Curtir Curtir:  0
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 179

Tópico: Tabela de Skills

Registro
    09-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    EURIMUITO desses "50% de um knight"
    Ai você exlcui habilidade de hunt/bloker, experiençia de meses de caçada, LEVEL, VIDA, EQUIPAMENTOS.

Eu não quero desmereçer as tabelas, mas viver em função de upar skills, achando que isso vai deixar seu char foda é um puta FAIL.

E sobre "só noob morre pra dragon". Então quer dizer que só os "noobs" estão sujeitos a net down, queda de energia, freezes, kick do servidor e outros whatevers por ai?
    Sinto muito criança.. você ainda tem muito a aprender :wscared:
    1° Eu ti pergunto um knight consegui boas Hunts,Blokar monstros fortes,conseguir lv,vida,equipamentos sem skills? Knight eh algo sem skills?

2° Eu nao disse q morrer pra dragon eh coisa de noob ao pé da letra.Eu quis dizer que quem fika morrendo pra drag direto,eh pq eh noob,pq se sab que a net cai,bla bla bla,nao devia tar lah pra perder xp e dinheiro. Eu ainda disse,uma vez ou outra acontece,mas nao eh o bastante pra fuder seus otimos skills.

"e soh se vc for noob q vc fika morrenu pra drag.E outra,mesmo o kra morrendo 1 vez ou outra,ele recupera a medida q vai upano sem precisar de pensar em skills."

3° Quem disse q um char knight vive em função de skills?Quem concordou comigo aki disse que uma das partes mais importantes de um knight são os skills. Voce esta colocando palavras na minha boca!

4° Se eu tenho ou não muito a aprender sobre tibia kem tem de saber isso sou eu,vc não eh o dono da verdade pra poder flar se eu sou ou não uma criança noob =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por morc3go Ver Post
    Pegue um knight lvl 30, Skills 95/95 que começou a jogar anteontem (Ganhou o char~) e ponha ele huntar Dragons ou algo do tipo. Oque ele vai fazer? Nao vai saber que loot coletar, nao vai saber oque fazer quando 2 dragons ou + colarem nele e por assim vai.
    Agora ponha um knight lvl 30, Skills 75/75 que joga a mais ou menos 2 meses, huntar o mesmo bicho. O knight mais experiente com certeza vai saber que loot coletar, oque fazer quando colarem mais bixos nele~~
    Entao, Nunca as skills de um knight sao 50% do char. Digamos que sao 30%, Experiencia de jogo e habilidades em PVM cerca de 25%, Vida e mana (Sim, tambem é importante) +25% e a vontade de jogar em um knight, empolgação~ +20%.
    Minha opnião eh esta, com certeza vai ter quem quote e comece a reclamar, porem achei uma calunia falar que é 50% de um kina.
    Morc3go~

Entendi onde vc quis chegar.
    Mas tenho de discordar,como sempre.

Uma pessoa que ganha/compra char,já está contra as regras do jogo.
    E uma pessoa q ganhar uma conta,primeiro deve se informar melhor do que cacar,onde,como.Por isso existe o Tibiabr.
    O knight que for experiente e for lá com skill 75 vai saber o que coletar,mas vai ser pra pagar o wast.(nao dizendo somente de dragons,e sim varios locais)
    Experiencia em cacar,pra mim,é muito facil de ser obtida jogando em Knights.
    na maioria dos bichos é somente lurar 1 por vez,ficar na diagonal e mandar exori se for p.a,etc.
    Eu classifico em porcentagens
    Skill 45 %
    Level(inclue VIDA e MANA) 30%
    Habilidade/noção/experiência : 15%
    Determinação : 10%

Eu penso +ou- assim
    Última edição por Felipe louco; 06-08-2009 às 13:06.

Registro
    06-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por morc3go Ver Post
    Pegue um knight lvl 30, Skills 95/95 que começou a jogar anteontem (Ganhou o char~) e ponha ele huntar Dragons ou algo do tipo. Oque ele vai fazer? Nao vai saber que loot coletar, nao vai saber oque fazer quando 2 dragons ou + colarem nele e por assim vai.
    Agora ponha um knight lvl 30, Skills 75/75 que joga a mais ou menos 2 meses, huntar o mesmo bicho. O knight mais experiente com certeza vai saber que loot coletar, oque fazer quando colarem mais bixos nele~~
    Entao, Nunca as skills de um knight sao 50% do char. Digamos que sao 30%, Experiencia de jogo e habilidades em PVM cerca de 25%, Vida e mana (Sim, tambem é importante) +25% e a vontade de jogar em um knight, empolgação~ +20%.
    Minha opnião eh esta, com certeza vai ter quem quote e comece a reclamar, porem achei uma calunia falar que é 50% de um kina.
    Morc3go~
    O Knight não faz um Jogador
    O Jogador é quem faz o Knight.

Creio eu que este topico seja sobre tabela de skills, e não ganho de Characters de terceiros.
    Se uma pessoa que nunca jogou Tibia ganhar um Knight lvl 30 Skills 95/95, mas é claro que ela não vai saber o que fazer, ela não terá noção nenhuma.

Para min um Knight é:

Skills 50%
    Vida e Mana 30%
    Habilidade 15%
    Vontade 5%

Seu argumento é falho.
    Última edição por Felfu; 06-08-2009 às 13:35.
    "Shut Up and Train."

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Felipe Louco
    É so caçar coisas que seu level aguente o tranco p/ mais tarde
    É o que eu digo. Se mata de treinar 90/90 no level 30, e vai caçar Cyclops. :rolleyes:

@Felfu

Você não entendeu que Knight utiliza dano Físico para matar os bichos (porrada)?
    Oh, rly? Parabéns, quer um troféu joinha?

@Telac Regar
    Tenta caçar dragon com 90/90 no level 30. Eu caço sem wast no 70 com 75/73

Tempo estimado para avançar de 89 para 90 em melee skill:
    68 horas e 16 minutos.
    Não tenho nada a declarar.

Que eu saiba, 50% de algo já é o suficiente pra ser considerado o mais importante. Ainda mais de uma vocação que tem diversos atributos diferentes.

Então não deixe isso transparente.

O que eu insisto em focar, é que vocês superstimam as skills. Já disse, não adianta bater na tecla que vai ser divertido jogar quando você tiver 90/90 no level 40~50. Imagine o tempo que você perde. Tempo que você podia estar caçando com os amigos, fazendo quests, explorando áreas novas, e etc...
    E o que você vai caçar no level 50 com um knight? Dragons, Orc Fortress, Djinns, Ice witchs, cults? Da um freeze, você morre, e ai tem que voltar pro seu maravilhoso treino.

O problema é que vocês bitolam em algo, e muitas vezes deixam isso dominar seu jogo. Esqueçem de balançear as coisas, e do melhor que tibia tem a ofereçer, que é a diversão. Ora essa, covenhamos que treinar é um saco! Qual a graça de ficar hooooras ali, parado, só mudando de alvo ou apertando hotkey?
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    06-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Felipe Louco

É o que eu digo. Se mata de treinar 90/90 no level 30, e vai caçar Cyclops. :rolleyes:

@Felfu

Você não entendeu que Knight utiliza dano Físico para matar os bichos (porrada)?

@Telac Regar

Que eu saiba, 50% de algo já é o suficiente pra ser considerado o mais importante. Ainda mais de uma vocação que tem diversos atributos diferentes.

O que eu insisto em focar, é que vocês superstimam as skills. Já disse, não adianta bater na tecla que vai ser divertido jogar quando você tiver 90/90 no level 40~50. Imagine o tempo que você perde. Tempo que você podia estar caçando com os amigos, fazendo quests, explorando áreas novas, e etc...
    E o que você vai caçar no level 50 com um knight? Dragons, Orc Fortress, Djinns, Ice witchs, cults? Da um freeze, você morre, e ai tem que voltar pro seu maravilhoso treino.

O problema é que vocês bitolam em algo, e muitas vezes deixam isso dominar seu jogo. Esqueçem de balançear as coisas, e do melhor que tibia tem a ofereçer, que é a diversão. Ora essa, covenhamos que treinar é um saco! Qual a graça de ficar hooooras ali, parado, só mudando de alvo ou apertando hotkey?
    Quem não entendeu que o negócio do Knight é porrada foi você.
    Quero saber se você ja deu look no seu proprio char e viu se ta escrito lá,
    You see yourself. You are a knight?
    Acho que você foi pra main com um sorc pensando que era um Knight. Só pode.
    Ninguem treina apenas por treinar.
    Um Kina consegue se divertir bem mais tendo skills altos, podendo então matar bichos mais fortes, com ou sem seus amigos.
    Fará as mesmas quests que um Knight com poucos skills fará de modo mais fácil.
    Não deixará de explorar areás novas e até mesmo áreas melhores sem ter waste, que um Knight com skills mais baixos que por consequencia poderá ter.

O muleque faz um tópico visando ajudar os outros knights a terem uma noção basica de que skills devem ter em tal level e você vem aqui escrever esse tanto de merda?
    Eu acho que sei o porque de sua revolta, só olhar para o status do seu char, no maximo bloka DL sem waste, porque se for solar aposto que leva um waste do cacete.
    Se é isso que você chama de diversão?

Have a nice Fun.

Publicidade:

Última edição por Felfu; 06-08-2009 às 14:37.
    "Shut Up and Train."

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Felipe Louco

@Felfu

@Telac Regar

Opa,eu nao caco cyc...
    quem caca eh quem tem net lixo.
    Eu sei mto bem o q eh morrer sem ter culpa,veja minha ultima morte,morri prq meu computador queimou,ja inventaram uma coisa q se chama BLESS no tibia,e isso salva MUITO tempo de treino.E olha q nem sou p.a ainda para ter full.

Sobre nao ter graca ficar parado mudando alvo,tbm ja inventaram monk com defesa quebrada...o problema é q qnt mais level,mais rapido mata ele...por isso é bom upar depois de treinar skill.

Ja disse tbm,cada um ve a diversão do seu jeito.
    Eu não consigo ver graca,te juro por Deus,em dar hit lixo.

Sobre esse negocio ai de LVL acompanhando Skill,pode até ser uma boa,mas eu prefiro deixar skill alto antes de sair upando.

"Knight to raise melee from 89, 100% to 90 = 51h, 43m, 38s.
    Time for 1% at skill 89 = 0h, 31m, 2s."
    Não siga a tabela do tibiabr,está defasada,a tabela do tibiabr só me fez desanimar de treinar,até quando achei a verdadeira ( só vale se treina em monk,em ghoul a do tibiabr está correta creio eu )

Eu sinto que a conversa está mudando o rumo,antes falavamos sobre um knight ter skills altos,independendo do lvl...vc mesmo disse q pra vc kina é 80/80.Essa questão de ter 90/90 no lvl 30 não vem ao caso,pois o mesmo knight q tem 90/90 no lvl 30 será HL talvez em pouco tempo.

e 50% não é o suficiente p/ algo ser O MAIS importante,pois ainda tem a outra metade,q pode ser LVL E VIDA

edit : Sobre a graca de ficar horas parado treinando,tem gente q ve graca em ficar parado na frente do dp sem fazer ABSOLUTAMENTE NADA,e tem os mais espertos,q usam esse tempo e vao treinar
    Última edição por Felipe louco; 06-08-2009 às 14:54.

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Felipe Louco

@Felfu

@Telac Regar

1° Qual hora eu disse q um Knight tem q ter skills 90/90 no lv 30?Novamente vc colocou palavras na minha boca ;D

2° Me diga oq eh um knight sem skills?Digamos q vc eh lv 100 e está com full set e com skills 50/50.O lv 30 com skills 90/90 que vc inventou ai seria mais eficiente.

3° Eu não deixei nda transparente,deixei minha opinião c vc axa q minhas opiniões são noobs então pq a maioria aki concorda comigo ? =D

E outra,de que adianta vc ser um HL com skills baixas,qual seria a emoção de ver um lv 50 hitar mais q vc?
    Última edição por Telac Regar; 06-08-2009 às 15:04.

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telac Regar Ver Post
    E outra,de que adianta vc ser um HL com skills baixas,qual seria a emoção de ver um lv 50 hitar mais q vc?
    game,set and match.

Pronto,telac resumiu

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E vc agora, Imagine a flustração do lvl 50, Vendo que o HL hunta muito mais coisas que ele, com menos skills. (E Anyway, Morre no pvp pro HL).
    Morc3go~
    Última edição por morc3go; 06-08-2009 às 15:31.
    Unico Usuário Nº: 84161 =D
    Dont trust in your own lies.
    Oque é, E como é ser um knight? Clique aqui!
    http://img195.imageshack.us/img195/3509/shot0002sds.jpg
    Nao responda perguntas se nao tiver conhecimento do assunto. Evite passar informações erronias. Muitas espadas em seu perfil nao valem nada comparadas a qualidade de suas respostas e concelhos.
    A Knight Since 2006.

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkk vai nessa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic