Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Vc acredita em deus

Votantes
143. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim \o/

58 40,56%
  • as vezes

10 6,99%
  • nem :\

52 36,36%
  • vaite foder ò__ó

23 16,08%
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 221

Tópico: We belive in god \o/

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dryme Ver Post
    @Leirbag

Acabei de ler seu tópico sobre Seicho-No-Ie, achei tudo muito interessante mas ainda resta algo que quero saber:
    Ok, vamos lá.

Citação Postado originalmente por Dryme
    O corpo humano não é uma pilha que gera enregia e passa ela de um lado pro outro. Qual foi o método usado pra chegar nessas coclusões? Houve algum experimento sobre o assunto ou Taniguchi simplesmente percebeu isso na "revelação" que teve?

Se não souber a resposta espero que pergunte ao seu "mestre" ou me passe por MP algum modo de falar com ele.
    Não? Não há eletricidade em nosso corpo? Cara, somos SIM seres eletrificados. Esse é o principio da Física Médica. É por isso que eu digo que vocês tem preguiça de pesquisar. Eu passei o link. E não foi só uma vez.

Citação Postado originalmente por Wikipédia
    No século XVIII, o cientista e médico italiano Luigi Galvani descobriu que músculos e células nervosas eram capazes de produzir eletricidade. A partir dessa relação entre eletricidade e corpo humano, assim como o avanço da ciência do eletromagnetismo no século XIX, novas contribuições ao tratamento e ao diagnóstico médico puderam ser feitas por cientistas como D’Arsonval. O desenvolvimento da eletrocardiografia e da eletroencelografia só foi possível com tecnologias como voltímetros gravadores de sensibilidade e o galvanômetro criado por Einthoven. Esses conhecimentos deram origem à novas áreas como a bioeletricidade e o bioeletromagnetismo.
    Quanto a falar com o Mestre Masaharu Taniguchi, só no mundo espiritual. Falando sério, ele faleceu em 1985. O supremo presidente da Seicho-No-Ie hoje em dia é o professor Masanobu Taniguchi, neto dele. E olha só que sorte, dia 8 haverá uma Convenção Nacional aqui em São Paulo, e pela segunda vez, um supremo presidente virá para ser o palestrante principal. Que bela oportunidade de falar com ele pessoalmente, não?

Citação Postado originalmente por Dryme
    Mesma questão anterior, gostaria de saber a origem desses conceitos, como vocês sabem que o intercílio, as mãos e o alento concentram bioenergia, que eles se ativam e irradiam energia ao realizar o gesto?

Foi tudo comprovado ou veio tudo em uma "revelação"? Chamei um amigo aqui em casa e tentei realizar a meditação Shinsokan e não obtive resultados, talvez eu tenha feito algo errado mas ainda assim quero saber de onde vieram esses conceitos. Não estou tentando te trollar como você gosta de achar que as pessoas fazem, só quero saber se há alguma base real nessa filosofia.
    De novo, do Wikipedia, nos links que passei VARIAS vezes:

Citação Postado originalmente por Wikipédia
    A existência de potenciais elétricos através das membranas de todas as células do corpo é comprovada cientificamente, e algumas células como as do sistema nervoso (neurais) e as musculares são excitáveis, em outra palavras, são capazes de autogerar impulsos eletroquímicos em suas membranas.

O Bioeletromagnetismo envolve a interação de íons. O Bioeletromagnetismo é às vezes difícil de entender devido aos tipos de bioeletricidade divergentes, tal como inspirações, mioeletricidade (ex., fenômenos relativos aos músculos do coração), e outras subdivisões relacionadas dos mesmos fenômenos gerais de bioeletromagnetismo.
    Não é o gesto. Não é a posição. É o conjunto. A meditação Shinsokan não é uma meditação simples, nem para principiantes. Você precisa realmente aprender tecnicas e mais tecnicas, ou então a meditação não passará de uma simples oração. Depois de 18 anos na filosofia, posso dizer que sinto facilmente esse biomagnetismo quando faço a meditação. É tudo uma questão de prática.

Agora pedir estudos sobre isso é pedir que eu volte no tempo e pergunte diretamente ao Mestre. Vou fazer o possivel para procurar no livro Como praticar a meditação Shinsokan - Masaharu Taniguchi, pois faz algum tempo que li esse livro. Mas o principio é o mesmo da Física Médica. Esses "pontos" são simplesmente os pontos de foco da energia. Não sou físico, não vou saber explicar, mas provavelmente deve ser onde a energia do corpo se canaliza. Dá pra sentir, como o Lester e outros sentiram, mas claro, a chance de um principiante sentir é praticamente nula, pois não existe o preparo físico e mental para isso.

EDIT: Caso queira aprender ainda mais sobre a meditação shinsokan: http://www.sni.org.br/tv_orientador.htm, tem que se cadastrar, mas é rápido.

As fontes dos quotes? Estão aqui, DE NOVO:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bioeletricidade

http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%ADsica_M%C3%A9dica

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leirbag; 02-08-2009 às 11:56.

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Censurado.
    Última edição por Dryme; 01-08-2011 às 16:27.

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Swiks Ver Post
    Meu cavalo de 18 patas e 37 olhos, que veio do planeta SJJsijIAJIS67s¨&S¨sAJASI$@$Q4@$%@$%jiaISAJ me contou que Deus existe.

Eu acredito em meu cavalo.
    somos 2 .
    cara , parem de discutir , todo topico de religião da nisso ,
    uns acreditam em deus
    outros não .
    para min , ele existe , mas os santos (josé , maria ) de barro ou pedra , não existem , podem ter existido bem antigamente na época deles , mas como santos não creio ,
    dizimo ?
    eu pago meus 10%
    nenhuma igreja obriga a você pagar , mas eu acredito na biblia e pago .

então , temos que cria uma aliança , para não criar mais topicos de religião
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E você não entendeu o que perguntei DE NOVO, vamos ver se você consegue dessa vez:

Nossas células geram energia elétrica, MAS nosso corpo não passa essa energia de um lado pro outro quando juntamos as mãos, nós NÃO possuimos polos negativos ou positivos como um imã.

Pesquisei muito sim e ainda não achei a física por trás disso, você fica batendo SEMPRE na mesma tecla, não é a origem da energia bioelétrica que quero saber, o que quero saber é de onde você tirou a ideia maluca que nós possuímos 2 polos e que passamos energia de um lado pro outro quando juntamos as mãos.

E quando disse "mestre" não me referia à Taniguch.
    Cara, você está guspindo pra cima.

Citação Postado originalmente por Wikipedia DE NOVO
    Estes fenômenos são de grande importância e inspiração para os estudiosos e neurofisiologistas que estudam onde ocorrem as flutuações de voltagem bioeletromagnética entre partes do córtex cerebral, que poder ser detectáveis através de um eletroencefalografia.
    Caralho mano, é Física, enfia os dois dedos na tomada que você vai ver que a porra da corrente elétrica vai passar de um pólo até o outro. Encosta a porra da sua mão em uma televisão recem desligada, e veja o que acontece. Encosta as duas e depois rapidamente junte as mãos, e veja o que acontece. Porra, nego é cego, nego é burro, ou nego simplesmente quer tirar uma com a minha cara.

A Física Médica estuda isso, caralho.

Argh, odeio ensino fundamental e médio, vou pedir pro Angel(o físico) dar uma aula de eletricidade para esses newfags.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Censurado.

Publicidade:

Última edição por Dryme; 01-08-2011 às 16:33.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que intressante 8D ~

flws
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem tumor no cérebro? Deixa eu te explicar: A bioeletricidade é gerada pelas nossas células nervosas, ela não sai de nosso sistema nervoso, a voltagem é muito pequena, se você cortar uma pessoa e enfiar o dedo lá no meio você não leva choque. Esse papo de polo negativo e positivo que você disse é baboseira, taniguchi espalhou e você caiu na lorota dele, desculpa estragar seu sonho.
    Lembre-se, jovem Padawan, cargas elétricas em movimento geram campos elétricos e magnéticos. Muitos tubarões caçam suas presas identificando seus campos magnéticos com um aparelho sensorial especial.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Lembre-se, jovem Padawan, cargas elétricas em movimento geram campos elétricos e magnéticos. Muitos tubarões caçam suas presas identificando seus campos magnéticos com um aparelho sensorial especial.

-=Angel of Darkness=-
    Assim, só por ajudar, não podemos esquecer que o tubarão no caso, vivem na água, que aumenta, e muito, a condutividade...

Mas claro que, apesar de tudo, o que o Leirbag diz é um pouco fora do comum, a única coisa que acho surreal é o fato de conseguir trazer objetos e conquistas, o que lembra muito a lei da atração ou como gosto de chamar lei do otimismo/auto-estima. O negócio do dedo funciona em mim uma vez, nas outras tentativas não funcionou mais, eu me quebrei?

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Assim, só por ajudar, não podemos esquecer que o tubarão no caso, vivem na água, que aumenta, e muito, a condutividade...

Mas claro que, apesar de tudo, o que o Leirbag diz é um pouco fora do comum, a única coisa que acho surreal é o fato de conseguir trazer objetos e conquistas, o que lembra muito a lei da atração ou como gosto de chamar lei do otimismo/auto-estima. O negócio do dedo funciona em mim uma vez, nas outras tentativas não funcionou mais, eu me quebrei?
    Não vou entrar nessa história de poderes terapeuticos da bioeletricidade, só estava mostrando que a bioeletricidade e o biomagnetismo é real.

PS: Água (H2O) "não conduz" eletricidade. Rs.
    PS2: Eu entendi o que você quis dizer com "água", só quis deixar o comentário ali como curiosidade (para os que ainda não sabem disso).

-=Angel of Darkness=-
    Última edição por Angel of Darkness; 03-08-2009 às 17:32.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Não vou entrar nessa história de poderes terapeuticos da bioeletricidade, só estava mostrando que a bioeletricidade e o biomagnetismo é real.

PS: Água (H2O) "não conduz" eletricidade. Rs.
    PS2: Eu entendi o que você quis dizer com "água", só quis deixar o comentário ali como curiosidade (para os que ainda não sabem disso).

-=Angel of Darkness=-
    Condiz, pelo que eu imagino não tem/raramente tem água pura no meio natural (H2O), e no caso dos tubarões, seria mais água salgada (com grande quantidade de sal, que a torna condutora), vide sal, qualquer produto da reação de neutralização.

To editando as 17:57, pois é brincadeira ta Angel, não to pegando no seu pé =D.

Publicidade:

Última edição por Leo The Returns; 03-08-2009 às 17:57.

Tópicos Similares

1. Jogos | God Of War III
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-06-2009, 22:34
  2. Jogos | Preciso de dicas: God Hand (Ps2)
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2009, 13:28
  3. God of War no tibia
    Por frango 2008 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 17
    Último Post: 08-01-2008, 12:21
  4. Conversa com GOD GUIDO via MSN
    Por By Drew no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 22-12-2007, 19:26
  5. GOD dos tibia