Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 179

Tópico: Tabela de Skills

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit: dexa pra lah
    ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por morc3go Ver Post
    Nao sei porque o povo segue a risca uma tabela, muitas vezes estando cançados e sem vontade de fazer oque a mesma manda.
    Eu recomendo o pessoal upar skill de acordo com sua vontade e necesidade.
    Um bom knight sabe quando suas skills estao de acordo.

Morc3go~
    Assino em baixo. Você pega skills conforme a necessidade. Acho que 95% dos players não seguem tabela nenhuma e nunca tiveram problema com isso.

Acho que uma discussão mais interessante seriam quando pegar skills. Se ao longo do tempo, ou pegar lvl 20, treinar muito e depois só caçar.

Gogo upar!
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por superdixie Ver Post
    Assino em baixo. Você pega skills conforme a necessidade. Acho que 95% dos players não seguem tabela nenhuma e nunca tiveram problema com isso.

Acho que uma discussão mais interessante seriam quando pegar skills. Se ao longo do tempo, ou pegar lvl 20, treinar muito e depois só caçar.

Gogo upar!
    A tabela não eh pra ser seguida exatamente,mas eh pra dar uma noção de skills aos players que jogam a tempo e os noobs (que nao conhecem muito do jogo).

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é um debate sem sentido cada um faz do seu char oque quiser, seja treinando, pegando level ou enchendo o saco na frente do DP.
    Se você acha importante treinar pois facilita a hunt, almenta o xp/h e diminui o waste, então treina.
    Se você acha que o importante é level e skill vem junto conforme upa, então caça.
    Se você quer vira o Silvio Santos, fica no DP comprando e vendendo item o dia inteiro e fica milionario.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom topico
    assim ñ fica aparecendo newcomers na seção de screenshot pedindo pra avalia as skills

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

eu sempre falei isso aqui: kina é skills!!! mas tem que ter life também. principalmente para blokar. agora, se voce nao tem skills boas, num adianta muito querer se aventurar em bichos mais fortes. se tem paciencia para ficar matando bichinhos quininhos o resto da vida e pegar level neles, e como consequencia alguns skills, beleza. vai da sua preferencia.

eu sempre recomendei o treinamento, mas nao de forma arbitraria. por que tia Val? por que voce se cansa demasiadamente de ficar o tempo todo treinando. tem que dar uma parada, fazer umas quests, brincar um pouco e seguir algum objetivo. se voce quer matar dragys e nao tem life nem skills pra isso, vai la, treina, caça um pouco pra pegar level e vai tentar matar o bicho. se der waste, significa que voce precisa de mais treino. o segredo do kina é conseguir caçar e blokar sem gastos. aí fica rico. mas se caça de manha pra comprar suprimentos a noite, é jogar tempo fora, isso na minha opinião.

as tabelinhas são boas para se ter uma base, mas cada char é unico. o player que sabe a necessidade que tem, pelos objetivos dele. eu mesma nunca segui nenhuma. vou mesmo pela minha intuição. coloco na cachola que quero matar tal bicho e vo la tentar. se morro facil ou quase, se gasto muito, vejo que preciso treinar e entro em treinamento para ir la novamente. já vejo a mudança em alguns skills pegos a mais. quando esse bicho ja me deixa segura, ai parto pra outros objetivos. assim que eu vo fazendo. mas nunca vou onde tenho que gastar muito ou que nao me de segurança absoluta. é pedir pra morrer e odeio morrer no tibia.

esse é o meu principio como kina.

beijos a todos!
    Última edição por Valeria Freitas; 06-08-2009 às 11:31.

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    eu sempre falei isso aqui: kina é skills!!! mas tem que ter life também. principalmente para blokar. agora, se voce nao tem skills boas, num adianta muito querer se aventurar em bichos mais fortes. se tem paciencia para ficar matando bichinhos quininhos o resto da vida e pegar level neles, e como consequencia alguns skills, beleza. vai da sua preferencia.

eu sempre recomendei o treinamento, mas nao de forma arbitraria. por que tia Val? por que voce se cansa demasiadamente de ficar o tempo todo treinando. tem que dar uma parada, fazer umas quests, brincar um pouco e seguir algum objetivo. se voce quer matar dragys e nao tem life nem skills pra isso, vai la, treina, caça um pouco pra pegar level e vai tentar matar o bicho. se der waste, significa que voce precisa de mais treino. o segredo do kina é conseguir caçar e blokar sem gastos. aí fica rico. mas se caça de manha pra comprar suprimentos a noite, é jogar tempo fora, isso na minha opinião.

as tabelinhas são boas para se ter uma base, mas cada char é unico. o player que sabe a necessidade que tem, pelos objetivos dele. eu mesma nunca segui nenhuma. vou mesmo pela minha intuição. coloco na cachola que quero matar tal bicho e vo la tentar. se morro facil ou quase, se gasto muito, vejo que preciso treinar e entro em treinamento para ir la novamente. já vejo a mudança em alguns skills pegos a mais. quando esse bicho ja me deixa segura, ai parto pra outros objetivos. assim que eu vo fazendo. mas nunca vou onde tenho que gastar muito ou que nao me de segurança absoluta. é pedir pra morrer e odeio morrer no tibia.

esse é o meu principio como kina.

beijos a todos!
    Sabe Valeria eu cheguei ao level 200 com skill 102 sem treinar. Fiquei 2 anos parada numa war. Morri 2 vezes, enfim... nunca me considerei menos que ninguém. Sim matei muito "bichinho" muito guard e muitos orcs mas se for levar ao pé da letra o que você disse, meu char deve ser considerado uma porcaria e ele não é. Com skill 100/98 eu blokava o mesmo que um amigo que tinha 102/101. Eu não me arrependo por não ter treinado. Há 5 anos e meio meus amigos ficavam meses treinando e daí quando morriam perdiam aquele monte de skills. Hoje em dia não. Eu já morri depois da mudança e não perdi aquela enormidade como antigamente. Então sua teoria se já era válida é mais válida ainda agora que a perda não é tão gritante.

Respeito pra caramba sua opinião e te pergunto. Como você avalia meu char? Eu nem imagino o que é um programa de bot, upei cada ponto aqui sozinha, minha senha é sempre tão bem feita que confunde a mim mesma... então me diga. Onde errei? Sim, porque estou totalmente fora daquilo que chamam ideal. Nunca fiz o ideal. Todas as minhas horas no jogo foram para caçar e fazer quest. Se kina é skills e eu sou kina que nunca treinou isso significa que passei a vida caçando quininhos e que nunca me aventurei?

Valeria eu bloquei as duas primeiras POI do meu mundo quando isso era muuuito dificil e novo. No primeiro dia do update, há anos quando saiu a POI eu bloquei. Nos primeiros 3 anos do server (quando não havia programa) eu estive entre as 10 primeiras melhores do mundo e bloquei DH a primeira (tenho o filme) enfim... bloquei a primeira Behemoth quest, Fire Axe... Banshee... pense numa quest num mundo novo e pode estar certa que se não bloquei a primeira eu bloquei a segunda.

Repito: respeito sua opinião, simpatizo com você sem conhecê-la, (minha família é toda mineira de Patos e BH) e deduzo que sou uma exceção à sua regra. Você concorda que sou exceção? :triste:

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Pura bobagem, ninguém precisa de skills altos pra jogar bem. Me divirto muito mais pegando skills por consequência do que ficar treinando um tempão quando podia estar me divertindo desde já, ou conseguindo mais mantimentos pra sobrepor isso tudo. Claro que é sempre necessária alguma destreza pra se poder matar algumas criaturas, mas ninguém deveria seguir alguma tabela por obrigação.
    @Lucas o skill é consequência. Eu concordo com você. Pura bobagem.

@Tópico: achei legal a tabela para quem interessa guiar-se por ela e parece que está coerente.
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por xmina Ver Post
    Sabe Valeria eu cheguei ao level 200 com skill 102 sem treinar. Fiquei 2 anos parada numa war. Morri 2 vezes, enfim... nunca me considerei menos que ninguém. Sim matei muito "bichinho" muito guard e muitos orcs mas se for levar ao pé da letra o que você disse, meu char deve ser considerado uma porcaria e ele não é. Com skill 100/98 eu blokava o mesmo que um amigo que tinha 102/101. Eu não me arrependo por não ter treinado. Há 5 anos e meio meus amigos ficavam meses treinando e daí quando morriam perdiam aquele monte de skills. Hoje em dia não. Eu já morri depois da mudança e não perdi aquela enormidade como antigamente. Então sua teoria se já era válida é mais válida ainda agora que a perda não é tão gritante.

Respeito pra caramba sua opinião e te pergunto. Como você avalia meu char? Eu nem imagino o que é um programa de bot, upei cada ponto aqui sozinha, minha senha é sempre tão bem feita que confunde a mim mesma... então me diga. Onde errei? Sim, porque estou totalmente fora daquilo que chamam ideal. Nunca fiz o ideal. Todas as minhas horas no jogo foram para caçar e fazer quest. Se kina é skills e eu sou kina que nunca treinou isso significa que passei a vida caçando quininhos e que nunca me aventurei?

Valeria eu bloquei as duas primeiras POI do meu mundo quando isso era muuuito dificil e novo. No primeiro dia do update, há anos quando saiu a POI eu bloquei. Nos primeiros 3 anos do server (quando não havia programa) eu estive entre as 10 primeiras melhores do mundo e bloquei DH a primeira (tenho o filme) enfim... bloquei a primeira Behemoth quest, Fire Axe... Banshee... pense numa quest num mundo novo e pode estar certa que se não bloquei a primeira eu bloquei a segunda.

Repito: respeito sua opinião, simpatizo com você sem conhecê-la, (minha família é toda mineira de Patos e BH) e deduzo que sou uma exceção à sua regra. Você concorda que sou exceção? :triste:

olá xmina!

bom, eu jogo tibia desde a versão 7.1, onde os skills eram muito valorizados.
    comecei no mundo onde o top do tibia, Eternal oblivion, era o melhor kina de todos os tempos. lembro quando ele pego level 100, considerado a coisa mais dificil prum kina naquela epoca.
    meu char era club, e a arma melhor que tinhamos era uma warhammer, de duas mãos.
    naquela epoca, eu brincava muito e nem ligava muito pra evolução do char. nao ligava pra level, nem rpa nada, so queria brincar. quando vi a necessidade de crescer e evoluir, comecei a treinar. cheguei a 80/80 em club e passei pra sword, de tanto todos me dizeremq ue club fedia. coloquei 80 em sword e fiquei com um shild imenso.

quando sai de amera, fui rpa balera e resolvi la fazer o char direitinho. e lá foi que eu tealmente vi o valor de ter skills. cheguei ao level 25 com 80/80 e parei de treinar. fiquei super satisfeita com o char, que era tido muito forte na guilda que criamos por lá. foi um pulo para chegar ao level 70. minha banchi eu fiz no level 60, e blokei ela pros meninos, ja que o povo que a gente tinha chamado pra ajudar deu no pé. são os louros que a gente colhe quando faz a coisa certa. nao deixei de brincar e nem de pegar level, mas vi a facilidade que era pra ir nos lugares.

eu nao desmereço o seu char, de forma alguma. chegar a um level 200 sem usar cheats ou bots é algo estupendo nos dias de hoje, e voce obteve o meu respeito, com isso. seus skills já estao otimos, 102 num level 200 nao tem nem o que discutir. se voce nao treinou isso significa que caçou bastante. e pelo tempo que levou pra chegar nos 200, eu nao sei como foi a evolução, mas creio que nao deve ter sido facil no começo.

eu só fico triste por que nos dias de hoje, tibia se tornou bem distante do tempo em que eu comecei a jogar. chegar ao level 50 naquela epoca com um kina era coisa bem dificil, acredite. hoje um menino pega um char, sem treino nem nada e ta no level 50 em 5 dias. naquela epoca, isso era impossivel. tibia evoluiu muito, temos muitos tipos de bichos que nao tinhamos na epoca, e com isso as coisas mudaram, sim. mas continuo achando que o investimento em treinamento nao é tempo perdido. isso depois de muitos chars feitos para testes. testei de tudo quanto voce pode imaginar. e por causa desses testes, vi com alegria que treinamento é a arma mais poderosa de um kina.

digo isso, finalizando, por que eu nunca investi em equipamentos. usei um plate set ate o level 50. minha primeira boh foi a da banchi. minha primeira dsm comprei no level 70. fiz a 2 arena no level 60 e me dei super bem, sem gastar muito, abusando de aneis e colares. isso que eu digo que é jogar sem gastar.

meu charzinho ta abandonado em balera. todos apraram de jogar por la e eu num guento jogar sozinha. investi na druida pra ficar pertinho do meu marido, mas tenho minha kina reserva pra poder me divertir.

eu te avalio como uma vencedora, que mesmo nao tendo parado pra treinar, se divertiu. nao usou programas ilegais, construiu seu char desde o comecinho e isso contou muito pra voce. quando conhecemos o nosso char, e sabemos do que ele é capaz, ja estamos a meio caminho andado pra ter sucesso nele.

é isso!

sobre a tabelinha: eu num gosto de seguir nada, como ja disse. ma pra quem precisa seguir ou gosta, tao boas sim.

beijos a todos!

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tabelas são para fracos
    vc deve upar de acordo com suas necessidades, seu tempo, nao ficar feito um maluco parado em um lvl pra pegar skills e depois upar.
    eu peguei 70/70 no lvl 28, upei, upei, upei... as vezes parava pra upar uns skills, agora estou lvl 53 com 75/75 e pretendo pegar 80/80
    i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Registro
    09-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só queria corrigir uma coisa, um lvl 100 que nunca treino jamais tera 85 85, maximo 80 80 por ai, até menos, e ainda mais lvl 120 90 90, essa parte de quem upa rápido ta errado cara.

Mas vai ajuda para quem quert ter uma base com que skill deve ter ja que mostra todos os tipos de jogadores. :rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic