Postado originalmente por
Ninja Dragon
Pelo jeito vc curte shounen...
Então vê One Piece cara. Único anime de mais de 200 episódios (410 no momento) que continua melhorando a cada epi. Ao contrário de naruto e bleach, que ficaram uma bos** depois de um tempo.
Pior que não cara... quer dizer, a maioria dos personagens que postei é de shounen, mas curti Clannad, Kannon, Air TV, Chaos Head, Shakugan no Shana, NHK ni Youkoso, entre outros. Eu curto de tudo mesmo xD.
Cara, eu te digo que tenho vontade de ver One Piece, mas 400 episódios... até desanima. Ainda mais que já tô vendo Bleach... dizem que depois da Soul Society piora bastante, se piorar mesmo e ficar que nem naruto eu vou abandonar e ver One Piece mesmo, você não é o primeiro que me recomenda.

Postado originalmente por
Crypto
Aff. Aff. Aff. Eu esqueci do Lelouch, LOL. Vou até editar essa vergonha, Lelouch eh mais foda até do que o Kira. E Izzy_, Gundam 00 é bom?
Mais um que recomenda FSN, eu tenho q ver esse anime x.x
Sobre recomendações, Shigofumi eh legal e relativamente curto, 12 epis e 1 especial. Tem Gundam SEED que eu estou assistindo e to gostando tbm.
hdushdsauidshds Pô cara, não pode esquecer do Lelouch assim. :yelrotflm
Ótimo mesmo, 12 episódios... vou procurar um review aqui.
Gundam 00 é foda, assista. E aguente os primeiros episódios que são meio chatos, mas depois eu curti bastante.
E outra, eu nunca assisti Evangelion, acho que vou assistir Evangelion antes, porque é um anime bastante polêmico e muitas vezes elogiado.