Postado originalmente por
KrausS
@
Felipe Louco
É o que eu digo. Se mata de treinar 90/90 no level 30, e vai caçar Cyclops. :rolleyes:
@
Felfu
Oh, rly? Parabéns, quer um troféu joinha?
@
Telac Regar
1º Tenta caçar dragon com 90/90 no level 30. Eu caço sem wast no 70 com 75/73
2º
Não tenho nada a declarar.
3º Que eu saiba, 50% de algo já é o suficiente pra ser considerado o mais importante. Ainda mais de uma vocação que tem diversos atributos diferentes.
4º Então não deixe isso transparente.
O que eu insisto em focar, é que vocês superstimam as skills. Já disse, não adianta bater na tecla que vai ser divertido jogar quando você tiver 90/90 no level 40~50. Imagine o tempo que você perde. Tempo que você podia estar caçando com os amigos, fazendo quests, explorando áreas novas, e etc...
E o que você vai caçar no level 50 com um knight? Dragons, Orc Fortress, Djinns, Ice witchs, cults? Da um freeze, você morre, e ai tem que voltar pro seu maravilhoso treino.
O problema é que vocês bitolam em algo, e muitas vezes deixam isso dominar seu jogo. Esqueçem de balançear as coisas, e do melhor que tibia tem a ofereçer, que é a diversão. Ora essa, covenhamos que treinar é um
saco! Qual a graça de ficar hooooras ali, parado, só mudando de alvo ou apertando hotkey?
Opa,eu nao caco cyc...

quem caca eh quem tem net lixo.
Eu sei mto bem o q eh morrer sem ter culpa,veja minha ultima morte,morri prq meu computador queimou,ja inventaram uma coisa q se chama BLESS no tibia,e isso salva MUITO tempo de treino.E olha q nem sou p.a ainda para ter full.
Sobre nao ter graca ficar parado mudando alvo,tbm ja inventaram monk com defesa quebrada...o problema é q qnt mais level,mais rapido mata ele...por isso é bom upar depois de treinar skill.
Ja disse tbm,cada um ve a diversão do seu jeito.
Eu não consigo ver graca,te juro por Deus,em dar hit lixo.
Sobre esse negocio ai de LVL acompanhando Skill,pode até ser uma boa,mas eu prefiro deixar skill alto antes de sair upando.
"Knight to raise melee from 89, 100% to 90 = 51h, 43m, 38s.
Time for 1% at skill 89 = 0h, 31m, 2s."
Não siga a tabela do tibiabr,está defasada,a tabela do tibiabr só me fez desanimar de treinar,até quando achei a verdadeira ( só vale se treina em monk,em ghoul a do tibiabr está correta creio eu )
Eu sinto que a conversa está mudando o rumo,antes falavamos sobre um knight ter skills altos,independendo do lvl...vc mesmo disse q pra vc kina é 80/80.Essa questão de ter 90/90 no lvl 30 não vem ao caso,pois o mesmo knight q tem 90/90 no lvl 30 será HL talvez em pouco tempo.
e 50% não é o suficiente p/ algo ser O MAIS importante,pois ainda tem a outra metade,q pode ser LVL E VIDA
edit : Sobre a graca de ficar horas parado treinando,tem gente q ve graca em ficar parado na frente do dp sem fazer ABSOLUTAMENTE NADA,e tem os mais espertos,q usam esse tempo e vao treinar