Fire Red:
Bicampeão!!!!Bicampeão!!!!!!Bicampeão!!!!!!!!!!!
A batalha contra a Elite Four melhorada foi bem mais difícil do que a primeira vez. Foi uma longa batalha, mas tão longa que nem vou descrevê-la com detalhes, como fiz da primeira vez, mas vou resumir os faots. Após usar o Vs Seeker nas Sevii (agora entendi porque o Manteiga gosta tanto dele, ajuda muito no treinamento) fui pra liga. Leveis baixos (todo mundo no 65) e um monte de Full Restore e Revive. Lorelei e Bruno foram vencidos com certa facilidade, a coisa começou a complicar a partir da Agatha, aquela FDP deixou meu Gengar confuso e fez ele desmaiar com isso. Lance foi ainda pior, contra o Dragonite lv 72 dele, coloquei Vaporeon e usei Quick Attack por engano, Lance aproveitou e derrubou o coitado, sobrando pra Steelix completar o serviço. Contra Gary, a única pedra no meu sapato foi aquele Blastoise, a tartaruga de c* derrubou Electabuzz com Earthquake e tive que colocar Vaporeon pra segurar as pontas enquanto eu ressucitava o Electabuzz. Os outros foram vencidos sem tanta dificuldade, até o Tyranitar, que eu achava que seria um grande problema, foi derrubado com um Iron Tail e um Earthquake. Alakazam derrubou meu Gengar depois de ser quase OHKoado pelo Shadow Ball, mas quando coloquei Vaporeon Alakazam foi derrubado pelo Sandstorm causado pela trait do Tyranitar, que se voltou contra o Gary.:riso:
Agora sim, vou começar meu save na Platinum, com o seguinte team:
Infernape
Staraptor
Gyarados
Magnezone
Gliscor
Garchomp
Uma team complicada, dois pokemon lerdos pra upar, três com fraquezas a ice (sendo dois com fraqueza quádrupla) mas com disposição e ânimo vou conseguir chegar a algum lugar com ela. Tava pensando em trocar Gliscor por algum outro, um Psychic\Ghost talvez, mas não achei nada ideal (Alakazam e Gengar só trocando, coisa que não consigo fazer no No$Gba, Gardevoir/Gallade upam lerdo e nunca testei Bronzong)
E lá vou eu nessa empreitada em Sinnoh!
Até mais.:thumb: