Página 371 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 271321361369370371372373381421471 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.701 a 3.710 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    31-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Apelar por causa disso é coisa de que? Machão pegador não nerd?
    qm tem razao eh vc q escreve palavra q nao existe...

de certo vc fala assim "nossa fui la caçar de dragoes congelados e e caiu uma armadura de escamas de dragao, depois fui um pouco nos iluminados do culto e caiu uma caveira voodoo misteriosa"

ou nao seria "fui nos frost caiu uma dsm, dps fui nos cult e caiu uma voodoo dool"

ou entao como aki eh rookgaard "matei um ogro lançador e caiu uma pele suja e uma caça de rebites" nao seria matei um spearman e caiu um dirty fur e uma studed legs.

viadagem do carai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bottini; 22-07-2009 às 14:51.
    Selo dedão Bottini de qualidade!!!

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bottini Ver Post
    qm tem razao eh vc q escreve palavra q nao existe... de certo vc fala assim "nossa fui la caçar de dragoes congelados e e caiu uma armadura de escamas de dragao, depois fui um pouco nos iluminados do culto e caiu uma caveira voodoo misteriosa" ou nao seria "fui nos frost caiu uma dsm, dps fui nos cult e caiu uma voodoo dool" ou entao como aki eh rookgaard "matei um ogro lançador e caiu uma pele suja e uma caça de rebites" nao seria matei um spearman e caiu um dirty fur e uma studed legs. viadagem do carai
    Essa board é muito monótona, acho legal uma diversificação, nem que seja no modo de escrever. Eu particularmente acho engraçado e também faço as vezes. Não importa se está incorreto ou soa ridículo, aliás, é melhor quando fica assim.

Outra coisa sobre a prancha é que todo mundo sempre se respeitou aqui, tirando um ou outro usuário. Portanto peço que guarde seu comentários desagradáveis para si (pode levar pras outras seções também =D).
    Última edição por Anakin Kenobi; 22-07-2009 às 15:37.

"For in those memories, we live on."

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi Ver Post
    Essa board é muito monótona, acho legal uma diversificação, nem que seja no modo de escrever. Eu particularmente acho engraçado e também faço as vezes. Não importa se está incorreto ou soa ridículo, aliás, é melhor quando fica assim.

Outra coisa sobre a prancha é que todo mundo sempre se respeitou aqui, tirando um ou outro usuário. Portanto peço que guarde seu comentários desagradáveis para si (pode levar pras outras seções também =D).
    Vocês se respeitam porque essa seção de Rookgaard é uma verdadeira "panela" onde apenas os tais RC postam sem ser criticado...
    Tanto é verdade que inúmeros membros nem arriscam a postar mais nesse fórum e por incrível que pareça ate o Elfo parece que desistiu manter a ordem por aqui

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lino TibiaBR Ver Post
    Vocês se respeitam porque essa seção de Rookgaard é uma verdadeira "panela" onde apenas os tais RC postam sem ser criticado...
    Tanto é verdade que inúmeros membros nem arriscam a postar mais nesse fórum e por incrível que pareça ate o Elfo parece que desistiu manter a ordem por aqui
    Engana-se muito, meu caro. Eu jamais desisti de algo referente à esta seção.

A diferença entre esta board e algumas outras é que quase não preciso aparecer pois o povo aqui é educado e comportado, geralmente só surgem intrigas quando alguém de fora vem criticar e/ou falar alguma bobagem.

Se eu fosse você tentaria me colocar no meu lugar, já que criticar alguém da equipe TibiaBR publicamente não é algo bem visto por aqui. :o

Edit: Mais uma coisa. A galera aqui tem todo o direito de escrever da forma que bem entender e fazer as piadinhas que quiserem nesse nível.
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês.
    Até onde sei o português deles está perfeito, tal qual é exigido nas Regras do Forum, assim o único errado aqui é você que vem criticá-los.
    Última edição por Elfo; 22-07-2009 às 16:27.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cane Ver Post
    Se você citasse se fosse um personagem que mora na ilha de Rookgaard, ou pelo menos nos indicasse o nome do seu personagem quem sabe haveria mais respeito, pois alguém que nem se sabe se joga Tibia, vir criticar apenas o método de escrita é algo para ser questionado com um método rude e mordaz.
    Cara, pra mim você é uma bengala que entro no forum a dois dias pra tenta arrumar confusão e paga pau pra eles...
    se alguem for me quotar que não seja uma bengala

okz?

Publicidade:

Última edição por Lino TibiaBR; 22-07-2009 às 19:05.

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Elfo está sem tempo, não desistindo de nada...

Essa linguagem aí acho meio desnecessária, mas quem quiser usar que use sem problemas.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa são críticas contrutivas, não veria problema nenhum se um cara vier falar que não gosta do jeito que escrevo de uma maneira civilizada.

Outra é sair xingando... Apelar por causa do jeito de escrever de uma pessoa na internet? Coisa muito feia e sem razão.

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa são críticas contrutivas, não veria problema nenhum se um cara vier falar que não gosta do jeito que escrevo de uma maneira civilizada.

Outra é sair xingando... Apelar por causa do jeito de escrever de uma pessoa na internet? Coisa muito feia e sem razão.
    Monstre um chigamento meu... sem ser o PQP pro elfo

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Monstre um chigamento meu... sem ser o PQP pro elfo
    Não há o que mostrar, eu to falando do Bottini.

________

Não entendo porque o Elfo estaria falhando em seu dever de manter a ordem. Falhou em coibir aqueles que falam no estilo em questão? Ou por acaso tem algum grupo quebrando as regras sistematicamente por aqui e eu não vi?

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cane Ver Post
    "Noob idiota", é uma ofensa caso não for, chame sua mãe assim, veja se ela goste.
    Ai ja coloca mãe no meio e depois eu que só apelão? :wscared:
    Eu consigo ver no meu comentário apenas idiota, cadê o noob? (Começo a aumenta a historia).

Ah seu nome: "Cane" é muito criativo! :enaccord1

Não há o que mostrar, eu to falando do Bottini.

________

Não entendo porque o Elfo estaria falhando em seu dever de manter a ordem. Falhou em coibir aqueles que falam no estilo em questão? Ou por acaso tem algum grupo quebrando as regras sistematicamente por aqui e eu não vi?
    Teve uma época que a moda de você e do Emiz era escrever igual dois retar... o Elfo êxito em banir vocês dois, acoberto toda aquela babaquice e queria sabe porque ele demoro tanto pra toma uma atitude descente
    Hoje em dia a moda é escrever desse jeito e eu nunca falei que estava fora da regra, mas apenas acretido que é mais uma modinha idiota de vocês (minha opinião)
    A próxima vai ser escrever em polonês acretido eu

Publicidade:

Última edição por Lino TibiaBR; 22-07-2009 às 17:06.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem