Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: A arte da necromancia

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Romerow Ver Post
    e eu estou aki para contar a historia do garoto q nao ia pra escola

era uma vez um garoto q nunca ia pra escola
    ae nunca ensinaram ele a escrever

hj ele conta historias na internet tentando se comunicar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Euri.

@Topic: Não entendi muito bem essa história...
    O correto não seria Ferumbras ser o mestre?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
    Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    seria legal se implantassem vento, dou minha b#nda se alguem falar alguma magia parecida com o vento (sem ser a ue de ice, aliais nem se parece com vento)
    Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...
    Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.

Citação Postado originalmente por philaments Ver Post
    Se você não consegue matar Dragon no level 50 é melhor matar outra coisa. Tipo, a si mesmo.
    ERR...

Registro
    03-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gimper Ver Post
    Ele é o Rethh tentando se vingar.
    Analfabeto...
    Verdade...... pode ser o rethh de brinks.

\/ \/ \/
    farewell, flammers.

http://img210.imageshack.us/img210/6...shot169edi.jpg

-------------------------------------------------

"Havia também um elfo estranho, vestido de verde e marrom, Legolas, mensageiro de seu pai, Thranduil, o Rei dos Elfos do norte da floresta das trevas".

- A Sociedade do Anel

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre curiosso Ver Post
    Ja falei , pesso desculpas .
    Eu sei escrever , mais é que na hora eu fiquei nervosso de vocês me chamaren de mentirosso etc..
    Pesso desculpas por isso .:wscared:
    Porque nervoso? Não somos bichos papões e somos pessoas iguais a voce.Bom, talvez nem tão iguais assim, mas deixa isso pra lá.

Citação Postado originalmente por mestre curiosso Ver Post
    Entao me desculpa por eu ter escrevido errado .
    Depois eu faço outro topico explicando a origen dos demon .
    NÃO!... quer dizer, não precisa amigo, porque ja deu pra entender tudo o que voce falou.Até o Lula veio aqui em casa e leu, ele vai colocar na constituição federal, sabia?Só que ele pede pra voce escrever direito, se não ele vai ter que mudar nossa língua para esse maravilhoso dialeto, e isso pode ser complicado politicamente.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você é chato :wscared:

acho melhor estudar um pouquinho mais também, aqui o pessoal pega pezado com a grámatica!

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara ta de palhaçada, nao eh possivel que alguem consiga escrever desse jeito.

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ?

O melhor é que ele conta a história (que já aconteceu) no futuro:
    o lich esgravisarao os moradores de edron no ano de 1250 a 1300 até q o rei Edat Embruin chegou com seus eron e destruirao os lich .
    :yelrotflm
    Citação Postado originalmente por Zheus'Pewn Pawn (EK level 164) no tópico em que Lord'Paulistinha anuncia que vai dar retired no tibia.com:
    Version Inglês ! ! !
    Carlos I will always was and always on their side ..
    His decision should not! ! !
    I will always for you ...
    On behalf of Archenemy ... I wish Progress In Your Life
    I love to You
    Stay With God!
    If Cuida

Version Português
    Carlos Sempre Estive E Sempre Ficarei Do Seu Lado..
    Não Importa Sua Decisão ! ! !
    Sempre Estarei Para Te Apoiar...
    Em Nome Da Archenemy... Desejo Muito Progresso Em Sua Vida
    Gosto Muito De Você.
    Fique Com Deus !
    Se Cuida
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô cara, não é por mal, mas se você quer escrever histórias toscas, não acha que poderia escrever um pouquinho mais devagar e respeitando as regras básicas de português? Pelo menos aí dá pra entender, saca só a minha história tosca que eu postei e ninguém leu muito tempo atrás:

Citação Postado originalmente por História Tosca do Sero
    A Batalha pela paz

Na mais bela manhã de sol que se pode imaginar, onde os pássaros cantavam e as próprias árvores pareciam dançar com seus enormes galhos, um cavaleiro solitário andava pela floresta. Seu destino era a grande cidade chamada Trondzdot, onde viviam os maiores guerreiros do país. Seu nome era Cir, do povo dos Shukahs do norte. Fora chamado pelo próprio rei de Trondzdot, o Rei Czterbudynek-Tssar Ban Spierda, para defender o reino. A antiga profecia recuperada em XanXunXin havia dois anos e sete meses dizia que o cavaleiro Cir dos Shukahs seria o único que poderia liderar o grande exército de Czterbudynek para a vitória! A vitória contra o grande Imperador Do Lado Negro Da Força.

Assim nosso herói Cir dos Shukahs do norte andou durante tres meses e vinte e sete dias e meio durante florestas e desertos, montanhas e rios, vales e cidades, derrotou pelo caminho gigantes e dragões, serpentes e gatos-do-mato, até que chegou à grande Trondzdot, onde foi imediatamente falar com o rei. Este lhe concedeu uma capa verde-musgo e um elmo dourado com detalhes em prata fundida no tonel, que queria dizer que ele era de respeito. Era agora o líder do exército que já estava indo para os campos de Najdaj para a grande luta.

Depois de horas, o grande Imperador Do Lado Negro Da Força chegou, envolto em mantos e afins que não lhe permitia ver nada. Então jogou para trás o manto que lhe escondia! Puxando seu sabre de luz, Darth Vader avançou para o exército sozinho! Dez mil contra um! E começou a matança; cabeças e tripas voavam, chovia sangue, socos no estômago e olhos furados para todo lado, pedala robinho e chute na bunda correndo solto. Cir dos Shukahs do norte corria tentando achar Darth Vader que estava ligeiro como um relâmpago engraxado! Então, resolveu que era a hora certa:

Retirou sua carta Meteóro de Pégaso do bolso, e decidiu que era a hora certa de fazer o sacrifício e gastar sete oitavos de sua mana. Matou um soldado ali perto e usou seu poder! Ahhh! Com um grito de poder e uivo de glória, Cir vôou para cima de Darth Vader! Saint Seya!

Mas antes que pudesse acertar o golpe, foi jogado para o lado com força incrível! Darth Vader estava com um comparsa! Agora Darth Vader e Lord Voldemort lutavam contra os últimos povos livres de Trondzdot! Então Cir decidiu arriscar. Tirou seu Gameboy do bolso e invocou Link, o guerreiro do tempo! Link pulou com fúria para cima de Voldemort, e antes de morrer, ouviu-se um grito ao longe: Você é um bruxo Harry! Ahhh!. Mas Lord Voldemort já estava defuntado ao chão. Então começou o embate do século. Darth Vader lutava com fúria; fadinha Sininho voava sobre Mario enquanto Navi ajudava Link a derrotar os bonecos cinza do Power Rangers. No fim, todos morreram, menos Cir, Darth Vader e Sauron. Cir pensou em matar Sauron primeiro, antes que ele começasse com sua tara por anéis. Então, sacou sua Adaga Mortal dos Desertos do Leste abençoada pela Brisa do Vento Da Tarde Da Areia, e com sua varinha, lançou um Avada Kedavra contra Sauron. Enquanto Sauron dizia "lol", Cir avançou e fincou-lhe a faca no nariz, e com uma explosão, ele morreu, deixando uma legião de polaks correndo e gritando "PLAX NOKIL BARDZO PRZEPRASZAM IM NO DAI", Então, Cir puxou seu sabre de luz e se preparou para a peleja final.

Após alguns golpes em falso, Cir levanta seu sabre de luz e invoca os poderes ocultos do Lindomar, e aplicou um LAI Losango Aberto Invertido contra o peito de Darth Vader, e em seguida deu-lhe uma sabrada de luzada nas idéias. Darth caiu, e gemeu "Cir, eu sou seu pai, arghh..." e faleceu.

Cir dos Shukahs do norte foi recebido como um herói, casou-se com Princesa Zelda e mandou Link pastar, e foi um bom cavaleiro até o fim de sua vida, participando de inúmeras aventuras. Isso até matar a Rainha por acidente afogada com um osso de frango.
    Última edição por Sero; 16-09-2009 às 02:48.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xarondyer Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Euri.

@Topic: Não entendi muito bem essa história...
    O correto não seria Ferumbras ser o mestre?
    Ferumbras é o mestre da magia.
    Necromancia é a magia que mexe com mortos, trazendo eles de volta a vida, e fazendo eles de escravo.

Banido
    Registro
    11-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Português fail.
    HAUSAHUSAHSAUAS
    Porra.. História sem pé nem cabeça, uma hora o beholder é o mestre, depois é o lich, depois fala do futuro..
    Ri muito do pessoal contando a história do portugues e do menino²
    hSAUHAS :wscared:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHSHAUHUS
    acho que era pra rir mesmo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. MAIS UM DE FROST
    Por Carambola no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2009, 00:15
  4. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  5. dúvida sobre server save