Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Há alguns dias atrás, depois de pensar "Porra, baixei 50 episódios no maldito Rapidshare, vou ter q dar uma chance pra esse anime", comecei a assistir Gundam SEED. E tive uma supresa legal com o anime.
Sim, tem bataha de mecha, e tem hora que enche o saco. Mas não é tanto como eu pensava. Todo episódio tem uma batalha, mas são diferentes, acho que a batalha que mais durou foi 2 epis. E não é o capitulo inteiro soh falando da maldita batalha, eles até dão uma boa focada no psicológico dos personas.
E eu to gostando bastante da personalidade do personagem principal, Kira. Ele não gosta de pilotar o Gundam, assim como muitos personagens de outros animes (Shinji Ikari de EVA é um exemplo). Mas ele entende logo que mesmo odiando, ele tem que pilotar, se quiser proteger seus amigos e família. As reações dele são bem humanas.
O anime tem aquele velho clichê de amigos que foram separados na infância e se reencontraram no campo de batalha em lados opostos. Pena que essa parte não é bem explorada, quando eles se enfrentam, fica um chamando "Athrun!", o outro, "Kira!" e mais nada.
As batalhas poderiam ser melhores, mas por um fator há um problema: Os Gundams são MUITO, MAS MUITO mais poderosos que o resto, o estrago que els fazem é muito grande. E a partir do ep. 15 +-, as batalhas são resolvidas sempre do msm jeito, a Archangel apanha, Kira ativa o Modo SEED e adeus inimigos. Msa tem algumas batalhas bem legais no anime.
Resumindo, um anime bom, o principal dele são as lutas de mechas, mas normalmente são curtas. O psicológico dos personagens é bem focado, o personagem principal é fodão de um jeito bem mais humano que se esperaria dele. Tá ganhando um 8/10 até agora.
Oq pesa pra mim é que ele é muito grande. To no ep. 25 ainda. E to pensando em dar uma parada para assistir Fate/Stay Night, que eu to louco pra assistir. Anyway, fica a recomendação.
Última edição por Crypto; 06-08-2009 às 22:20.
acabei gankutsuou
muito bom o anime, personagens bem aproveitados
pouco humor e pouco romance
mas mecha ter sangue.................
9
edit:
verei jigoku shoujo
hagii disse q vale a pena!!
edit 2:
li uma previa de jigoku shoujo no yokai animes, essa AI personagem principal tem uma historia muito parecida com a do conde de monte cristo
esses fdp do yokai anime deram spoil do anime, vão se ferra:mad:
edit 3:
mandei um e-mail pra eles reclamando do spoi
espero q eles tirem
Última edição por sylleryum; 06-08-2009 às 23:06.
Achei uma legenda do Rebuild of Evangelion em espanhol. Foda que veio em formato .txt, to pensando seriamente em trabalhar em cima dela o.o
EDIT: 1280 linhas, pqp. Desanimei agora.
Última edição por Crypto; 07-08-2009 às 00:32.
@sylleryum
haeaheaheaheaeh rachei do seu edit 2 ehaehaaehaeh
@Crypto
Já já traduzem... eu acho... vo esperar todos mesmo
@Kenichi
Terminei, 9
É bacaninha, final em aberto pra um segunda temporada, n sei se seguiram o mangá, mas como deixaram em aberto devem ter seguido (já q o mangá ta sendo lançado). Mas bem satisfatório o final... achei q o anime perdeu um pouco do brilho nos ultimos 10 ep pq... eles precisavam terminar o anime e se continuasse com tnt papo e comédia como tinha sido eles demorariam mais uns 30 ep e talz. Shounen, clichezão, muito, mas é sempre muito bom, só exageraram num qs dragon ball nesses ultimos 10 eps...
Shigofumi next, talvez.
Terminei de ver Furi Kuri, e foi o pior anime que eu já vi. Ridículo, forçadamente non-sense. Já estava com o score 4 na mão, mas o último episódio teve uma ou duas cenas legais, então 5/10.
Realmente não acredito como tem gente que fala bem desse anime, e não é pouca gente não... to indignado mesmo >:/
.:: ÄndersOn ::.
Bom saber :x
@Shigofumi
Vi 1º episódio e talz... analisando superficialmente
N me agradou os traços pela falta de cores, abusar de cenários sujos (literalmente) e por serem meio pobres em detalhes... n sei explicar bem, mas acho q assim seria o q mais definiria o q achei dos traços... e se tem algo q me incomoda em animes é qnd n gosto dos traços. Mas blz, gostei do resto, vou ver ele... n ando gostando tnt de animes aparentemente sombrios qnt gostava antes...
Outra coisa: me lembrou chrno crusade, n sei o pq, n tem nd a ver, mas lembrou...
Eu normalmente não consigo ter um único personagem favorito, seja feminino ou masculino, então vou postar o meu top:
Anya Alstreim - Code Geass (porra, eu achava ela um dos Rounds mais fodas, não sei pq x.x)
Kallen Stadfeld - Code Geass
E acima dessas duas:
Asuka Langley Sohryu - Evangelion
Rei Ayanami - Evangelion
E uma que eu acho que vai entrar nesse top é a Saber - Fate/Stay Night. Eu achei ela foda desde quando vi um avatar com ela x.x
Já masculinos, Lelouch > All (eu não acredito que esqueci dele)
O Kira de Gundam SEED é fodão tbm.
Dane-se se o post ficou grande.
Última edição por Crypto; 07-08-2009 às 11:32.
Aff, vocês tão de férias da facul? Que bosta, só eu que tenho aula... e integral ainda.
Já que hoje saí mais cedo, venho aqui postar.
Alguém me indica alguma coisa pra ver? Só vendo Bleach mesmo mas queria ver alguma outra coisa também.
@Izzy_
Sim, férias até dia 17 o/
Depende do que vc queira assistir. O sylleryum recomendou Shigofumi, eu assisti e gostei bastante. To querendo assistir Fate/Stay Night tbm. Vc falando +- oq quer assistir fica mais facil![]()