Página 176 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 76126166174175176177178186226276676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.751 a 1.760 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Não lembro muito de DN, terei q ver d novo o0 ... fim do ano
    queria ñ lembrar de dn pra olha de novo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    queria ñ lembrar de dn pra olha de novo
    Sim, tem vez que eu tenho vontade de esquecer sobre meus animes preferidos soh pra ter o gosto de assistir de novo :o

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar a baixar já q falaram q é bom, mas algo me diz q esse Ouran High School Host Club tem um conteudo altamente homossexual...

Talvez por parecer n ter personagem feminino...

[+Bonus]

N adianta... Higurashi é muito foda ... só q n combino com clima de Suzumiya Haruhi dessa op ai rsrs

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah q o 7 falo de higurashi me lembrei q ñ vi a 2a temp
    a 2a eh boa???melhor q a primeira???

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É excelente, tão boa qnt a primeira, se a primeira é loki de dorgas, a 2º é de revelações... sem contar q na 2º q vc vê qm são os personagens principais, além de te mostrar q algumas partes da 1º não era bem aquilo q parecia... e tem final , n sei pq tão lançando ovas como uma 3º temporada agora, verei eles qnd acabarem, mas o final da 2º é excelente

Publicidade:

Última edição por Sete; 24-07-2009 às 14:06.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fuuuuuu

Terminei de assistir Higashi no Eden...
    PUTA QUE PARIU ESPERAR ATÉ NOVEMBRO PELOS FILMES É TENSO!

Ahhh to junto com o fansub agora... Na maior parte dos meus animes... =/

Citação Postado originalmente por Ninja Dagrão
    FMA Brotherhood finalmente chego na parte em que o anime antigo vira filler. 4 personagens novos em um epi, história nova, abertura nova... agora sim que começa o anime foda. Se for tão bom quanto o mangá vai se um dos melhores animes da história.
    FATO

Citação Postado originalmente por Pai do Ed
    sobre a sua assinatura...a lust do fma brother hood e do primeiro fma é mo gostosa o.O
    ate que poderia rolar um hentai...
    muito.... Tenso...

Citação Postado originalmente por 7
    Novo Naruto.
    Iriandora é fã numero 1 de naruto.
    Se não me ver no msn mais... Juro q não te bloquiei...

Citação Postado originalmente por Crypto
    Agora vo partir pra Serial Experiments Lain (sair de um drama/comedia pra um sci-fi non sense, hoho)
    ~

Clannad é ótimo... Mas prepare-se pra não entender porra nenhuma no Lain, estou no epi 6...

Citação Postado originalmente por dagrão naruto~
    E você acerto, bleach one piece e reborn são cheios de fillers. Os de Bleach são um saco, os de OP são toleráveis (alguns até bons), e os de reborn eu nunca vi, só ouvi fala que tem.
    Os fillers de Reborn... Na verdade quase não existe... Eles optaram por enrolar o anime com "recaptulações", ao inves de fazer temporadas de fillers...

Resumindo, eles enrolam as "cenas do epi anterior" e fazem com que 1 manga dure por 2 epis... Ta MUITO RUIM de acompanhar o anime, por isso só leio o manga hj em dia...

Vocês estavam falando de cenas epicas, ainda prefiro essas:

Maes Hughes owna...

Barry s2 Hawkeye

Imagine a Winry chegando e vendo isso...
    Coitado do Ed...

=|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iriandor

dargão naruto...

LOL
    Última edição por Ninja Dragon; 24-07-2009 às 18:34.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Clannad é ótimo... Mas prepare-se pra não entender porra nenhuma no Lain, estou no epi 6...
    Eu ainda to no ep. 3...que puta anime sombrio e dificil de entender, eu to deixando pra assistir 1 ou 2 epis/dia pra ver se eu entendo alguma coisa, mas ta dificil. To vendo que vo ter que correr atras de reviews qnd eu terminar ele (se bem que ele aprece ser aquele anime que cada um compreende de um modo).
    Ps: Informação sem utilidade: O escritor de Serial foi quem escreveu Digimon Tamers (3° temporada). Eu achei o 3 mais complexo que seus antecessores, agora que agora ta explicado

Tava lendo um texto "viagem total", que fala que tudo no Pokemon eh fruto da cabeça do Ash, e que na verdade ele ta em coma desde o começo do desenho, qnd ele leva aquele raio o.o

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é pra quem ainda não viu Gurren Lagann. Achei em otro fórum:

Houve um tempo.
    Quando homens eram homens. Faziam discursos gritando como loucos, enfrentavam o impossível, e diziam coisas que não faziam muito sentido, mas que mesmo assim nos faziam dizer "Caraaalho".

Houve um tempo.
    Um tempo de Capitães Harlock, um tempo de mestres Asia, um tempo de Domons.
    Lógica não era importante. Estratégia não era importante. Se você acreditasse no impossível, o impossível não seria nada diante de você.

Foi-se o tempo.
    Uma onda de animes que se dispõem a ser "cerebrais", "realistas", "filosóficos", "adultos" nos cerca. São bons? São. Cumprem seu propósito? Cumprem.
    No entanto, no entanto...sinto saudade de algo.
    Personagens idiotas que sorriam na cara da morte, e que não se deixem abalar por nada. Personagens que me lembrem que, em essência, no início, animes não eram feitos para serem realistas.
    Não é à toa que sou viciado em shonens: mangás como One Piece, Reborn e Fairy Tail me lembram que há heróis que ainda acreditam que limites são besteira, e que homens devem falar de sonhos loucos com um sorriso no rosto.

Poucos animes originais(não-baseados em mangá) conseguem passar esse espírito, e se eu tivesse que indicar um estúdio para produzir um épico-sem-noção, "Gainax" provavelmente não seria o primeiro da minha lista.
    Mas eles o fizeram. Ah, como fizeram.

Senhoras e senhores, perdão pela longa introdução: vamos falar de Tengen Toppa Gurren Lagann.

Muitos já devem ter ouvido falar coisas sobre essa série de 27 episódios. Elogios efusivos. Críticas impiedosas. E talvez já tenham ouvido a seguinte frase: "Os elogios à Gurren Lagann são exagerados"(ou, do inglês, "Gurren Lagann is overrated").
    E deixemos que fique claro: SIM. SÃO.
    Mas não poderia ser de outra maneira.

Gurren Lagann não é o tipo de anime que se analisa. É o tipo de anime ao qual você se manifesta com exagero e paixão. "Exagero" é a palavra chave do anime: tudo é extremamente titânico, extremo, "over-the-top", "larger than life", etc.

Com certas excessões(alguns Gundam, alguns Macross, tss), nunca fui um fã de animes de mecha. Estaria longe do topo da minha lista e, sendo esse um gênero recorrente em toda temporada de novos animes, acredito que meu desânimo seja compreensível: é tanto anime de mecha clamando arrogantemente que irá "revolucionar o gênero", "superar Evangelion", "ser o novo Gundam" e outras coisas que muitos simplesmente morrem na praia, perdidos na próprio mediocridade.

Gurren Lagann vai pelo caminho inverso: não se leva à sério. Não envolve "complexas tramas políticas" ou tenta "explorar a essência do ser humano". É sobre caras inconsequentes enfrentando a morte em mechas coloridos(e muitas vezes desengonçados, tss) e EXPLODINDO COISAS. Muitas coisas.

A série é uma espécie de "paródia gigante" ao tema "mecha", uma paródia tão bem realizada que assumiu um inegável brilho próprio. À medida que a série evolui, passamos pela fase "anos 70"(ação desenfreada e episódica com robôs coloridos), "anos 80"(ação desenfreada e sequencial com inimigos específicos...e robôs coloridos!), "anos 90"(ação desenfreada com robôs coloridos...no espaço!) e século 21(ou seja...uma homenagem à própria série, onde os exageros chegam ao extremo, tss).

A série apresenta um clima extremamente puro(lembra One Piece nesse sentido) que não combina com as produções mais recentes da Gainax(com a excessão de, talvez, Diebuster): em Gurren o estúdio tenta o seu melhor para contar uma história extremamente positiva, luminosa, de ferver o sangue - é como uma antítese de Evangelion.

- Personagens -

O elenco apresenta alguns dos personagens mais fodas já vistos nos últimos anos, com nomes de peso como Kamina("Não acredite em si mesmo. Acredite em MIM, que acredito em você".), Kittan("Não, essa é a MINHA ALMA! Vocês vão se arrepender!"), Simon("A minha escavadeira é aquela que PERFURA OS CÉUS!"), só para citar os mais inacreditáveis(afinal, ainda temos Viral, Genome, Dayakka - "Minha esposa é a melhor do universo - SWING!!!!", tss).
    Heróis que enfrentam o impossível de novo e de novo, como homens de verdade. O desenvolvimento psicológico de alguns deles(Simon, para citar) é monstruoso: a série conseguiu combinar bem traços de fraquezas "humanas" com o lado "icônico" de personagens como os de Eichiiro Oda(coragem para se sacrificar quando necessário, a determinação de nunca recuar, e outros elementos dignos de lendas).

- Estilo -

Conselho ao assistir esse anime: desligue seu cérebro. Um dos melhores quotes do anime é "Vá além do impossível e chute a lógica pra escanteio"(Kamina), e isso é levado muitas vezes em um sentido MAIS que literal, tss. Gurren Lagann é sobre cenas ridiculamente épicas com músicas-cantadas tocando ao fundo(e eu sei que muitos de nós amam esse tipo de cena, sentindo bastante falta dele nos animes atuais), é sobre personagens gritando nomes de ataques em voz alta, e sobre explosões gigantescas. Mais uma vez traçando o paralelo com a obra-shonen de Eichiiro Oda: se você se permitir "entrar no clima", você será levado à uma viagem inacreditável. E sorrirá como um bobo, sabendo que tomou a decisão certa.

- Questões Técnicas -

A animação é de cair o queixo. Para se ter uma idéia, 40% da verba usada na produção foram dedicadas aos últimos 5 episódios, criando sequências que fazem muito MOVIE por aí passar vergonha. A trilha sonora contribui com o clima light/épico: músicas cantadas, rap e ópera se misturam para dar um brilho especial à várias das melhores cenas da série(muitas dessas ficarão marcadas para aqueles que as virem).
    Talvez o único fator de produção que vale a pena ser criticado seja os episódios "reprise"(há dois deles, um LONGO pedaço do episódio 6 e o episódio 16 inteiro), mas vale lembrar que isso faz parte da "brincadeira" que a Gainax se propôs a fazer, dizendo que "chutaria a lógica pra escanteio" com essa série: 27 episódios ao invés de 26, protagonista sendo dublado por um homem(muitos dos anteriores, como Shinji Ikari de Eva, eram dublados por mulheres), etc.

- "Pow, Fulanow, você tá elogiando demais! Tá exagerando!" -

ESTOU, tss. Mas como já dito anteriormente, esse é um anime que não permite análises frias e calculistas. Note que nesse texto eu nem sequer coloquei a PREMISSA do anime. A própria premissa, o primeiro episódio, NÃO FAZ MUITO SENTIDO. É um clássico "Ame ou Odeie". Ou você entra no clima de "OH, SHIT, MUUUUITO FODA" ou então diz "Isso não faz o meu tipo". Apesar do sucesso sólido que teve(rendendo promessas de projetos futuros), Gurren Lagann não é pra qualquer um.

É sobre coragem descerebrada.
    Sacrifícios dramáticos.
    Robôs tão grandes, mas tão grandes, que podem usar GALÁXIAS como shurikens(O_O).
    Lutas que fazem os personagens de DBZ parecerem fracotes(idem).
    É sobre discursos heróicos e exagerados.

Se você é incapaz de assistir algo que não possa levar à sério, eu recomendo séries mais sóbrias, mais "pé-no-chão".

Se você está disposto a embarcar com a tripulação do Gurren-Dan, bem vindo à guerra.

Pela liberdade.
    Pela raça humana.
    Pelo Universo.

Para citar o slogan de um conhecido filme épico: "Prepare-se para a Glória".
    Anime EXTREMAMENTE foda, vejam no mínimo até o epi 8 (é impossível não gostar depois desse).

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa nova série de FMA é tão foda qto DN, Monster e Rurouni kenshin?

Quero saber se vale a pena baixar =S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem