Curtir Curtir:  0
Página 67 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 17576566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

relaçao de maior de idade com 14- anos eh pedofilia sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    /\
    qtos anos vc tinha qdo vc se relacionou com ela?
    eh isso msm q aconteceu ou eu perdi algum reply ou algo? :p
    Pra não ter poliça aqui em casa, vou dizer que tinha 17. .-.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

" Eu andei pesquisando, como não tinha certeza, e vi na Wikipédia - apesar de não considerar o mesmo como um site muito confiável. - que a definição de "pedofilia" pode variar. Uma delas diz que a pessoa é considerada pedófila quando há uma diferença de no mínimo 5 anos de idade, entre um adulto e um pré-adolescente.
    Pensei que essa diferença de idade precisasse ser, pelo menos, uns 7 anos por aí... É que o relacionamento de garotas (13-15 anos), normalmente, com caras mais velhos tornou-se algo tão comum que, sei lá. (já vi vários casos)
    Enfim, sem mais comentários.
    ._.'

Banido
    Registro
    24-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ishauidhsiau adorei o tópico. namorei muito tempo muito mesmo! aprendi muita coisa.
    pena que ela me apunhalou pelas costas... coitado de mim eu era tão apaishonado

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postando pela primeira vez no tópico, mesmo tendo o acompanhado há tempos...

Enfim, não é exatamente uma pergunta "para mim", mas lá vem história...

Há uns tempos atrás, estava depressivo por causa de uma certa pessoa, mas espere, a pergunta não é o que parece ainda. Isso passou depois que conheci outra, que me consolou e, em umas 3 horas de conversa já tinha passado todo aquele "desespero". Acontece que agora esta mesma pessoa(Faz parte "delas") está depressiva por outra, tentei animar como ela fez comigo mas não deu muito certo.

Mesmo não sendo uma pergunta, alguma idéia de como consolar alguém que está triste por causa de "amor"?(entre aspas por ser mais uma forte paixonite do que amor verdadeiro)

Publicidade:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoru Kurai Ver Post

" Bom, pelo que eu entendi, ela também tem certa culpa nisso, não é?! Então divida isso com ela, tipo, fale algo como: "Sei que nos desentendemos e que nós dois erramos, mas não sei se isso é realmente um motivo para pararmos de nos falar e blá blá blá..."
    Assim você estará "camuflando" o seu pedido de desculpas (não sendo tão direto) e ela não vai ficar brava, já que a culpa foi igualmente dividida e você reconhece que também errou.
    Não que seja culpa dela, mas ela me disse uma coisa que me deixou nervoso, e eu estava bem estressado acabei dizendo coisas que eu não queria dizer, mas o que estava naquela situação me fez agir assim. É difícil de explicar.

Sempre quando eu tento falar com ela, ela tá distante, ela não tá perto, ela tá nervosa e eu acho que esses motivos já sejam suficientes para não começar uma conversa e originar outra briga.

Anyway, brigado pelo conselho, algumas coisas são fáceis de manjar outras nem tanto :x
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<EDITED>
    Última edição por Obii; 20-08-2009 às 11:53.
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    cara eu acho q vc n precisa se declarar
    acho q um papo bem conversado basta
    da umas indiretas e tal
    ve se ela corresponde
    se vc acha q ela ta correspondendo ai vc fala tudo

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Obii Ver Post
    Bom, afim de uma grande amiga minha, quando eu tiver a oportunidade eu irei me declarar pra ela, mas é muito dificil eu ver ela, ainda mais se "encontrar pra conversar", estou vendo que pra falar com ela vou ter que ligar e pedir um encontro, pulando essa parte, somos bem amigos, estou "xonado" por ela, mas se ela nao aceitar meu pedido, a amizade já era.
    Bom na verdade ela nao é obrigada a ficar comigo, mas eu quero me encontrar com ela e me declarar, falar que to gostando dela ;$, e ai?
    como e o que faço? :S

ps ¹ = eu quero ela ;s
    ps ² = grandes chances de ela falar que não
    ps ³ = elaborando um jeito legal de me declarar ;x
    pense que ha minas que não gostam de declarações, levar no papo é o melhor jeito...

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, já que não fazem 12 dias ainda, não acho que seja um problema...
    A não ser que tenham abandonado o tópico, aí no caso só um aviso já serve...

E para não ficar muito "vazio", aí vai duas perguntas:

1 - Há algum motivo em especial por essa fascinação ao uso da letra "H" no fim de nomes abreviados em nomes, por exemplo, no MSN? É alguma revolução secreta ou algo do tipo?

2 - Sobre homens excessivamente magros, que não vão atrair tanto quanto um "em forma" é bem claro, com alguma resposta ali atrás, mas e comparando abaixo do peso com acima do peso?

É isso... Mais uma vez, se o tópico foi abandonado, um post avisando já serve, e além disso deixa claro para os próximos que entrarem aqui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem