Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 111

Tópico: 16+[Saco de pancadas] Que bosta de vocação

Registro
    18-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 16+[Saco de pancadas] Que bosta de vocação

Pra que ser um knight? Perguntei pra conhecidos e desconhecidos:

"Não mata mas nao morre"
    "Pra tankar"
    "faz bastante dinheiro"

Depois fui comparar um knight, um paladin e um druida upando.

Que m*erda de vocação é essa? Os hits não passam de 300, exori também fica nisso aí.
    Não da pra matar dragão no nivel 50, mas as outras vocações conseguem.
    O sorcerer hita 400 com a SD.
    O paladin hita 800 com a assassin star.
    O knight não upa sem o druida.

Basicamente um knight é uma mula com 5000 de hp que carrega infinitos itens, a maioria sendo poção, pra tankar ainda mais. É isso? Posso fazer um pros e contras?

PROS
    Hita bem nos monstros
    Alta cap.
    Alta defesa.
    Alto HP.
    Funciona bem com bot.
    Faz bastante dinheiro com bot.

CONTRAS
    -Hita menos em comparação as outras vocacoes
    -É dependente de uma outra vocação para upar.
    -Muitos knights no tibia, afinal, ele é a melhor vocação pra usar bot.
    -Horrivel em PVP.
    -Só consegue upar solo matando monstros fracos, logo, a diversão é pouca e muitos apelam pro bot.

E então, criticas? Falando sério, não tou querendo trollar pra fexarem esse topico com um warn de presente. Isso é uma discussão séria! Só não venham me dizer pra treinar, porque tou 80/80, não é culpa das skills baixas que a vocação, na minha atual opinião, é uma bosta. Nao queria mudar de vocação, afinal dediquei muito tempo util da minha vida treinando esse personagem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cobaka; 31-03-2011 às 17:50.

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cobaka Ver Post
    Pra que ser um knight? Perguntei pra conhecidos e desconhecidos:

"Não mata mas nao morre"
    "Pra tankar"
    "faz bastante dinheiro"

Depois fui comparar um knight, um paladin e um druida upando.

Que m*erda de vocação é essa? Os hits não passam de 300, exori também fica nisso aí.
    Não da pra matar dragão no nivel 50, mas as outras vocações conseguem.
    O sorcerer hita 400 com a SD.
    O paladin hita 800 com a assassin star.
    O knight não upa sem o druida.

Basicamente um knight é uma mula com 5000 de hp que carrega infinitos itens, a maioria sendo poção, pra tankar ainda mais. É isso? Posso fazer um pros e contras?

PROS
    Hita bem nos monstros
    Alta cap.
    Alta defesa.
    Alto HP.
    Funciona bem com bot.
    Faz bastante dinheiro com bot.

CONTRAS
    -Hita menos em comparação as outras vocacoes
    -É dependente de uma outra vocação para upar.
    -Muitos knights no tibia, afinal, ele é a melhor vocação pra usar bot.
    -Horrivel em PVP.
    -Só consegue upar solo matando monstros fracos, logo, a diversão é pouca e muitos apelam pro bot.

E então, criticas? Falando sério, não tou querendo trollar pra fexarem esse topico com um warn de presente. Isso é uma discussão séria! Só não venham me dizer pra treinar, porque tou 80/80, não é culpa das skills baixas que a vocação, na minha atual opinião, é uma bosta. Nao queria mudar de vocação, afinal dediquei muito tempo util da minha vida treinando esse personagem.
    voce veio até aqui, só pra falar que não gostou da vocaçao? ao meu ver foi só isso, pois nenhuma outra coisa voce falou aqui.

outra coisa: melhore seu linguajar.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    27-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que cara noob, tava achando que kina servia pra que??? Rushar?? pegar 1kk xp/h??? Isso não é mage n...Se quer upar rápido faz 1 druid coloca ml 20 lvl 15 e vai rushar e lvl 35 ml 40 vai draggy....KINA=BLOCKER ou KINA= HUNT COM DRUID, tu escolhe....

Registro
    18-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou seja, kina é um saco de pancadas que não faz nada alem de bloquear? É a mesma coisa que jogar de "tatical shield" no counter-strike. Só defende, nao faz por** nenhuma.

E o linguajar tá bem manerado. Coloquei 16+ no titulo do topico também.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu ver se eu entendi: Você veio na seção dos knights para falar mau deles? õ_o
    Pô, se não gosta da vocação, guarda sua opnião para si e escolha outra a sua preferência.

Publicidade:

Registro
    18-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Deixa eu ver se eu entendi: Você veio na seção dos knights para falar mau deles? õ_o
    Pô, se não gosta da vocação, guarda sua opnião para si e escolha outra a sua preferência.
    Lê o tópico inteiro antes, se não nem posta. Falei que dediquei tempo d+ como knight e não queria mudar.

Afinal o knight é bloquer de quê? De um paladin que ataca de longe e correndo? De um sorc que ataca com SD os mobs de longe?

Duvido que kina seja a classe mais usada porque ele seja "bloquer". Aposto que só usam por causa do bot.

[double kill]

O que quero dizer é que hunt solo, o kina só se fode.

O paladin consegue matar dragão em 10 segundos. O kina leva 1 minuto. É claro que ser bloker é legal numa hunt de caçar demons, por exemplo. Mas fora disso, o up solo, é devagar e entendiante. Compreendem?

Por isso usam bot, porque enquanto o pala hita 800, o kina tá hitando 200. Essa é a reclamação. E não tem jeito de fazer o kina upar melhor (mesmo upando em dupla).

"Kina não consegue rushar, o up é devagar"

Então o paladin que "rushou" já vai tar bem mais forte que o kina e podendo solar o monstro que, antigamente, ele precisaria do kina.
    Última edição por GrYllO; 07-04-2011 às 12:01. Razão: Post duplo.

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, primeiro duvido que vc treinou até skill 80 sem nem ao menos saber oque um knight faz...

outra, knight nao demora 1 minuto pra matar dragon, se demorar 10 segundos é muito lol, com skill 80 vc deveria saber

da pra upar solo sim, da pra hitar bem mobando uns 4+ bixos e matando com os exoris, claro que isso gasta muito mp, mais geralmente compensa

mas basicamente, knight é blocker, se vc nao sabia disso sorry
    Última edição por lolzsz; 31-03-2011 às 18:59.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você não consegue matar Dragon no level 50 é melhor matar outra coisa. Tipo, a si mesmo.
    Última edição por philaments; 04-04-2011 às 13:25.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por philaments Ver Post
    Se você não consegue matar Dragon no level 50 é matar outra coisa. Tipo, a si mesmo.
    AUSHASUSAHUSAHAUHSA... Mto boa.

@Topic
    OK, respeito sua opinião, ta i dai?? Ta falando de bot, e certeza pegou para ficar com esse skils e para upar... Nem sabe pra que serve kina e vem flar q gastou tempo com isso ¬¬

Pra que escolheu essa vocação??

Registro
    03-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredito que a reconpensa por ser um knight vem bem depois, com muito trabalho duro.
    não tem nem comparação depois desse update o estrago que um knight faz no level 150+

Publicidade:

Clique aqui e divirta-se com minhas aventuras!

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123