Página 372 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 272322362370371372373374382422472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.711 a 3.720 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queiram as moçoilas por gentileza moverem-se aos privates?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir'Iguela Ver Post
    Queiram as moçoilas por gentileza moverem-se aos privates?
    Exatamente, Sir. Obrigado!

Se quiserem continuar com a discussão, façam-na através de Mensagens Privadas, por favor.
    A próxima vai ser escrever em polonês acretido eu
    Antes foi a brincadeira do 'jeito Roxius de ser', depois passou a essa... Eu não vejo problema algum nisso, até porque os comentários usando aquele tipo de... erm... linguagem (?) era usada de vez em quando, sendo que sempre prevaleceu o português nesta board.

No mais... Seja bem-vindo à esta board, Lino.

Só peço-lhes que encerrem a discussão aqui. Ok!?
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SEM COMENTARIOS

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Missa de domingo

Citação Postado originalmente por Lino TibiaBR Ver Post
    ixi, pelo jeito o modo idiota de escrever do RC tah começando a fazer seguidores...
    Não, o RC não está “fazendo alguns seguidores”. Sempre tive acesso a determinado chat, penela ou o diabo de nome que desejar dar, assim como acesso a toda e qualquer informação, do mesmo, que valha a pena ser levada em consideração e, nem por isso, sou um participante assíduo do RC. Na verdade, há mais de dois meses que eu não desbloqueio-o de meu Messenger p’ra ficar discutindo coisas como quem deve ser o próximo alvo do Grupo de Extermínio de Island of Destiny e coisas banais do tipo. É interessante ressaltar que eu nutro uma antipatia um tanto quanto desenvolvida, a respeito da maioria dos membros e suas conversas.
    Participo SIM do "Normalchat", por conter membros mais bem selecionados em comparação ao Rookchat mas, isso, é outra história.

Desculpe se minha escrita parece-te idiota e te ofende de alguma forma mas, até onde fui letrado, aprendi a NaUm IxCrEvEr AxXxXiM. Desnecessário mencionar a regra citada em minha assinatura, uma vez que TODOS os usuários deste fórum deveriam conhecer e seguí-la.

Só pra deixar registrado: Na sua assinatura existe uma Gif animada da Coruja O Rly saindo das dobras de uma obesa com feições americanas e A MINHA ESCRITA É A COISA IDIOTA EM QUESTÃO?! Se enxerga, cara: Ta precisando... MESMO!

Citação Postado originalmente por Bottini Ver Post
    eh memo eh ridiculo isso, nao sei se eles querem aparecer falar q escreve bunitinho, ou querem ser chamados de professores de gramatica, isso eh coisa de viado nerd

oia q coisa de troxa "couro minotaureo" essa palavra nem existe, igual uns meses ai atras q o girafales veio falano "couro minotauratico" otra palavra q nao existe

sem contar esse cabelo do mlk q dah pra fazer um pote de doriana
    qm tem razao eh vc q escreve palavra q nao existe...
    Falou O cara que joga tibia e mata dragão, se é que vocês me entendem.
    Verbos como “trapar”; “logar”; “lotear” e qualquer outra verbalização de expressões estrangeiras também não existem oficialmente e, nem por isso, você, eu ou qualquer outra pessoa desse país deixa ou deixará de usá-las.

Quanto ao meu cabelo, só tenho a lamentar não ter nascido com a sua beleza digna de um Filho de Zeus e me restringir apenas a lhe contar um segredo: :10:Você não tem absolutamente NADA a ver com a aparência que eu escolho ter e nunca terá:10:. Por tanto, se tu não tens argumentos suficientes para iniciar um burburinho, pare de tentar apelar para ataques pessoais porque, por mais que funcione em outras secções do fórum, não funcionará por essas terras. Pelo menos, não comigo.
    Ir cuidar de sua própria vida ao invés de, em cabelos masculinos de fóruns online, colocar em prática suas habilidades passadas de geração em geração pela família JASSA, é uma alternativa maravilhosa que lhe aconselho seguir. De coração...

Vocês se respeitam porque essa seção de Rookgaard é uma verdadeira "panela" onde apenas os tais RC postam sem ser criticado...
    Tanto é verdade que inúmeros membros nem arriscam a postar mais nesse fórum
    Muito pelo contrário: Exatamente por essa certa intimidade que os membros têm entre si, é que temos maior liberdade de criticar e reclamar do que acharmos necessário, sabendo que o usuário não levará para o lado pessoal e fará o possível p’ra deixar suas próximas postagens o mais agradáveis ao que serão os principais leitores da mesma. Ao meu ver, os membros da "panelinha" só tem a ganhar, quanto a isso.

por incrível que pareça ate o Elfo parece que desistiu manter a ordem por aqui
    Indique-o onde ocorreu uma desordem e/ou uma violação das Regras, que ele ficará feliz em julgá-la e, se for necessário, usar de seus poderes de sub-moderação a fim de extingüir o problema.
    Excluindo-se esse caso e o Tópico de aniversário em homenagem a Teo Fawcet, fiquei um bom tempo sem ver necessidade de o "Poderoso Chefão" intervir em algo.

Hoje em dia a moda é escrever desse jeito e eu nunca falei que estava fora da regra, mas apenas acretido que é mais uma modinha idiota de vocês (minha opinião)
    A próxima vai ser escrever em polonês acretido eu
    Se hoje em dia, ser correto é “a moda”, não posso lhe afirmar mas, MUITO ANTES do Rookchat me ser apresentado, eu sempre busquei deixar minha escrita de forma interessante , correta e na medida do possível, sempre me aprimorando. Use a ferramenta de busca, que o fórum lhe oferece e comprove com seus próprios olhos.

viadagem do carai
    Eu realmente não entendo o porque de pessoas virem abrir o bico, aqui. É tudo uma questão de saber procurar a sua turma: Se não gostou do que foi encontrado nesta board, apenas cale a sua boca, recolha-se à sua insignificância perante esta secção, feche seu navegador e vá para onde lhe for mais conveniente(de preferência, p’ra bem longe daqui) .
    Parece que essa galera gosta de sofrer...

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post

Se quiserem continuar com a discussão, façam-na através de Mensagens Privadas, por favor.
    (...)
    Só peço-lhes que encerrem a discussão aqui. Ok!?
    Foi mal, Elfo, mas como tudo começou com uma postagem minha e, quando você postou, eu já vinha digitando essa Bíblia há algum tempo, fingirei não ter visto isso. Se achar necessário, me mande um alerta ou qualquer notificação oficial por ignorar um membro da moderação.

Última edição por jean_satan; 22-07-2009 às 20:01. Razão: Pequenas correções de formatação
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E realmente o elfo deve estar sem tempo.
    Antes eu vazia algo de errado era ameaçado de tomar alerta tudo bem blz!
    Mais ai tem usuario antigo ai dando double post e talz e nem alerta toma!

@edit
    Na verdade esse negocio de so RC postar aqui eu nao concordo pq tem outros usuarios q nao fazem parte da RC,eu sou um deles nao participo da RC e posto aqui sempre!
    Agora nao recebo muitas criticas de pessoas aqui do forum incluindo alguns da RC pois devem ter me ignorado haushasuahs

Publicidade:

Última edição por cesaramaro; 22-07-2009 às 20:47.

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando: Tópico criado para se postar videos e screenshots.
    Não queria ter postado essa aqui, mas já que fugiram do tópico por 2 páginas e quase outra,

Thanks.

Go go Fishing 100 com Jufe Desoncido.

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz!!
    Go Go proxima meta

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xumi Ver Post

Thanks.

Parabens cara. Nunca vi alguém com tantas metas quanto você xD

@Sobre a discussão: Lino veio com argumentos toscos querendo desmoralizar o Jean. Não deem bola. Esse cara deve ter visto aquela hotnews e quis vir aqui pra tentar xingar alguem do RC. Acho que duas paginas de briga já é o suficiente, né? Vamos voltar pras SS's e videos.

Primeira Trap do pequeno Collin. Que orgulho! ^^

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xumi Ver Post
    Lembrando: Tópico criado para se postar videos e screenshots.
    Não queria ter postado essa aqui, mas já que fugiram do tópico por 2 páginas e quase outra,

Thanks.

Opa!

Gratzzz gratz....faltou um poquinho de luz....:riso:

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Quanto ao meu cabelo, só tenho a lamentar não ter nascido com a sua beleza digna de um Filho de Zeus
    olha, eu sei q vc foi o iluminado filho de zeus,

nao precisa ficar revoltado, se vc quiser eu te empresto meu L'oréal for oily hair

Publicidade:

Última edição por Bottini; 23-07-2009 às 00:52.
    Selo dedão Bottini de qualidade!!!

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem