D= D= D= D= D= D= D=
afffffffffffffffffffffeeeeeeeeeeeeeee
PQ O LUKETZ FOI BANIDO?
T.T
que lixo..
MUITO INJUSTOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
D= D= D= D= D= D= D=
afffffffffffffffffffffeeeeeeeeeeeeeee
PQ O LUKETZ FOI BANIDO?
T.T
que lixo..
MUITO INJUSTOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
Última edição por Himeviti Rovian; 25-07-2009 às 11:09.

Injusto não foi, o Luketz sempre floodou e postou fotos respostas indiscriminadamente.
Claro, ele é amigo da galerinha, e ser banido não foi legal, ele é meu amigo também.
Mas foi banido por não cumprir as regras, de forma justa, até porque nem toda foto reposta dele foi motivo de alerta, mas sim a reincidência.
Terça de madrugada ele próprio disse a mim: "Você sabe que qualquer dia eu vou ser banido, né? Já estou com um monte de alertas."
Ele tinha consciência e mesmo assim decidiu arriscar. Não avaliarei o caráter de ninguém, mas o ban dele foi mais do que justificável.
Torçamos para que o ban dele vença e ele retorne como um bom garoto, não é necessário ser chato para estar dentro das regras. :x
s=D|--<
Eu msm nunca tomei alerta ;x
mas tomara que o Luke volte.
Luketes é super legal, adoro ele '-'
Mas que ele floodava, ele floodava >_<
Concordo com Marcotonio, que ele floodava, floodava sim, muitos deles do tipo flood "não-saudável".
Povo, estava pensando. Passou-me pela cabeça a criação de um tópico de premiação da Arena. Sim, pois atualmente é tudo feito no principal, onde são marcados os próprios duelos e tal. Ficaria mais organizado e não haveria o risco de alguém ficar sem prêmio. Comentem, digam os prós e contras... enfim, discutamos sobre a proposta.
Bela~
Prós:
- Aos vencedores será mais fácil de encontrar as espadas;
- O tópico pode ser dirigido pelo responsável pelas espadas
Contras:
- Mais um tópico fixado (às vezes, amontoa);
- O tópico seria meio vazio, atualizado de tempos em tempos, o resto dos posts seriam cobranças de "quando vai sair?";
- Haveriam dois tópicos distintos para mostrar o número de vitórias dos participantes, um é o Ranking do Riky, o outro seria o novo tópico. Haveria discrepâncias de um pro outro, além do quê, dois rankings seria redundante.
Pessoalmente, prefiro que continue como está, meu voto seria para manter do jeito atual. Porém, caso achem que seja necessário, podem me pôr aí na organização. =P
s=D|--<
Seria mais organizado, porém as coisas ficariam um pouco mais separadas...
Não sou muito entendido da Arena, mas acho que seria uma boa, mais uma vez, em relação à organização.
Ilustrador
Limitations are only created by our mind.
Overcome the impossible and take off with the moment.
Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.