Postado originalmente por
Dryme
E você não entendeu o que perguntei DE NOVO, vamos ver se você consegue dessa vez:
Nossas células geram energia elétrica, MAS nosso corpo não passa essa energia de um lado pro outro quando juntamos as mãos, nós NÃO possuimos polos negativos ou positivos como um imã.
Pesquisei muito sim e ainda não achei a física por trás disso, você fica batendo SEMPRE na mesma tecla, não é a origem da energia bioelétrica que quero saber, o que quero saber é de onde você tirou a ideia maluca que nós possuímos 2 polos e que passamos energia de um lado pro outro quando juntamos as mãos.
E quando disse "mestre" não me referia à Taniguch.
Cara, você está guspindo pra cima.

Postado originalmente por
Wikipedia DE NOVO
Estes fenômenos são de grande importância e inspiração para os estudiosos e neurofisiologistas que estudam onde ocorrem as flutuações de voltagem bioeletromagnética entre partes do córtex cerebral, que poder ser detectáveis através de um eletroencefalografia.
Caralho mano, é Física, enfia os dois dedos na tomada que você vai ver que a porra da corrente elétrica vai passar de um pólo até o outro. Encosta a porra da sua mão em uma televisão recem desligada, e veja o que acontece. Encosta as duas e depois rapidamente junte as mãos, e veja o que acontece. Porra, nego é cego, nego é burro, ou nego simplesmente quer tirar uma com a minha cara.
A Física Médica estuda isso, caralho.
Argh, odeio ensino fundamental e médio, vou pedir pro Angel(o físico) dar uma aula de eletricidade para esses newfags.