Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Dragonite eu gosto de deixar assim:
-> Dragon Claw
-> Fly
-> Fire Blast
-> Thunderbolt
Não tem Drag Claw no Crystal, então troca por outro move dragon decente (se quiser pode ser até Outrage). Fly pode ser trocado por outro move flying, mas é importante ter um pelo STAB legal que recebe. Fire Blast pra derrubar ices metidos e Thunderbolt pra counterar Gyarados que é sempre um problema pra pokémons do tipo dragon. Tem umas variáveis, mas eu cosutmo deixar assim quando uso um Dragonite :p
@Ancalime
Dugtrio pode ser tudo isso, mas as defesas são porcas. Tu espirra e ele cai. Mas enfim, nunca consegui usar decentemente um.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Aprende, mas eu geralmente deixo Flamethrower no pokémon de fogo, ai sobra Fire Blast xD Eu disse que era o set que eu uso, não o que eu indico '-'
Manteiga.
Putz desculpa ae.
Confundi Dodrio com DugTrio XD
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••

a meleca, vo começar de novo nao guento esses pokemons sem me obedecer.
quanto aoi time, vai ser:
charizard, rhydon ou nidoking, electabuzz, lapras, gengar e exeggutor
ps:vai demorar para ganhar esse exeggutor e esse rhydon, tomara que eu tenha paciencia, ainda mais que minhas aulas estao para começar...
Bah, se eu tiver paciencia eu ponho Flamethrower, dá pra comprar do tio que fica lá Domingos e Quartas (são esses os dias? \o)
Tenho que epgar Ice Beam pro Suicune.
Btw, tava pensando em clonar meu dragonite e fazer um com Curse + Extremespeed, quetal/
<editado>
Sei la, não faço idéia do que Curse faz lol Eu nunca deixo esses moves que aumentam ou reduzem stats, acho toscões. Pelo menos pro in-game eu acho =d Mas se tu conseguir clonar, vá em frente *.*
E é, o tiozão aparece só Domingos e Quartas. E vai se preparando, é 4000 coins o TM :x
Manteiga.
Curse aumenta Def e Atk e diminui Speed.
Logo, Curse + Extremespeed = COMBO
e Snorlax + Curse = COMBO
To tentando fazer uma equipe bem forte, sei lá, pra zuar mesmo, mas nada de treinar pokés chatos de se treinar (Skarm, blissey).
<editado>
cara o combo que eu usava em alakazam
future sight + calm minds + psy
nenhum poke aguentava ^^
acho alakazam 1 dos melhores poke
e cara pokemon ranger acho o 2 muito pior
os bixo tem o sangue do tamanho da tela oq eu achei pior foi lucario e a evolução do escorpião que nem sei o nome!
http://dragcave.net/user/seichomaru
Metas:
[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
[ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
[x]Mata Gs sozinho - lvl 33
[x]Mata dragon sozinho - lvl 31
[x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25
http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif