Os seriados que eu mais gostei de assistir até agora foram Lost e Dexter. Day Break, apesar de eu raramente ver alguem falando sobre ele, também foi legal. Heroes eu parei de assistir a um tempo, pq tava ficando muito chato e repetitivo. Supernatural eu nem lembro em que episódio parei, acho que eu tenho alguns episódios no PC q eu ainda n assisti, depois vou ver se consigo encontrar o episódio eu vi por último. Fringe até agora só assisti o 1º episódio, achei bem legal mas ainda n comecei a baixar(HD tá meio lotado, principalmente de ANIME e JOGO, dpois vou gravar em DVD pra começar a baixar mais séries). Agora em relação a HQ's... Acho que a única "série" de HQ's que eu li toda msm foi a "Marvel Zombies" que eu tinha encontrado na internet e baixei pq parecia interessante
As HQ's que eu quero ler MUITO, e que provavelmente irei comprar daqui pro final do ano, são as da Torre Negra e A Dança da Morte(qnd eu terminar de ler o livro), mas vou comprar em inglês pq o da Torre Negra tem uma coleção de HQ's que tão tipo em um formato de livro que eu achei bem legal *_*(tinha visto pra vender numa livraria em inglês, mas tava sem grana).
Bem, acho que é só isso msm \o
é 27 mesmo.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Seriados eu só assisto o Dr. House 1~2 vezes por mês na Record, nunca entendi aquele seriado ._.
Recomendo:
House, Prison Break, The Big Bang Theory, Lost, Seinfield, Dexter, 24 e Heroes, nesta ordem de preferência.
Última edição por ÄndersOn; 28-07-2009 às 15:23.
.:: ÄndersOn ::.
alguém aí acompanha how i met your mother ?
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Eu acompanho e acho mto bom, e até iria recomendar a série para o pessoal daki... e Barney Stinson > All
Lost, Dexter e The big bang theory são mto boas tbm, para mim as quatro séries que citei no topico são as melhores que ja vi, e não acho outra série para preencher o vazio que as ferias dessas estão me dando, ja que heroes achei que fikou mto chato o fim e não gostei de prision brake, lie to me, the mentalist, 30 rock e outros...
Alguem tem algo para me recomendar que seja bom e semelhante às ótimas séries que citei?
PS: Barney stinson é o kra do meu avatar...
Edit:
Esse tópico tem tudo para ser
![]()
Última edição por eduardo lopes; 28-07-2009 às 20:01.
http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Acompanho Lost, Smallville , My name is Earl , Entourage , Heroes , One Tree Hill , Eureka , 24 , Dexter , Leverage , Lie to Me , The Mentalist , True Blood, Skins , How i met your mother , Chuck , The big bang theory, Two anda a Half Men, Greek , The It Crowd , Survivor , Survivors , Fringe , Dollhouse.
Fora varias canceladas, algumas dessas fico meses sem ver, outras assim que saem já vejo.