Página 208 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 108158198206207208209210218258308708 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.071 a 2.080 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    tah, to meio afim de olha gundam, alguem me dah uma "luz" sobre o anime tipo se dah pra olha qualquer um, qual eh o melhor e talz
    e claro se presta
    Bem, eu assisti o Gundam SEED e achei muito bom...tem 00 tbm que todo mundo elogia.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Boogiepop Phanton, alguem ja viu?

Talvez seja minha ultima esperança, n ando conseguindo encontrar animes q tenha ação, uma história envolvente e se possivel drama sem ser shounen sem graça...se alguem souber e quiser recomendar um to na espera
    Bem, eu vi os 2 pirmeiros eps. e não gostei muito não...parece ser uma série tão complexa quanto Serial Experiments Lain, então deve ser MUITO foda de entender. Eh aquilo, caso vc tenha paciencia de assistir ep. por ep. calmamente, pra poder entender dps, vc pode tentar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Crypto; 18-08-2009 às 00:28.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dificil é achar mp4 sem ser link quebrado :s ou badongo (hinatasou)

Edit: oba, tem no avidown com mediafire

Eu já vi qnd passo na globo, e lembro q achava excelente, mas eu era muito novo, lembro q tbm gostava muito de um tal de Shinzo aheaheaheahe
    Eu baixei no haitou, foi um torrent com todos os 95 eps em .avi, é uns 20gb.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dificil é achar mp4 sem ser link quebrado :s ou badongo (hinatasou)

Edit: oba, tem no avidown com mediafire

Eu já vi qnd passo na globo, e lembro q achava excelente, mas eu era muito novo, lembro q tbm gostava muito de um tal de Shinzo aheaheaheahe
    Mas Shinzo era massa pra krai asuahuahuhasu, mas aquela epoca eu n ligava mt pra assistir na ordem, então eu meio que assistia esse ai random, então nem lembro muito bem dele.

Mais uma vez, isso me faz lembrar da época de ouro do Cartoon Network =/

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

impressão minha ou a voz desse samurai x é ridicula? parece voz de mulher...

Alguém sabe onde tem ele traduzido? melhor cortado do q acostumar com aquela voz

Muito velho aheeahhaehaehe vo tentar continuar, mas é foda... animes de antes de 2003~2005 tem uma desvantagem visivel demais :s
    Última edição por Sete; 18-08-2009 às 02:54.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

impressão minha ou a voz desse samurai x é ridicula? parece voz de mulher...

Alguém sabe onde tem ele traduzido? melhor cortado do q acostumar com aquela voz

Muito velho aheeahhaehaehe vo tentar continuar, mas é foda... animes de antes de 2003~2005 tem uma desvantagem visivel demais :s
    No inicio eu tambem fiquei meio bolado com a voz do kenshin, muito estranha, mas a serie é tao foda que depois voce acostuma e nem esquenta com isso.

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizem que o melhor gundan é o Gundan Seed...

Btw, ficar sem baxar anime durante uns dias me fez ir até as mais profundas pastas do meu HD, atrás de animes perdidos q eu baxei e esqueci de assistir...
    Acabei por achar D.N Angel, assisti o unico epi que tinha no meu pc... E acho que vou continuar... É interessante, mesmo sendo bem antigo...

Fullmetal brotherhood 20, bom como sempre... E acho que no 21~22 começa a luta do Ling *-*
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensei em ver esse DNANGEL, é um q é estilo chobits?

Mas nem fui em frente

Bem, planejar animes pra ver, de ação.

Acho q vou ver os movies Kara no kyoukai (ou qs isso)
    xxx holic
    Soul Eater (n queria ver esse estilo)
    Inuyasha (tbm meio velho, mas com nova temporada anunciado e talz...)

E alguem pd me falar sobre Black Lagoon?

Sobre o samurai x, n dianta, n consigo ver anime velho, igual evangelion...
    Última edição por Sete; 18-08-2009 às 20:58.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grimm Ver Post
    já me disseram que pra ti assistir xxxHolic e entender completamente tem que assistir também Tsubasa: Reservoir Chronicle, e vice-versa já que parece que uma história se mistura com a outra :confused:

procede?
    tomara q não

Esperemos respostas.
    Última edição por Sete; 18-08-2009 às 22:17.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grimm Ver Post
    já me disseram que pra ti assistir xxxHolic e entender completamente tem que assistir também Tsubasa: Reservoir Chronicle, e vice-versa já que parece que uma história se mistura com a outra :confused:

procede?
    tomara q não

Esperemos respostas.
    Primeiramente, um pequeno resumo sobre Tsubasa (em branco):
    Num reino chamado Clow, vivia a Princesa Sakura que era apaixonada por um de seus súditos, seu amigo de infância Syaoran (também chamado no Brasil de Shoran). Ele é arqueólogo e assim como seu pai, Fujitaka, trabalha em uma escavação arqueológica nas ruínas de Clow. Um dia, Sakura vai até lá com o propósito de declarar seu amor a ele e é atraída por um símbolo no chão, com o qual havia sonhado. Ao tocá-lo fica inconsciente e asas começam a surgir em suas costas. Essas asas são dispersas e as penas, que representavam as memórias de Sakura, são espalhadas por várias dimensões. Sem elas, a princesa se torna um "recipiente vazio" e corre risco de vida. Para salvá-la, o Sumo-sacerdote do reino, Yukito, a envia junto com Syaoran à Feiticeira das dimensões (Yuuko).

Então, pelo que já li sobre esses dois animes, Tsubasa Reservoir e xxxHolic são a mesma história, contada de pontos de vista diferentes. Tsubasa eh contada pelo ponto de vista do Syaoran, enquanto xxxHolic eh pelo ponto de vista da Yuuko. Eh bom que, se vc for ver/ler sobre um dos animes, leia/veja sobre o outro tbm, jah que soh assim vc entende completamente as conexões entre um e outro.

Resumindo, sim, melhor assistir os dois juntos, jah que são a msm historia.

Esse anime tá há bom tempo na minha lista de espera, acho que vou começar a baixar. Eu assistia CSS qnd era menor x.x

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está chegando o dia do lançamento do volume 2 com os OVAS 3 e 4 de CDZ: The Lost Canvas :rock:

Deve sair essa semana, vou esperar sair com legendas e em vários formatos para por o link aqui, ai quem quiser ver :wub:

O site brasileiro Cavzodíaco recebeu o 3º episódio a algum tempo e agora disponibilizou fotos do episódio, e ainda fez um resumo...dos bem grande :wscared: Mas explica direitinho o que acontece no episódio :o

Pra quem quiser ver as fotos:
    http://www.cavzodiaco.com.br/lc3.jsp

Resumo do Episódio 3 - O Início da Guerra Santa
    - Antes da abertura do episódio, aparece uma cena onde os Cavaleiros de Bronze da era atual (Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki), bem como Atena (Saori Kido), são mostrados no traço da TMS (esta cena está presente no primeiro mangá do Lost Canvas e ninguém esperava que pudesse aparecer neste momento).

- 5 Cavaleiros de Prata (Cérbero, Sagita, Auriga, Cão Maior e um que não identificamos claramente a sua constelação, porém tudo indica que seja o de Mosca) estão numa floresta e lá eles enfrentam vários espectros. O Cavaleiro de Prata de Sagita vence todos eles com apenas um golpe. Um dos espectros foge e vai em direção a uma catedral. Os Cavaleiros de Prata seguem o espectro e entram na catedral. Lá, eles dão de cara com Pandora.

- No Santuário, mais precisamente na Sala do Mestre, Atena, o Grande Mestre, Shion e Dohko recebem três dos cinco Cavaleiros de Prata que estavam na missão da floresta. Os três se ajoelham perante o Grande Mestre e comentam o fato das tropas de Hades estarem se reunindo, causando mortes por toda a Terra. Eles dizem também que localizaram uma catedral suspeita em uma floresta e que todos os outros cavaleiros que os acompanhavam foram mortos. De repente, os três cavaleiros de prata se levantam e atacam Atena. Dohko e Shion interceptam os golpes e percebem que os cavaleiros de prata estão possuídos por algo maligno. As armaduras deles começam a brilhar de forma escura: são as Surplices. Dohko ataca com o Cólera dos Cem Dragões e Shion com a Revolução Estelar. Os três são atingidos violentamente e caem praticamente mortos. Atena entende o sentimento dos Cavaleiros de Prata, que na verdade só queriam ficar ao seu lado. Eles acabam morrendo nos pés de Atena. Dohko e Shion pedem autorização para partir e lutar contra Hades. O Grande Mestre autoriza que eles partam imediatamente e ordena que eles levem alguns Cavaleiros de Bronze e Prata com eles.

- Dohko reune vários Cavaleiros. Podemos identificar Tenma de Pégaso, Yato de Unicórnio, Bleriot de Leão Menor, o Cavaleiro de prata de Lagarto e o Cavaleiro de Prata de Baleia.

- Os Cavaleiros partem para a floresta. Tenma reconhece o lugar e acaba perguntando para si mesmo se Hades decidiu reencarnar em seu vilarejo. De repente, um clarão aparece na floresta, chamando a atenção dos Cavaleiros de Atena. Tenma sente que Alone está em perigo e parte em disparada. Os outros cavaleiros partem atrás dele. Dohko reconhece que aquele é o vilarejo de Tenma. Tenma chega no vilarejo e entra em pânico ao ver tudo destruído. Outro espectro surge: Lycaon. O espectro ataca com seu golpe Uivo Infernal. Tenma consegue bloquear o golpe com as mãos. Lycaon fica espantado com o poder do cosmo do Cavaleiro de Pégaso, que ataca logo em seguida com os seus Meteoros de Pégaso. O espectro cai morto, enquanto Tenma reconhece um dos quadros de Alone caido no chão. Tenma encontra Alone e o reconhece como Hades! Yato acaba gravemente ferido por Alone!

- Tenma tem uma lembrança de sua infância com Sasha e com Alone, onde mostra a origem da pulseira que Sasha fez para os amigos se lembrarem dela, já que ela seria adotada e deveria ir embora. Tenma implica com a pulseira, mas acaba até gostando do aparato. A cena é cortada para o momento atual, com Tenma de frente para Alone. Dokho, que via tudo de longe, se entristece por saber que Hades é quase como um irmão para Tenma. Tenma, por outro lado, se enfurece com as atrocidades feitas por Alone. É neste momento que Alone mostra o quadro que ele havia pintado no dia da partida de Tenma para o Santuário e que ele havia prometido terminá-lo com a volta do amigo. Alone então marca o quadro com um X, o que faz Tenma ser praticamente morto. Dokho fica muito irritado e se prepara para atacar Alone, mas este se transforma definitivamente em Hades (seus cabelos escurecem e seu poder aumenta).

- A transformação de Alone em Hades não faz Dokho se acalmar e ele ataca Hades com todo seu poder. Neste momento aparece Kagaho de Benu, da Estrela Celeste da Violência (Benu é um pássaro de fogo provindo da mitologia egípcia, semelhante a Fênix). Ambos se confrontam: Dokho com o seu Cólera dos Cem Dragões e Kagaho com o golpe Explosão da Coroa Solar (Corona Blast). Os golpes se equivalem, mas na hora que a luta iria seguir Shion impede Dokho dizendo que não é hora de lutar por vingança. Os dois decidem voltar ao Santuário.

- A cena se volta agora para o Palácio de Hades. Pandora está tocando a sua Harpa e vários espectros, inclusive os três juízes, estão presentes no local! Hades mostra que as constelações do céu equivalem ao número de Cavaleiros de Atena que terão que se derrotados e neste instante a constelação de Pégaso é vista apagada. Hades manda o espectro de Griffon pegar seus soldados e atacar o Santuário logo. Após isso, Kagaho aparece para Hades e pede para ver seu braço, verificando que o mesmo está ferido. Ele deduz que o golpe de Dokho atingiu seu mestre e ao sair da sala ele se enfurece e menciona acompanhar Griffon ao Santuário. Neste meio tempo, Unicórnio, todo machucado, acorda no vilarejo de Tenma. O Cavaleiro de Bronze encontra Tenma nos destroços, mas ele está muito machucado. O capítulo termina com uma pessoa toda encapuzada vigiando-os

O resumo está na ordem das imagens.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem