Página 178 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 78128168176177178179180188228278678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.771 a 1.780 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Ja que o texto menciona Gundam, vou fazer uma pergunta: entre o 00 e o SEED, qual o melhor pra se começar a assistir?
    Boa pergunta, também quero saber.

Queria saber também se o anime é do tipo que foca mais nos mechas mesmo, tendo muitas batalhas e auto-superação do mecha, estilo Tengen Toppa Gurren Lagann, ou em estratégia e drama, tendendo um pouco mais pra Code Geass?

Porque eu não aguentaria ver outro parecido com TTGL (Eis um dos animes mais overrateds da história).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete
    Sinceramente, a comédia desse anime é muito foda, claro q n se compara a comédia de school rumble pois isso seria algo praticamente impossivel, mas é excelente tbm.
    HÁ-HÁ-HATENKOU ROBO... DOJIBIRON!!!!

Sério, até deu vontade de baxar School Rumble denovo agora =|

Btw, nem assisti anime esse fim de semana =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Boa pergunta, também quero saber.

Queria saber também se o anime é do tipo que foca mais nos mechas mesmo, tendo muitas batalhas e auto-superação do mecha, estilo Tengen Toppa Gurren Lagann, ou em estratégia e drama, tendendo um pouco mais pra Code Geass?

Porque eu não aguentaria ver outro parecido com TTGL (Eis um dos animes mais overrateds da história).
    Ouvi falar q é mais pra primeira opção. Por isso n vi até hj e nunca verei, fikdik.

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    HÁ-HÁ-HATENKOU ROBO... DOJIBIRON!!!!

Sério, até deu vontade de baxar School Rumble denovo agora =|

Btw, nem assisti anime esse fim de semana =|
    Qm sabe em um futuro distante eu n veja (ou termine de ver o mangá, se bem q ainda tava no cap 40...)

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Ouvi falar q é mais pra primeira opção. Por isso n vi até hj e nunca verei, fikdik.
    Que pena, pelo visto é dificil achar algum anime que envolva mechas que chegue perto do nivel (e do estilo) de Code Geass e Evangelion =/.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Que pena, pelo visto é dificil achar algum anime que envolva mechas que chegue perto do nivel (e do estilo) de Code Geass e Evangelion =/.
    Digamos q é algo meio contraditório e dificil de dominar...

FMP (Full Metal Panic) tem mechas e é bom, qr dizer, 1º temporada é fraca, fumoffu é muito engraçado e 2º raid (se considerar fumoffu uma temporada, essa é a 3º) é excelente.

Publicidade:

Última edição por Sete; 27-07-2009 às 21:02.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digamos q é algo meio contraditório e dificil de dominar...

FMP (Full Metal Panic) tem mechas e é bom, qr dizer, 1º temporada é fraca, fumoffu é muito engraçado e 2º raid (se considerar fumoffu uma temporada, essa é a 3º) é excelente.
    Hum, vou pensar em assistir FMP. São +- qts epoisodios por temporada? E tpw, os mechas de FMP são no estilo de: os primeiros Knightmares Frames de CG (robôs simples, armados com rifles e etc) ou uma espécie de Lancelot Albion (algo totalmente apelativo, asas de energia, rifles hadrons e etc)?
    Última edição por Crypto; 27-07-2009 às 21:21.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ordem cronológica (n foca em nenhum momento em estrategia): Full Metal Panic! (meio chato por focar muito nas batalhas e pouco nos personagens, mas o personagem principal Sousuke Sagara faz valer muito a pena, embora o povo fica blá blá kaname é foda blá blá) 24 episódios, 9 na minha animelist (ta certo q qs n existe nota menor q 9 nela), Full Metal Panic? Fumoffu, basicamente comédia e desenvolvimento dos personagens, muito foda, vc pd ver depois da 2º raid se quiser, mas aconselho a ver aqui, pouca batalha, 12 eps, 9 na minha animelist, embora no geral da animelist tenha a maior nota das 3 temporadas. Full Metal Panic! The Second Raid, 13 episódios, excelente, um dos melhores animes q já vi, sinceramente, salva todas as temporadas, 10 na minha animelist, conta tnt com batalhas qnt com conflito moral do personagem principal. Já chegou a estar no meu top five da animelist (composta por elfen lied, code geass, toradora, blood+, school rumble e de vez em qnd eu tiro algum pra por higurashi e death note).

Não sei classificar se seria mais como o Lancelot ou os frames, os principais tem muito mais poder e talz, mas isso conta mais com a habilidade dos pilotos (comparavel a dizer q é como o Lancelot, n é qlq um q conseguiria controlá-lo). Na verdade, até mesmo os mais fodões dificilmente conseguem usar algum poder diferente, o piloto conta mais q o mecha.
    Última edição por Sete; 27-07-2009 às 23:22.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ordem cronológica (n foca em nenhum momento em estrategia): Full Metal Panic! (meio chato por focar muito nas batalhas e pouco nos personagens, mas o personagem principal Sousuke Sagara faz valer muito a pena, embora o povo fica blá blá kaname é foda blá blá) 24 episódios, 9 na minha animelist (ta certo q qs n existe nota menor q 9 nela), Full Metal Panic? Fumoffu, basicamente comédia e desenvolvimento dos personagens, muito foda, vc pd ver depois da 2º raid se quiser, mas aconselho a ver aqui, pouca batalha, 12 eps, 9 na minha animelist, embora no geral da animelist tenha a maior nota das 3 temporadas. Full Metal Panic! The Second Raid, 13 episódios, excelente, um dos melhores animes q já vi, sinceramente, salva todas as temporadas, 10 na minha animelist, conta tnt com batalhas qnt com conflito moral do personagem principal. Já chegou a estar no meu top five da animelist (composta por elfen lied, code geass, toradora, blood+, school rumble e de vez em qnd eu tiro algum pra por higurashi e death note).

Não sei classificar se seria mais como o Lancelot ou os frames, os principais tem muito mais poder e talz, mas isso conta mais com a habilidade dos pilotos (comparavel a dizer q é como o Lancelot, n é qlq um q conseguiria controlá-lo). Na verdade, até mesmo os mais fodões dificilmente conseguem usar algum poder diferente, o piloto conta mais q o mecha.
    Ótimo, vou baixar então. Perguntei a qtde de episódios pq oq me desanima pra assistir Gundam é que são quase 50 epis/temp., então fica um pouco cansativo. Mas 24/12/13 tá ótimo, o anime não fica muito cansativo. Vlw pela indicação

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nd, se n gostar nem fui eu q indiquei

@Vk

Depois de 17 dias cheguei ao fim, vi bem rápido até. Anime excelente e talz, final foi legal, mas deu pinta de q tem continuação, até pelo fato do mangá e talz, n sei... sem uma continuação, seria estranho, mas como já fazem 7~8 meses desde q acabou e talz fico meio na duvida se vai ter... mas ainda tem muito espaço pra continuação ali... por esse motivo vo da uns noves...
    Última edição por Sete; 28-07-2009 às 01:38.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Full Metal Panic! é épico mesmo. É o anime que me faz ainda dar chances a animes de mecha. Dei nota 9 pra primeira temporada, 10 pra segunda e 9 pra terceira. Anime curto, muito engraçado, e com seus momentos românticos e dramáticos. Recomendo pra qualquer um também.

Sete, me adiciona la na MyAnimeList: http://myanimelist.net/profile/AndersOn
    To caçando algum anime que me impressione sem eu ter que baixar, porque to totalmente sem saco hoje em dia. Vo caçar nos MAL do povo. Quem mais tiver, me passa o link aí... vamos nos adicionar ;b

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem