Página 179 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 79129169177178179180181189229279679 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.781 a 1.790 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

You have successfully sent AndersOn a friend request.
    View AndersOn's Profile - Home

=)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, resolvi ver Vampire Knight, já que você falou bem, e tem sido falado aqui, e Maria-sama ga Miteru, que to pra ver faz um bom tempo. E porque ambos tem poucos episódios ;b
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, Vampire Knight parece ter tudo pra ganhar um 10 aqui... to gostando bastante. E olha que só vi 2 episódios ;O

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um clima bem legal ... e uns personagens (Zero) muito show... mas eu acho q a 2º temporada perdeu um pouco do brilho (talvez por ser menos misteriosa q a 1º), embora a maioria ache ela melhor (pelo menos na animelist).

O problema q achei nele é q é pouco detalhista, acho q é normal em shoujos isso. N leio o mangá pq me falaram q é muito emo.

@Kenichi

Incrivel como a parte do Hermit (sexto punho) é foda o0... sem contar q é uma luta em q estão presentes 3 dos oito punhos... mas é muito clichê heaaheehaeh, mas qm se importa? Todo shounen é assim...

@Gemeos

Sérião, acho q japones deve ter alguma boiolagem mais aflorada com gemeos baitolamente incestuosos... primeiro vk e agora ouran tbm tem isso... q coisa tensa pqp ¬¬

@Ouran

Vi só tres eps mas... tem potencial pra se igualar a School Rumble no meu rank de aceitação (school rumble está no meu top 7 e talz)... mas continuo achando muito fronha...

Última edição por Sete; 29-07-2009 às 01:20.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho muito tenso esses gêmeos gays desses animes... mas não influencia no meu gosto pelo anime ;P

Vo deixar os epis 11, 12 e 13 de Vampire Knight pra ver amanhã, to com sono e sede aqui, vo dormir. Provavelmente vo dar nota 9 pra ele, ótimo anime.

Publicidade:

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei, 9/10... pena que o final está exigindo tanto que eu veja a próxima temporada.

Breve vou começar a segunda então.

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Tem um clima bem legal ... e uns personagens (Zero) muito show... mas eu acho q a 2º temporada perdeu um pouco do brilho (talvez por ser menos misteriosa q a 1º), embora a maioria ache ela melhor (pelo menos na animelist).

O problema q achei nele é q é pouco detalhista, acho q é normal em shoujos isso. N leio o mangá pq me falaram q é muito emo.

@Kenichi

Incrivel como a parte do Hermit (sexto punho) é foda o0... sem contar q é uma luta em q estão presentes 3 dos oito punhos... mas é muito clichê heaaheehaeh, mas qm se importa? Todo shounen é assim...

@Gemeos

Sérião, acho q japones deve ter alguma boiolagem mais aflorada com gemeos baitolamente incestuosos... primeiro vk e agora ouran tbm tem isso... q coisa tensa pqp ¬¬

@Ouran

Vi só tres eps mas... tem potencial pra se igualar a School Rumble no meu rank de aceitação (school rumble está no meu top 7 e talz)... mas continuo achando muito fronha...

Poxa, nem sabia que existia personagens homos... :wscared:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Terminei, 9/10... pena que o final está exigindo tanto que eu veja a próxima temporada.

Breve vou começar a segunda então.
    Terá q ver mesmo, a 2º é praticamente o ep 14...

Citação Postado originalmente por Pheonix Ver Post
    Poxa, nem sabia que existia personagens homos... :wscared:
    Existem animes exclusivamente gays (podem discutir bla bla mas yaoi é gay e ponto final). Nunca vi um, mas n posso dizer o mesmo do Iriandor

E esses personagens desse anime ai q pus n são gays (o contrário), só comedia mesmo

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

yo =)

FMA brotherhood continua seguindo bem o manga... ótimo!

Pandora Hearts ficando cada vez melhor, ri demais no epi 17 =s

Agora... Tokyo Magnitude 8.0: PUTA ANIME BOM, os 3 primeiros epis tão bons demais ta loco =s

EDiT:
    @sete: Não sou que posto yaoi pelo forum -.-

EDIT2 > Ainda estou em primeiro rairairai

http://forums.tibiabr.com/misc.php?d...osted&t=268231
    Última edição por Iriandor; 29-07-2009 às 18:06.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae pessoal.

Ando meio parado com os animes, mas comecei a ver Bleach(e vou demorar para terminar...), a lembrei que há algum tempo eu havia parado no episódio 3 de Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora então agora estou terminando.

FMA Brotherhood tá sensacional, sem palavras. Eu nem percebo que o tempo passou enquanto assisto.

@ Iriandor

Sobre o que é esse Tokyo Magnitude 8.0?

@Sete

O que está achando do Ouran? Só para saber se baixo, porque me recomendam este anime desde algum tempo e nçao criei empenho para baixá-lo.

Publicidade:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem