Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

a miha é a tabela de quem não gosta de treinar skills, to level 87 skills 79/72 (nunca treinei skills, nunca mesmo, best hit meu foi 335 de avenger)
Pra mim lvl 8 tem q tar skill 70/70 ai c guenta os bixo sussa e upa mais fast
Boa tabela, mas acho que os skills, quem diz se tá bom ou não é o Player, mas seu "caminho" tá muito bom para os novatos
![]()
Heavy Metal
Gostei muito :riso:, e tipo pra quer faze mta grana que tabela deveria usar ??
Obs: to skill 58/57 no level 21. :yelrotflm
Muito bom tópico, a tabela moderada é a mais ideal, apesar de eu achar que um kina lvl 40 tem que ter skill 75 no minimo e 80 pra estar no "grau" hEheUheUheU.
Tabela boa, da pra se basear bem, é como o morc3go disse, seu skills vc upa de acordo com sua necessidade, seguir a risca é bobagem...
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]
A tabela está boa, eu antigamente me preocupava MUITO com skills;
mas não me preocupo mais, além de ter pouquíssimo tempo para jogar
(por esse motivo estou quase criando um mage);
slime morre MUITO rápido, não tem como ficar no msn e treinar
(sim, eu sei que isso é proibido, mas não tenho saco de ficar sem fazer nada, apenas olhando o teino).
Sign,
Ghost~
Retired.
-19:59 luisguilherme: MANOWWW ESSES Anonymous SO TEM CHAR BOM E LVL'S ALTO
19:59 luisguilherme: PODE PROCURAR LA NO CAST (Anonymous)
19:59 luisguilherme: SO LVL ALTO
"I swear to you, on everything I am.
And I dedicate to you all that I have.
And I promise you that I will stand right by your side.
Forever and always until the day I die."
Atreyu - The Flesh A Tomb
Entao vcs acham q lvl 20 skil 50/50 esta bom ? e 60/60?
Enquanto isso em Calmera....
16:42 Lobo das Trevas [27]: lol
16:42 Neto Santana [14]: lol o seu pai
16:42 Neto Santana [14]: fdp
16:42 Neto Santana [14]: lazarento
16:43 Lobo das Trevas [27]: lol
16:43 Neto Santana [14]: xupa rola
16:43 Lobo das Trevas [27]: pra q chingar assim?
16:43 Neto Santana [14]: pra q me xamar de lol
Cara essa coisa de skill depende muito do mundo, tipo me mundo é muito vazio mas lá é lotado de pessoas dando pk, eu foi ate lvl 25 com skill 46:eek: antes disso fui na amazon camp de venore (estava saindo tinha acabado de upar 21) tomei uma surra de 3 paladin (9,16,20) q diziam: "red stily back" (estavam de roupa vermelha) achei q ia deitar eu hitava as vezes 6 neles, tipo dei muita sorte q chgou uns kra la lvl alto, e estavam com pressa e como o lugar tava totalmente trapado por eles, os cara atacaram. Tipo tinha 55 potion na epoca, fiquei com 1. Eu msm comecei a treinar no lvl 25 quando peguei skill 59 mais ou menos (meu mundo boa parte dos kina nem treina, tem lvl 60 com skill 58), ae upei um pouco peguei lvl 39 com as incriveis skill 59 :riso: e dps resolvi treinar direto (tava muito animado) treinei ate 73/72 agora vou pegar lvl 50 e vou ficar de boa treinando skill ate 80.![]()
Agreed;
Muito boa ideia, a tabela moderada ta praticamente perfeita, tirando o fato de ser quase impossivel pegar skills 100+ no level 150 em um server non-pvp ;
Não impossivel, mas MUITO improvavel .. :x