Página 721 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2216216717117197207217227237317718211221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.201 a 7.210 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja faz 1 mes que tao fazendo o remake

Heart Gold e Soul Silver

eu ja quase completei a dex do esmeralda so faltava o maldito feebas e uns lendario@

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, mais remake. Eu tô super por fora. Pra mim o último a ser lançado foi o Emerald.

Se bem que já ouvi falar umas paradas de uns Diamond/Pearl acho, mais deixa pra lá. Eu sei que não vou gostar mesmo.

Melhor não acabar com a magia.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Steve, foi mal, vou explicar melhor.
    Abre o jogo, da load. Clica em FILE e depois em IMPORT. Seleciona BATTERY FILE e salva numa pasta. Fecha esse emulador. Abre o outro, abre o jogo, clica em FILE, EXPORT, BATTERY FILE e seleciona o arquivo.

Obs: isso dá certo para todos os VBAs (Pode passar save do VBA pro VBA link, por exemplo). Para outros emuladores, não sei.
    <editado>

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Steve, foi mal, vou explicar melhor.
    Abre o jogo, da load. Clica em FILE e depois em IMPORT. Seleciona BATTERY FILE e salva numa pasta. Fecha esse emulador. Abre o outro, abre o jogo, clica em FILE, EXPORT, BATTERY FILE e seleciona o arquivo.

Obs: isso dá certo para todos os VBAs (Pode passar save do VBA pro VBA link, por exemplo). Para outros emuladores, não sei.
    Pô, eu fiz exatamente isso e não deu certo.

Deixa, vou começar outro jogo.

Mas sem apagar o antigo, claro. Afinal, o Taillow até que é bonitinho.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demon.

Você ta usando que versões?
    Lembrando que o Battery File é SAVE DO JOGO, SE TU ESTIVER USANDO F1, F2 NÃO DÁ.
    Se for o caso, dá F1, salva pelo jogo, importa, exporta e da load pelo jogo.

Mas me diz que versão é, vou achar um jeito de resolveri isso pra você

Publicidade:

<editado>

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Demon.

Você ta usando que versões?
    Lembrando que o Battery File é SAVE DO JOGO, SE TU ESTIVER USANDO F1, F2 NÃO DÁ.
    Se for o caso, dá F1, salva pelo jogo, importa, exporta e da load pelo jogo.

Mas me diz que versão é, vou achar um jeito de resolveri isso pra você
    Ah... Putaz merdaz, é save DO JOGO, eu não sabia... aheuhau

Eu sempre uso só o F1 mesmo. Consegui agora.

E valeu por explicar tudo direitinho. :happy:

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvidas:
    1- O nintendo ds roda gba normal? Dá pra jogar RSE-FrLg como se fosse um gameboy?
    2- É possível fazer troca de, por exemplo, um FireRed no GBA com um Emerald no NDS?

LEMBRANDO, são videogames reais, e não emuladores

Edit:

3- Qual cabo é utilizado, caso a resposta do 2 seja SIM.
    Última edição por Kenon; 21-07-2009 às 22:03.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenon Ver Post
    Dúvidas:
    1- O nintendo ds roda gba normal? Dá pra jogar RSE-FrLg como se fosse um gameboy?
    2- É possível fazer troca de, por exemplo, um FireRed no GBA com um Emerald no NDS?

LEMBRANDO, são videogames reais, e não emuladores

Edit:

3- Qual cabo é utilizado, caso a resposta do 2 seja SIM.
    1) Roda, mas em slot separado. Ou seja, um jogo de GBA por vez. O que também quer dizer que a resposta da 2 é não, já que FR e Emerald são ambas de GBA.

O mais próximo que dá pra fazer é Migrate Pokemon da GIII pra GIV, isso com uma fita de GBA no slot e o card de DS no outro.

EDIT: se você quer trocar pokemon de duas fitas de GBA usando 2 DS, acho que não dá, pelo menos aqui no meu DS não tem nenhuma entrada pra GBA link shauisahusi. por wireless nem tem como.
    Última edição por Tar Ancalime; 21-07-2009 às 23:29.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fire Red:

Depois de vencer Sabrina em Saffron. Gengar não perdoou e atropelou todo mundo com seu Shadow Punch, menos Venomoth, que foi queimado pelo Charizard.

Até mais.:thumb:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OIE GALERINHA DUMAL

Eu já postei falando que to sem pc? Bah provavelmente. Anyway fiquei uns tempos sem net (pra variar) antes de mandar o pc arrumar e ai resolvi jogar Crystal (pra variar). Passei Johto em dois dias =d O team usado até a E4 foi:
    Feraligatr lv 52
    Arcanine lv 50
    Vileplume lv 51
    Piloswine lv 50
    Dragonair lv 51
    To esperando o pc voltar agora pra passar Kanto e arrumar o sexto membro do team, que provavelmente será um Murkrow ou outro dark. Depois acho que vo jogar Plat ou terminar meu Emerald. Tenho um FR pra terminar também. Ou jogar Yellow =d

@Lucius
    Adoraria saber também *.* Eu li alguma coisa no Serebii mas não entendi nada. Deve ser mais uma porra inútil. (Ou não).

@Kimer
    TU CONSEGUIU TROCAR? Eu nunca consigo ._. Na real a troca dá certo, mas o poké trocado nunca aparece no save quando eu o uso num emulador que não o onde foi feita a troca onde o jogo é lento e sux. Mas tanto faz isso >_> Só não entendi uma coisa: pra que Onix? Sinceramente acho um bichinho inútil pra caralho, prefiro mais um Rhydon. Mas sei la, pretende evoluir pra Steelix?

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem