Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
.:: ÄndersOn ::.
@Death Note:
Eu sou L > All. Aquilo quebrou a mascara do Raito/Kira pela primeira vez, acho q ninguem esperava aquilo. Pra mim DN tinha q ter acabado no 25 e parecido com o Live Action, em que o L derrota o Kira, mas caba morrendo no final.
@Code Geass
Minha cena favorita eh da morte do Lelouch. Porra, acho q foi o final de anime mas foda que eu ja vi, a Nunnaly vendo o irmão morrendo, tocando nele e entendendo oq ele quis fazer, pra ela...foi muito foda. De luta, Lancelot vs Guren no ep. final eu gostei tbm.
Ah, beleza, achei que você tava falando mal. Eu até curto naruto (o mangá, porque o anime fica uma bosta nos fillers e no shinppuden), mas FMA é 10 vezes melhor.
E duvido que vai ter enrolação, o mangá já tá quase acabando. Na verdade o que aconteceu até agora é que o anime pulo partes pra alcançar mais rápido o ponto onde o anime antigo viro filler.
E você acerto, bleach one piece e reborn são cheios de fillers. Os de Bleach são um saco, os de OP são toleráveis (alguns até bons), e os de reborn eu nunca vi, só ouvi fala que tem.
Pesonagens principais de Bleach.
Pra acaba com isso de uma vez por todas:
Death Note > Code Geass
Não lembro muito de DN, terei q ver d novo o0 ... fim do ano![]()