Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Altruísta Ateísta da Igreja Ateísta de Locke: Ars est celare artem
Welcome to the Internet!!!
A place where men are men
women are men
and little girls are FBI agents
http://www.casadaamizade.blogger.com.br/vovozinha.gif
Acredito que porque, na maioria das vezes o homem em questão continua nos tratando como a amiga que ele tá pegando
Eu prefiro apertado *.*
Nada ué. Não é porque a maioria nessa idade já perdeu virgindade/bv que todos tem de perder. Cada um tem sua hora.
Sei lá, no seu caso aí deve ser porque elas querem fama. Mas homens também fazem isso, oras..
Só que é mais fácil uma mulher seduzir um homem do que um homem seduzir uma mulher.
Não é que não gostamos.. deve ser hábito de falar mal, ou somente por nos sentirmos ameaçadas por outras fêmeas..2-Porque mulher não gosta de outra mulher??
Posso mandar, mas pulei uma pergunta pq to meio sem tempo, quando eu voltar pro pc eu respondo aquela outra..ps.:quando responder me manda mp pra eu ver oque você respondeu?
camiseta :wub:
Em todos os aspectos isso ajuda. Ser cavalheiro [-meloso] nunca é demais.
ah, precisamos colocar assuntos em dia, conversar sobre os outros, conversar sobre coisas que acontecem conosco, pedir conselhos, etc..
..
Depois respondo mais.
Pêlo na perna: ter ou nao ter? se gosta com, enroladinho ou reto pra baixo ?
O que vocês acham quando o cara fica excitado enquanto beijam? [+pegação]
Tarado? Pervertido? Ou é normal isso..
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
ja vo ti responde veih q ja perguntei pra minha ex uma vez SAhuashua moh cota faiz.... tipo eh normal veih todo mundo ou qse fica exitado.... sl soh nun fica se nun tiveh afim da mina ou sei lah...
@pergunta:
que surpresa poderia fazer que surpreendesse a menina que estou "fikando" que sl meio q emocionace e tals sl shuashuaHS
lembrando so pobre e nun tenho dinheiro hsuaHSuaHSUahUShu recebo moh miseria :S
tipo amanha vo aparece lah no trampo dela pra da um oi, tipo ela nem sabe q eu sei o endereço de onde ela trampa, mais vo fala eh longe pra caralho qse 2 hrs de busao da minha casa ateh lah mais eu vo! ashuAHSUAHU
Última edição por _-KinDiM-_; 16-06-2009 às 21:58.
My band:
http://img268.imageshack.us/img268/2058/68960600.png
Bora chicão!16:37 You see a sign.
You read: Point of no return!
Como se define uma situação de impedimento no futebol?
- God, Family, Beer
- Suicide is not an option
- Complaint Dept. Closed
- Live Life Stronger Than Death
- Thou Shalt Not Spilleth Thy Beer
- Refuse To Lose / Born To Booze
- Respect Is To Be Shown To All Society Dwellers Worldwide
- Colors Must Be Worn At All Black Label Society Shows And Events
- Fear No Beer
- Bleed Black Label Society

Porquê as mulheres não tomam iniciativa? sempre é o homem, que vai lá chega na garota e pá.
Ah geralmente quando sai todas juntas, querem fazer algum comentario, pedir conselho .. essas coisas.
Ah acho q nesse caso ai elas falam q querem dividir a conta pra n parecer esperta, mas na verdade ngm quer dar din din neh ;x
ah pêlo na perna acho q n tem nada a ver, mas no meu caso prefiro mais lisinho...
agora acho nojento pêlo no abdomen
n acho nem tarado nem pervertido e sim descontrolado xD
Se vc está só ficando com ela, pode assusta-la aparecendo no trabalho dela ._. ou não ...
quando jogador do time oposto ultrapassa o ultimo jogador de defesa ?!?!?!?!
sei lá, n acho q mulheres n tomam iniciativa, isso já mudou bastante. Se n toma é mais por receio de um fora [+mico]