Página 177 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 77127167175176177178179187227277677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.761 a 1.770 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ninja

Esse ai verei qnd terminar de ver blá blá kenichi sei lá oq, q por sinal é muito bom

Citação Postado originalmente por AnimeHaus, Ouran sei lá oq host club
    Haruhi é uma estudante bolsista de uma escola extremamente rica. Um dia, ao procurar por um lugar para estudar sossegada, ela acaba entrando acidentalmente na sala do popular Host Club (Clube dos Anfitriões), onde acaba quebrando sem querer um vaso que seria utilizado num leilão para arrecadar fundos. Sendo incapaz de pagar pelo vaso, ela acaba sendo obrigada a trabalhar para recompensar os prejuízos causados. No entanto, os membros da associação sentem que ela é uma inestimável aquisição para o clube. Além disso, eles não perceberam de imediato que ela era uma garota devido à sua aparência e, quando descobrem, decidem manter segredo sobre o gênero dela diante da escola.
    Sim, esse vai ser o próximo da lista, parece interessante e bronha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto realmente bem escrito, conseguiu elogiar o anime sem criticar os que ele citou (ja estava preparando pedras caso criticasse Evangelion ). Achei interessante ele ter dito que esse anime pode ser comparado com uma antítese de Evangelion, oq me animou pra assistir.

Ja que o texto menciona Gundam, vou fazer uma pergunta: entre o 00 e o SEED, qual o melhor pra se começar a assistir?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    É excelente, tão boa qnt a primeira, se a primeira é loki de dorgas, a 2º é de revelações... sem contar q na 2º q vc vê qm são os personagens principais, além de te mostrar q algumas partes da 1º não era bem aquilo q parecia... e tem final , n sei pq tão lançando ovas como uma 3º temporada agora, verei eles qnd acabarem, mas o final da 2º é excelente
    ...

Apesar da perda quase total do estilo ”terror“ da série e um escorregão em seus momentos finais, Higurashi no Naku Koro Ni KAI é, de longe, muito melhor que seu ”predecessor“, respondendo a todos os mistérios da série de maneira muito bem planejada e com um pacote visual muito melhorado.

OBS: A cena final do último episódio pode parecer sem sentido, mas na verdade é um último mistério deixado pelo 07th Expansion, que só é respondido em ”Umineko no Naku Koro ni“ (Quando as Gaivotas Choram), uma nova série de jogos que o grupo está produzindo e que, apesar de ainda não ter sido finalizada, possui uma versão mangá e já foi confirmada a produção de uma futura versão animada.
    Oba

http://myanimelist.net/anime/4896/Um...o_Naku_Koro_ni

Com certeza, esse umineko no naku koro ni me faz querer largar de lado minha mania de só ver uma série qnd acaba (já q ela pd vir a ter 2º temp, fica mais tenso ainda).

Sinceramente, a comédia desse anime é muito foda, claro q n se compara a comédia de school rumble pois isso seria algo praticamente impossivel, mas é excelente tbm.
    Última edição por Sete; 25-07-2009 às 01:55.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete
    Essas imagens eh desse Umineko~ ou do Ouran~?

Uma noticia que achei interessante:
    "11eyes: Anime em produção para outubro"

A última edição da revista Comptiq Ace revelou que está em produção para outubro deste ano o tv anime baseado no jogo hentai 11eyes -Tsumi to Batsu to Aganai no Shoujo- (Eleven Eyes -A garota do pecado, punição e redenção-) lançado para em abril de 2008 para PC. O jogo também foi portado em abril de 2009 para Xbox 360 com o nome de 11eyes CrossOver.

A história é sobre um grupo de jovens que foram parar num mundo desconhecido preenchido pela cor vermelha com o nome de Akai Yoru (Noite Vermelha). Para que os jovens possam sobreviver a este pesadelo, eles decidem enfrentar os cavaleiros negros, aqueles que planejam e exterminá-los."

Op do jogo:

Nunca joguei esse jogo, mas achei a OP fuderosa. Com certeza vou assistir caso saia msm (e minha lista de espera de animes soh aumentando =/).

Quero um anime com bastante comedia, School Rumble eh uma boa pedida?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa, eu faço essa confusão de animes ai fica dificil entender.

As imagens são de Shijou Saikyou no Deshi Kenichi, anime q estou vendo atualmente junto com Vampire knight. É de luta e comédia.

Ouran eu ainda estou baixando pra ver daqui algumas semanas, qnd terminar vampire knight.

Umineko ainda está sendo lançado, como é parente de higurashi no naku koro ni, é de suspense, terror e psicologico (embora higurashi tenha comédia). Higurashi é possivelmente o anime q aparece em mais posts meus aqui heaehaeha

Publicidade:

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem aki ja assistiu saikano?
    anime bom ate...melhor que clannad na minha opiniao...

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    quem aki ja assistiu saikano?
    anime bom ate...melhor que clannad na minha opiniao...
    Nossa, achei muito ruim... na verdade eu até esqueci como era o anime, e esqueci porque eu achei ruim, mas lembro que na época fiz até um texto dizendo o porquê.

Bem, pode ser até bom, mas lembro que desisti lá pelo 4º episódio.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pandora Hearts tá ficando muito bom...

FMA cada vez melhor =D

Tokyo Magnitude 8.0: episódio 2 foi foda demais o.o

@Mangas: Reborn ta na mesma, parece que alguem vai morrer =|

Bleach tá um saco...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ninja

Esse ai verei qnd terminar de ver blá blá kenichi sei lá oq, q por sinal é muito bom
    History's Strongest Disciple Kenichi. Eu leio o mangá

...

Oba

http://myanimelist.net/anime/4896/Um...o_Naku_Koro_ni

Com certeza, esse umineko no naku koro ni me faz querer largar de lado minha mania de só ver uma série qnd acaba (já q ela pd vir a ter 2º temp, fica mais tenso ainda).

Sinceramente, a comédia desse anime é muito foda, claro q n se compara a comédia de school rumble pois isso seria algo praticamente impossivel, mas é excelente tbm.
    WTF

Takeda tem cabelo azul? :eek:
    Porra... ve só o mangá da nisso.
    Última edição por Ninja Dragon; 25-07-2009 às 22:07.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho medo de começar a ver o mangá e n achar tão engraçado e bom qnt o anime (foi por isso q n consigo passar do cap 40 de school rumble).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem