Curtir: 0
"Shut Up and Train."
Unico Usuário Nº: 84161 =D
Dont trust in your own lies.
Oque é, E como é ser um knight? Clique aqui!
http://img195.imageshack.us/img195/3509/shot0002sds.jpg
Nao responda perguntas se nao tiver conhecimento do assunto. Evite passar informações erronias. Muitas espadas em seu perfil nao valem nada comparadas a qualidade de suas respostas e concelhos.
A Knight Since 2006.
não vo mais fica discutindo com noob.
vou treinar![]()
"Shut Up and Train."
Não acho que deveria ser fixado. É só uma tabela que ele ACHA que os knights tem de "seguir" para serem "bons". Se fixar, vai parecer regra treinar até as skills ali determinadas. Nós temos opiniões formadas sobre treinar, cada um com a sua. Mas newbies normalmente não possuem opinião própria, eles entram no fórum, vêem muita gente comentando um tópico sobre uma tabela de skills.
Devem pensar: "Puxa, eu preciso pegar esse número para poder caçar", ou algo assim. Ainda mais todo mundo apoiando. Isso leva a uma corrida desenfreada por skills, que ao meu ver é negativa para o jogo =|
Então, respeito sua opinião e fico feliz que sua tabela tenha sido útil para alguns membros, mas acho extremamente errado essa "regulagem" de skills pelo level. Eu me divirto muito mais caçando com meus amigos que treinando. Mas cada um tem sua opinião, claro. Se vocês se divertem mais treinando, bem, treinem. O problema é que, ao morrer, o skill desce bastante e todo o tempo de treino é jogado no lixo. =[
E, se fixarem esse tópico, fixem um que pregue a não corrida de skills/leveis e sim o divertimento. Porque assim teríamos os "dois lados da moeda".
Desculpa se ofendi alguém, mas essa é minha opinião.
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
@ Felipe Louco, Telac Regar e Felfu
Qual o problema de vocês?
Sinceramente, qual a vantagem de se ter um knight level baixo com skills altas?
Isso é obssessão.
O fato é que deve haver um balanceamento. De fato meu char não tem as melhores skills pro level dele, 80/80 estaria ideal, mas vir me falar que precisa ter 90/90 em um level 50 já é demais...
Legal, seu knight lvl 50 tem 90/90, mas e os equipamentos? e sua experiençia como jogador? e sua conexão? e as variações de energia que acontecem no gato ai da sua casa? Nada disso é relevante?
As tabelas não ficaram de todo mal. Mas se alguem resolve segui-las, é porque não sabe nada sobre o que é ser um knight, e esta aqui tentando aprender.
Eu acho que não preciso postar mais, minha opnião ja esta mais do que clara.
Acho que continuar postando seria mero flood.
Abraços e bom jogo.
Última edição por KrausS; 06-08-2009 às 16:42.
"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."
Joker - Batman: The Killing Joke.
GROAAAAAAAAR!
Kra kem ta pedinu pra vcs terem um lv baixo com skills antas?Kem disse q isso eh PRECISO?
Vc esta dizendo oq nao foi dito aki,ninguem disse pra vc ter skills 90/90 no lv 50,c vc reparar bem foi uma sugestão.
E outra,claramente que eh relevante os itens citados por vc,mas os skills tambem são.Ou vc como um bom knight axa q nao?
A tabela eh pra kem tem duvidas,c vc nao tem entao nao enxe o saco!E se alguem quer seguir tabelas isso nao o faz um knight ruim,c vc pode e quer treinar skills de acordo com uma tabela isso eh bom pra vc pois te proporciona poder fazer hunts de acordo com o seu lvl.
A obsseção eh sua de querer falar uma coisa que nao foi dita.Desde o comeco vc soh soube dizer q a gent ker q vc tenha um char lv baxo com skills bons.Quem disse isso?A unica coisa q foi feita foi a tabela para quem quer upar skills,kem kiser seguir,siga,mas nao estou obrigando ninguem.
Última edição por Telac Regar; 06-08-2009 às 17:35.
Não me inclua nessa lista.
eu em nenhum momento disse que era PRECISO ter skill 90,eu pego por que eu quero,odeio skill lixo.Mas tem gente q se contenta com pouco,entao fazer o que?
Nós temos problemas?Eu me divirto treinando.
Quem segue tabela não sabe nada sobre ser knight?pq?ah tah...vc n vai mais comentar,foi malz entao : -).
Cada um faz o seu knight do seu jeito,nao existe uma formula certa p/ ser um...pois ai sim,seria uma tabela...Se fulano quer usar tabela de skill,ele deixa de ser knight prq treinou mais do q vc?
Eu realmente nao entendo seu problema com quem tem skill alto...se vc nao quer,nao treine,simples...nao há por que cismar com quem treina =)
Se nós somos obsecados ou não,acho que não convém.
Também encerro por aqui minha participação nesse tópico,a menos que seja citado por alguem,volto para responder.
Um abraco a todos os knights,sendo eles OBSECADOS por skills ou não.![]()
Cara exemplo errado, lvl 100 skills 80 você vai leva um waste desgraçado nos nightmare nem vai vale a pena. Agora se você pensa que um char tem skill 90/90 no lvl 50, quando ele tive lvl 80-100 ja vai ta 92/91 mais ou menos e caça Nightmare com MENOS waste, por que mesmo assim ainda não consegue caça Nightmare solo sem waste, num sei se você já caço, mas eu já e mesmo com um ED junto fazendo papel de Healer/Shoter levavamos waste se não dropava rare.
Logico que se nao dropa rare qualquer um vai tomar waste, eu n treinei, nao me arrependo disso, tenho skills sux mas caço oque eu quiser e waste depende da sorte! :}
E no exemplo que vc citou, ta certo, mas o tempo que o lvl que um lvl 50 vai demora treinando o lvl 100 ja vai ta 130, 140~150 e com uns skill +-
Mas cada um pensa de uma maneira, e tem gostos diferentes!
mundo pvp: LVL NA FRENTE, SKILLS DEPOIS fikdik~