Curtir Curtir:  0
Página 66 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 16566465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que surpresa grata, pra mim o topico tinha fechado e morrido

Do nada eu acho ele aqui na taverna !

<Elaborando uma dúvida>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Shepherd Girl Ver Post
    Bom, eu estou apaixonado pela mesma menina que o Leirbag está. Só que ele convenceu ela a me blockear no msn e eu tenho 1200km de distancia nos separando, o que posso fazer para roubá-la do leirbag?
    Q, eu não convenci ninguem a fazer nada, esse é um tópico sério, para de zoar.

@Lilith e Yoru: Tanto tempo sem ninguem, sem relacionamentos, sem sentimentos, fechado pro mundo, o medo é maior do que a vontade. .-.

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como voces preferem o sexo oral?

ps: qualquer coisa responda-me por pm
    obrigado (:
    http://img27.imageshack.us/img27/2351/83522571.jpg

All These Things In All Positions All These Things Will One Day Swallow Whole

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilith Apollonius Ver Post
    Ta, legal, mas se agente ja estiver ficando? Pq agente fica de vez enquando mas ele tem namorada, né. Mas ele não é mto feliz c ela, eu queria ser a namorada dele, ja pasei por um relacionamento de comodidade e acabou mal, mas ele é diferente, eu gosto dele pra valer e agente tem muito em comum, agente se da super bem, mas pra ele ficar comigo tem q se separar dela. Por outro lado eu não quero ve-lo triste, então me contento c um poukinho dele p mim, pelo menos eu não fico longe dele...
    Poxa, to perdida, o q eu faço?
    Cuidado, se ele faz isso com a atual, pode fazer com vc um dia, porque homen trai uma vez, trai 10 vezes...
    Mas se declarar é o negocio, se rolar uma lagrima entao, NENHUM homen resiste (talvez Chuck Norris sim), mas nao tem coisa mais linda que uma mulher chorando por nós, mas chorar por amor, nao se humilhe, pq dai ele vai achar qe vc esta nas maos dele e vai querer te "manipular", mas isso varia de pessoa pra pessoa, espero ter ajudado...
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Obii Ver Post
    Cuidado, se ele faz isso com a atual, pode fazer com vc um dia, porque homen trai uma vez, trai 10 vezes...
    Mas se declarar é o negocio, se rolar uma lagrima entao, NENHUM homen resiste (talvez Chuck Norris sim), mas nao tem coisa mais linda que uma mulher chorando por nós, mas chorar por amor, nao se humilhe, pq dai ele vai achar qe vc esta nas maos dele e vai querer te "manipular", mas isso varia de pessoa pra pessoa, espero ter ajudado...

BENZADEUS
    eu n concordo
    pra q tudo isso
    chega e fala e bate a real
    fala tudo q vc sente na boa, como ta a tua situaçao e como poderia melhor
    e ve no que da
    o.o

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lilith Apollonius
    Conversa com ele e tenta falar sobre como vai o relacionamento dele, se ele não estiver com o relacionamento, tome atitude e seja direta, diga o que sente. Diferente das mulheres, homem não gosta de joguinho (eu ao menos não gosto =p), então ser direta é a melhor alternativa.

@Lester the Shepherd Girl
    Manda p/ela uma foto de você do lado de um carro em frente a uma faculdade, e aproveita o fator shemale pra parece metrosexual.

Ah, e claro, manda uma foto do leirbag oferecendo doce pra alguma criança, se você conseguir revelar o pedofilo que ele é ela vai largar ele, ninguem gosta de pedofilos.
    Última edição por jiraya el xico; 04-08-2009 às 04:56.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post

@Lester the Shepherd Girl
    Manda p/ela uma foto de você do lado de um carro em frente a uma faculdade, e aproveita o fator shemale pra parece metrosexual.

Ah, e claro, manda uma foto do leirbag oferecendo doce pra alguma criança, se você conseguir revelar o pedofilo que ele é ela vai largar ele, ninguem gosta de pedofilos.
    Ele pode até fazer isso, mas eu REALMENTE estou numa faculdade, e eu REALMENTE tenho um carro.

Ela tinha 13 anos quando a gente se relacionou, você realmente acha que ela não sabe que eu sou pedófilo? .-.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    qtos anos vc tinha qdo vc se relacionou com ela?
    eh isso msm q aconteceu ou eu perdi algum reply ou algo? :p

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm, eu tenho uma dúvida

Putz, uma vez eu briguei com uma amiga minha, fui muito grosso com ela (tive meus motivos, não que isso isente minha culpa) e hoje a gente nem se fala, mas eu sinto muita falta dela e queria voltar a falar com ela . Mas é dificil, sempre tem um empecilho quando eu decido e acho que sou muito orgulhoso para dar o braço a torcer.

Hm, o que devo fazer ? Qual seria a melhor forma de abordar o assunto com ela sem criar uma nova briga ?
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Tem uma menina de 15 anos a fim de mim. Eu tenho 38. Será que podemos ser felizes, casar e ter filhos? Eu amo muito ela, ela é moderadora do fórum e vai me sustentar depois do casamento.

P.S.: Ah, e uns 10 mil km de distância separam a gente. :triste:

O que eu faço? :confused:

~sirius~
    " Bom, a diferença de idade é um "pouquinho" grande, né?! :o
    Acho que isso só depende de vocês. :ponder:

Citação Postado originalmente por Obii Ver Post
    " Se ela chorar, o cara vai achar que tem ela na mão do mesmo jeito. :mellow:
    O negócio é ela dizer o que sente, botar o cara contra a parede e pedir pra ele se decidir: ela ou a outra. Enquanto ele continuar com isso, não estará fazendo nada além de brincar com as duas.
    Ela não vai magoá-lo fazendo isso, já que, como ela mesma disse, o cara está infeliz com a atual namorada.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Ela tinha 13 anos quando a gente se relacionou, você realmente acha que ela não sabe que eu sou pedófilo? .-.
    " Relaxa, acho que essa diferença de idade ainda não é suficiente pra te colocar no ramo da pedofilia. :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Hm, eu tenho uma dúvida

Putz, uma vez eu briguei com uma amiga minha, fui muito grosso com ela (tive meus motivos, não que isso isente minha culpa) e hoje a gente nem se fala, mas eu sinto muita falta dela e queria voltar a falar com ela . Mas é dificil, sempre tem um empecilho quando eu decido e acho que sou muito orgulhoso para dar o braço a torcer.

Hm, o que devo fazer ? Qual seria a melhor forma de abordar o assunto com ela sem criar uma nova briga ?
    " Bom, pelo que eu entendi, ela também tem certa culpa nisso, não é?! Então divida isso com ela, tipo, fale algo como: "Sei que nos desentendemos e que nós dois erramos, mas não sei se isso é realmente um motivo para pararmos de nos falar e blá blá blá..."
    Assim você estará "camuflando" o seu pedido de desculpas (não sendo tão direto) e ela não vai ficar brava, já que a culpa foi igualmente dividida e você reconhece que também errou.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem