relaçao de maior de idade com 14- anos eh pedofilia sim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
relaçao de maior de idade com 14- anos eh pedofilia sim
" Eu andei pesquisando, como não tinha certeza, e vi na Wikipédia - apesar de não considerar o mesmo como um site muito confiável. - que a definição de "pedofilia" pode variar. Uma delas diz que a pessoa é considerada pedófila quando há uma diferença de no mínimo 5 anos de idade, entre um adulto e um pré-adolescente.
Pensei que essa diferença de idade precisasse ser, pelo menos, uns 7 anos por aí... É que o relacionamento de garotas (13-15 anos), normalmente, com caras mais velhos tornou-se algo tão comum que, sei lá. (já vi vários casos)
Enfim, sem mais comentários. ._.'
* Neither good nor bad. I'm on my side. ~
http://i604.photobucket.com/albums/t...ai/Freya-1.jpg
~ Dá uma olhada nos meus desenhos? (:

ishauidhsiau adorei o tópico. namorei muito tempo muito mesmo! aprendi muita coisa.
pena que ela me apunhalou pelas costas... coitado de mim eu era tão apaishonado![]()
Postando pela primeira vez no tópico, mesmo tendo o acompanhado há tempos...
Enfim, não é exatamente uma pergunta "para mim", mas lá vem história...
Há uns tempos atrás, estava depressivo por causa de uma certa pessoa, mas espere, a pergunta não é o que parece ainda. Isso passou depois que conheci outra, que me consolou e, em umas 3 horas de conversa já tinha passado todo aquele "desespero". Acontece que agora esta mesma pessoa(Faz parte "delas") está depressiva por outra, tentei animar como ela fez comigo mas não deu muito certo.
Mesmo não sendo uma pergunta, alguma idéia de como consolar alguém que está triste por causa de "amor"?(entre aspas por ser mais uma forte paixonite do que amor verdadeiro)
Não que seja culpa dela, mas ela me disse uma coisa que me deixou nervoso, e eu estava bem estressado acabei dizendo coisas que eu não queria dizer, mas o que estava naquela situação me fez agir assim. É difícil de explicar.
Sempre quando eu tento falar com ela, ela tá distante, ela não tá perto, ela tá nervosa e eu acho que esses motivos já sejam suficientes para não começar uma conversa e originar outra briga.
Anyway, brigado pelo conselho, algumas coisas são fáceis de manjar outras nem tanto :x
<ASSINATURA IRREGULAR>
<EDITED>
Última edição por Obii; 20-08-2009 às 11:53.
Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer
/\
cara eu acho q vc n precisa se declarar
acho q um papo bem conversado basta
da umas indiretas e tal
ve se ela corresponde
se vc acha q ela ta correspondendo ai vc fala tudo
Bom, já que não fazem 12 dias ainda, não acho que seja um problema...
A não ser que tenham abandonado o tópico, aí no caso só um aviso já serve...
E para não ficar muito "vazio", aí vai duas perguntas:
1 - Há algum motivo em especial por essa fascinação ao uso da letra "H" no fim de nomes abreviados em nomes, por exemplo, no MSN? É alguma revolução secreta ou algo do tipo?
2 - Sobre homens excessivamente magros, que não vão atrair tanto quanto um "em forma" é bem claro, com alguma resposta ali atrás, mas e comparando abaixo do peso com acima do peso?
É isso... Mais uma vez, se o tópico foi abandonado, um post avisando já serve, e além disso deixa claro para os próximos que entrarem aqui.