Página 740 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2406406907307387397407417427507908401240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.391 a 7.400 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada, tu poderia meter o Golbat com Mean Look e rapidamente trocar para um Octillery com Suction Cups, e Bullet Seed, que de quebra conseguiria enfraquecer facilmente o Suicune. O problema seria ter esse Octillery a sorte de ele não mandar Roar logo no primeiro turno, quando tu tivesse trocando o Golbat pelo Octillery. [+ plano maluco e incabível]

Ou meter ele pra dormir duma vez.
    Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Manteiga

Problema que Octillery só tem em Leaf Green sendo que eu jogo Fire Red... então o máximo que eu podeira fazer era mandar Mean Look, trocar pro Gengar, torcer pra não pintar Roar logo no primeiro turno e pro Gengar acertar logo o Hypnosis. Depois disso tudo ainda teria que enfraquecer o cão, ficar atirando Ultra Balls e torcer pra capturá-lo logo antes que acorde.
    O plano é maluco, mas com uma dose de sorte funciona.
    Outra solução seria Mean Look +trocar para um Tangela com Ingrain.

Até mais.:thumb:

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

All level 40 (Alakazan 37 :S). Próximo destino, Celestic town e o que vier depois, que nem lembro se era canavale, mt. coronet, ou qualquer outra coisa que vier

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou simplesmente pegar algo que tem mean look e baton pass, dai vc passa pra algum com soundproof...

Eu ao menos preferi ir na sorte quando joguei pkmn crystal, fui com meu haunter, dei hypnosis, enfraqueci e fiquei tacando ultra bolas.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje issaqui tá parado hein. Preciso de algumas sugestões aqui pro meu team

O 6º membro, poderia ser qual?
    Opções que dá pra ter fácil:
    -Glaceon
    -Gliscor
    -Gengar
    -Lucario

TEAM:
    Torterra
    Infernape
    Alakazan
    Staraptor
    Luxray

Publicidade:

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fire Red:

Bicampeão!!!!Bicampeão!!!!!!Bicampeão!!!!!!!!!!!

A batalha contra a Elite Four melhorada foi bem mais difícil do que a primeira vez. Foi uma longa batalha, mas tão longa que nem vou descrevê-la com detalhes, como fiz da primeira vez, mas vou resumir os faots. Após usar o Vs Seeker nas Sevii (agora entendi porque o Manteiga gosta tanto dele, ajuda muito no treinamento) fui pra liga. Leveis baixos (todo mundo no 65) e um monte de Full Restore e Revive. Lorelei e Bruno foram vencidos com certa facilidade, a coisa começou a complicar a partir da Agatha, aquela FDP deixou meu Gengar confuso e fez ele desmaiar com isso. Lance foi ainda pior, contra o Dragonite lv 72 dele, coloquei Vaporeon e usei Quick Attack por engano, Lance aproveitou e derrubou o coitado, sobrando pra Steelix completar o serviço. Contra Gary, a única pedra no meu sapato foi aquele Blastoise, a tartaruga de c* derrubou Electabuzz com Earthquake e tive que colocar Vaporeon pra segurar as pontas enquanto eu ressucitava o Electabuzz. Os outros foram vencidos sem tanta dificuldade, até o Tyranitar, que eu achava que seria um grande problema, foi derrubado com um Iron Tail e um Earthquake. Alakazam derrubou meu Gengar depois de ser quase OHKoado pelo Shadow Ball, mas quando coloquei Vaporeon Alakazam foi derrubado pelo Sandstorm causado pela trait do Tyranitar, que se voltou contra o Gary.:riso:

Agora sim, vou começar meu save na Platinum, com o seguinte team:

Infernape
    Staraptor
    Gyarados
    Magnezone
    Gliscor
    Garchomp

Uma team complicada, dois pokemon lerdos pra upar, três com fraquezas a ice (sendo dois com fraqueza quádrupla) mas com disposição e ânimo vou conseguir chegar a algum lugar com ela. Tava pensando em trocar Gliscor por algum outro, um Psychic\Ghost talvez, mas não achei nada ideal (Alakazam e Gengar só trocando, coisa que não consigo fazer no No$Gba, Gardevoir/Gallade upam lerdo e nunca testei Bronzong)
    E lá vou eu nessa empreitada em Sinnoh!

Até mais.:thumb:
    Última edição por Kimer; 04-08-2009 às 15:12.

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testa um Lucario, sei lá. Nunca tentei usar um :S Acho que vai ser ele mesmo meu 6º homem. Alguem aqui já usou e sabe dizer se é bom?

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kenon
    Sobre o teu team, acho mais vantagem pegar o Glaceon. Lucario tu já tem um Infernape que é fighting, Gliscor não precisa já que Torterra já é um ótimo ground w Gengar e Alakazam no mesmo team fica estranho. E eu odeio Gengars 8D Mas sei lá, veja quem tu prefere. O Gengar ou o Glaceon. Com um pouquinho de esforço dá pra transformar o Glaceon em algo pseudo-talvez-útil.

@Kimer
    :O Gratz :O Deixe eu ver esse seu futuro team pro Plat... Tá um team muito bom, todos os membros tem um potencial estuprador from hell. Só o Gliscor que acho que atrasa legal. Não que eu não goste dele é que eu simplesmente não acho utilidade nele nesse teu team. Tu já tem um ground e dois flyings (tá, mas só um que ataque flying :x), logo, ficaria meio... Ah sei lá seria inútil. Eu acho que tu pode pegar um dark ou ghost sim, ou até um psychic. Opções temos o Gallade, Gengar, Alakazam, Girafarig, Absol, Rotom (XD), Drifblim... Ou pode pegar alguma outra coisa útil, como Yanmega por exemplo. É meio ruinzinho de achar, mas vale a pena. Eu recomendaria ele ou um poké com Hypnosis ou outra coisa que ponha pra dormir, ou só um dark mesmo. Que tal Drapion? :x

@Plat
    Com ódio mortal desse jogo. Hoje de manhã me matei pra conseguir Yanma e Tangela no Great Marsh, e quando eu enfim consigo... O PC REINICIA SOZINHO U-U' Resultado: fiquei horas enfiado naquela lama do caralho atrás de dois pokés fodas de achar pra nada. Tenha santa paciência ._.

Manteiga.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga, em quais das ilhas Sevii é bom treinar? Alias, como vai pra lá? Já esqueci lol
    Meu plano agora é:

Treinar mais na Crystal, pra passar no Red e parar o jogo (Obs: UMBREON É DUCARALEO)
    Treinar na FR pra passar da liga.
    Detonar a Emerald
    Detonar Platinum

Emerald tenho uns pokes level 30, platinum tão tudo level 20, por aí \o

Alias, me veio uma dúvida hoje, como se pega Umbreon na Emerald? lol
    <editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se pega 8D Só se na tua ROM funcionar o tempo, o que é muito difícil de se aocntecer. Comigo só aconteceu uma vez. E depois de um tempo parou lol. Btw, troca do FR pro Ruby e do Ruby pro Emerald, easy.

Tipo, ir pras Sevii pela segunda vez? Se for pela segunda vez é só ir no Vermilion Port lol *.* E pra treinar lá nem rola, eu nunca treinei lá. Só pelos trainers, claro. Mas uma vez eu peguei lvl 100 lá com meu Charizard (que tava lv 99) e foi bem fast até, tudo nos matinhos. Era na Seven Island, lá pro sul. Tem uns trainers legais na água da Five Island (ACHO. Se não for essa deve ser a Six). Na primeira vez que se vai é legal treinar na One Island.

@Plat
    Volto o jogo e retorno ao Great Marsh. Vo nos binóculos e me surpreendo: tem Croagunk, Tropius e Skorupi! Me meto no pantanal mato-grossense indoor, capturo de novo um Tangela e consigo capturar um Tropius aós um esforço inenarrável! E o que acontece?

EU DO UM JOELHAÇO SEM QUERER NO BOTÃO DE REINICIAR O PC E PERCO O TROPIUS DE MERDA.

Peguei um ódio desse pântano desgraçado que vo upar e sair daqui o mais rápido possível ó.ò
    Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem