Postado originalmente por
Grimm
já me disseram que pra ti assistir xxxHolic e entender completamente tem que assistir também Tsubasa: Reservoir Chronicle, e vice-versa já que parece que uma história se mistura com a outra :confused:
procede?

Postado originalmente por
Sete
tomara q não
Esperemos respostas.
Primeiramente, um pequeno resumo sobre Tsubasa (em branco):
Num reino chamado Clow, vivia a Princesa Sakura que era apaixonada por um de seus súditos, seu amigo de infância Syaoran (também chamado no Brasil de Shoran). Ele é arqueólogo e assim como seu pai, Fujitaka, trabalha em uma escavação arqueológica nas ruínas de Clow. Um dia, Sakura vai até lá com o propósito de declarar seu amor a ele e é atraída por um símbolo no chão, com o qual havia sonhado. Ao tocá-lo fica inconsciente e asas começam a surgir em suas costas. Essas asas são dispersas e as penas, que representavam as memórias de Sakura, são espalhadas por várias dimensões. Sem elas, a princesa se torna um "recipiente vazio" e corre risco de vida. Para salvá-la, o Sumo-sacerdote do reino, Yukito, a envia junto com Syaoran à Feiticeira das dimensões (Yuuko).
Então, pelo que já li sobre esses dois animes, Tsubasa Reservoir e xxxHolic são a mesma história, contada de pontos de vista diferentes. Tsubasa eh contada pelo ponto de vista do Syaoran, enquanto xxxHolic eh pelo ponto de vista da Yuuko. Eh bom que, se vc for ver/ler sobre um dos animes, leia/veja sobre o outro tbm, jah que soh assim vc entende completamente as conexões entre um e outro.
Resumindo, sim, melhor assistir os dois juntos, jah que são a msm historia.
Esse anime tá há bom tempo na minha lista de espera, acho que vou começar a baixar. Eu assistia CSS qnd era menor x.x