do tipo, então a solução é fingir. Mas se ela estiver mostrando um cara qualquer na rua, por exemplo, aí não há motivo para não expressar a nossa opinião. (era isso que você queria saber, mesmo?! É que às vezes me confundo no meio das perguntas. rs ;x)

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoru Kurai Ver Post
    '
    ' Algumas vezes dá pra perceber sim. rs
    xD
    Dependendo do caso (tipo: se a garota que mostrou o cara estiver a fim dele) não seremos insensíveis de dizer: "Aff, sai fora esse cara é ridículo!" ou coisas do tipo, então a solução é fingir. Mas se ela estiver mostrando um cara qualquer na rua, por exemplo, aí não há motivo para não expressar a nossa opinião. (era isso que você queria saber, mesmo?! É que às vezes me confundo no meio das perguntas. rs ;x)
    Valeu por todo o resto, mas não era bem isso, digo "um gato" como o animal...

E... sobre a primeira pergunta, enfim, parece que tudo acabou bem mesmo sem intervenção.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu por todo o resto, mas não era bem isso, digo "um gato" como o animal...

E... sobre a primeira pergunta, enfim, parece que tudo acabou bem mesmo sem intervenção.
    ' Omg! ;O
    hauhauah* xD
    Desculpa. ;x
    Mas acho que a reação seria quase a mesma.
    xD

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Casos pessoais mode on:

Estou na seca ha seculos.....
    Nao aguento mais..
    .
    Mas, hj seria um dia perfeito, finalmente ela acabaria.... tudo otimo, ja tinhamos "combinados" e tals, entre aspas, so que.... so que na ultima vez que falei com ela, estava totalmente monossilabica, parecendo querer acabar com o assunto e hj estava totalmente fria e me dando uns foras ate.....

Como fas/
    Sei que ela queria mas... o que poderia ser, arrependimento?

Publicidade:

usuário random nº 1

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem