You have successfully sent AndersOn a friend request.
View AndersOn's Profile - Home
=)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
You have successfully sent AndersOn a friend request.
View AndersOn's Profile - Home
=)
Bem, resolvi ver Vampire Knight, já que você falou bem, e tem sido falado aqui, e Maria-sama ga Miteru, que to pra ver faz um bom tempo. E porque ambos tem poucos episódios ;b
.:: ÄndersOn ::.
Nossa, Vampire Knight parece ter tudo pra ganhar um 10 aqui... to gostando bastante. E olha que só vi 2 episódios ;O
Tem um clima bem legal... e uns personagens (Zero) muito show... mas eu acho q a 2º temporada perdeu um pouco do brilho (talvez por ser menos misteriosa q a 1º), embora a maioria ache ela melhor (pelo menos na animelist).
O problema q achei nele é q é pouco detalhista, acho q é normal em shoujos isso. N leio o mangá pq me falaram q é muito emo.
@Kenichi
Incrivel como a parte do Hermit (sexto punho) é foda o0... sem contar q é uma luta em q estão presentes 3 dos oito punhos... mas é muito clichê heaaheehaeh, mas qm se importa? Todo shounen é assim...
@Gemeos
Sérião, acho q japones deve ter alguma boiolagem mais aflorada com gemeos baitolamente incestuosos... primeiro vk e agora ouran tbm tem isso... q coisa tensa pqp ¬¬
@Ouran
Vi só tres eps mas... tem potencial pra se igualar a School Rumble no meu rank de aceitação (school rumble está no meu top 7 e talz)... mas continuo achando muito fronha...
![]()
Última edição por Sete; 29-07-2009 às 01:20.
Também acho muito tenso esses gêmeos gays desses animes... mas não influencia no meu gosto pelo anime ;P
Vo deixar os epis 11, 12 e 13 de Vampire Knight pra ver amanhã, to com sono e sede aqui, vo dormir. Provavelmente vo dar nota 9 pra ele, ótimo anime.
Terminei, 9/10... pena que o final está exigindo tanto que eu veja a próxima temporada.
Breve vou começar a segunda então.

Terá q ver mesmo, a 2º é praticamente o ep 14...
Existem animes exclusivamente gays (podem discutir bla bla mas yaoi é gay e ponto final). Nunca vi um, mas n posso dizer o mesmo do Iriandor
E esses personagens desse anime ai q pus n são gays (o contrário), só comedia mesmo![]()
yo =)
FMA brotherhood continua seguindo bem o manga... ótimo!
Pandora Hearts ficando cada vez melhor, ri demais no epi 17 =s
Agora... Tokyo Magnitude 8.0: PUTA ANIME BOM, os 3 primeiros epis tão bons demais ta loco =s
EDiT:
@sete: Não sou que posto yaoi pelo forum -.-
EDIT2 > Ainda estou em primeiro rairairai
http://forums.tibiabr.com/misc.php?d...osted&t=268231
Última edição por Iriandor; 29-07-2009 às 18:06.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Ae pessoal.
Ando meio parado com os animes, mas comecei a ver Bleach(e vou demorar para terminar...), a lembrei que há algum tempo eu havia parado no episódio 3 de Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora então agora estou terminando.
FMA Brotherhood tá sensacional, sem palavras. Eu nem percebo que o tempo passou enquanto assisto.
@ Iriandor
Sobre o que é esse Tokyo Magnitude 8.0?
@Sete
O que está achando do Ouran? Só para saber se baixo, porque me recomendam este anime desde algum tempo e nçao criei empenho para baixá-lo.