ola meus amigos .
Estou aki para contar historias do tibia .
Assim mostrando outro angulo de visao do tibia .
Bem vamos logo ao assunto .
Algums nao irai agreditar vao me camr de loko e é capaz de eu ser banido por isso que eu irei contar .
Eu nao irei dar ctrl + v no wikia .
Eu irei contar como é a arte da necromancia.
Bem tudo começa com um dark aprendisse (um aprendis de mago ) quando um dark aprendisse avança no seus estudos eles evoluen para dark magiciam e ainda continuan estudando .
Até que algums magician evoluem para warlok e outros sao rebaixado para necromancer e dispaxado para as runas de darama que la eles irar iniciar o estudo da necromancia a arte de envocar mortos vivos.
Os mestres na arte de necromacia nao sao os necromancer mais sim os beholder , eles possuem um poder de necromacia imenço .
Os elder beholder tem um poder de necromancia tao grande que mal eles entende .
Quando um elder é morto ele passa por uma cirurgia magica virando um brendth .
Os brendeth sao um dos mestre na arte de necromancia com a capacidade de emvocar vampiros .
Os brendeth sao criaturas nao vivas masii tb nao mortas elas estao entre eses dois mundo , o cerebro dele esta no mundo do mortos e seu esqueleto no mundo dos vivos .
Os mestres na arte de necromancia sao os lich.
Eles sao capasem de dixar uma cidade em ruinas em segundos .
Seus bonebesth sao destruidores , os lich comanda ele com todo furia e raiva q q dentro deles .
Toda alma cumon é capas de se entregar para qualquer um pra virar um lich , os lich tem um poder mostruosso comparado as outras pobres criaturas , o lich esgravisarao os moradores de edron no ano de 1250 a 1300 até q o rei Edat Embruin chegou com seus eron e destruirao os lich .
Bem amigos espero ter tirado algumas duvidas e espero q voces gostem de ver o tibia como os seu char verem .
Quando der eu farei um topico explicando a origen dos demos .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: