Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 122

Tópico: Warbane Blackleaf morre!

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow ma os bba ovo do pl sao mesmo uns lix.. dxa opesoal matar kem o pessoal quiser, mtu me admira sub modera flar em perdr respeito coomo a opinao delevalesse de algo tb ;D!!

negocio é sair por ai numa boa matando pl, e mxicano, ;D! tibia ta ai pra fazer a diversao da galera, c indiivuo pga skills prakerer fcar famoso, deveria saber das consequencias...

perdi a matnça msm pq tava trampando c n ia la dar un tabfes nele tb.

Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptudia Ver Post

Como eu já citei em minha humilde opinião, cada um tem seus conceitos.
    E não são conceitos que estão aptos a julgar algo entre algo certo ou errado, positivo ou negativo.
    Certo, e o Beornhelm só citou o conceito dele, assim como todos aqui estão fazendo. Talvez, na opinião dele, as pessoas que fizeram o ato são imaturas. Não quer dizer que sejam, mas ELE pode muito bem achar.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, atitude imatura é ficar se remoendo por causa de uma morte no Tibia, exigindo um comportamento exemplar em um servidor player versus player de um jogo de interpretação.

Ele estava ciente de que isso poderia acontecer. Além disso, o bom jogador encara o MMORPG como um passatempo.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Na minha opinião, atitude imatura é ficar se remoendo por causa de uma morte no Tibia, exigindo um comportamento exemplar em um servidor player versus player de um jogo de interpretação.

Ele estava ciente de que isso poderia acontecer. Além disso, o bom jogador encara o MMORPG como um passatempo.
    Eu sou um que sempre joguei Tibia de forma descompromissada, porém eu respeito quem leva o negócio mais a sério. Se eu sei que a pessoa é desse jeito não vou prejudicá-la. Prejudicar ele em nada me fará melhor, e eu não me divirto dessa forma, sem hipocrisia. Claro, se é um pk sem nada a perder eu fico muito feliz em matá-lo e me divirto. No caso em questão, não tenho opinião formada. De qualquer forma foi uma grande perda para o cara do skill alto e quem sabe os pks tenham conseguido alguns minutos de diversão.

Abraços.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai reclamam que os "gringos" são preconceituosos em relação aos brasileiros...
    por que será?

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CAPS LOCK Ver Post
    Ai reclamam que os "gringos" são preconceituosos em relação aos brasileiros...
    por que será?
    Eu pessoalmente nunca reclamei disso. Reclamo mais quando os brasileiros são preconceituosos com outras nacionalidades, principalmente com os poloneses. O próprio Warbane reconhece que tem inúmeros amigos brasileiros.

É uma babaquice tentar levar essas discussões para o lado de nacionalidade. Fechar os olhos pra realidade e não ver que existem bons e mals jogadores no Brasil, na Polônia, na Alemanha e em qualquer outro país. Muitos antes da comunidade brasileira ser relevante no Tibia já existiam lurers, trappers, times pk...

A real discussão que deve ser precipitada por esse tópico é:

Como as pessoas podem se divertir no Tibia?
    A diversão de um jogador realmente acaba onde começa a do outro numa comunidade com milhares de jogadores?
    Vale a pena tentar levar os valores morais e a ética da vida real para dentro do jogo?
    Vale a pena levar tão a sério uma morte no jogo?

Edit: Vou ter que ceder nessa parte dos brasileiros. Essa parada foi mal calculada, saiu do controle, e agora já tem inúmeros idiotas querendo matar o cara denovo, enxendo o saco, e falando que "gringo merece". A intenção do grupo não foi essa, mas vejo que não tem jeito...
    Última edição por Girafales; 20-07-2009 às 21:16.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae mata mesmo!

Em Antica o pvp é liberado, então já era.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, ele mato meu char, por isso o time matou ele, pode ver la, Izlude Errece (eu era um pobre skill 20/20 pelado ainda, me mato com 4 hit), e olha q eu nao tinha feito nada contra ele, ja q as caixas q eu pegei estavam no chao

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    cara, ele mato meu char, por isso o time matou ele, pode ver la, Izlude Errece (eu era um pobre skill 20/20 pelado ainda, me mato com 4 hit), e olha q eu nao tinha feito nada contra ele, ja q as caixas q eu pegei estavam no chao
    eaiuihehiuhaiuaehui cade a ética e moral agora? :rolleyes:
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    pq somos invejosos ja q ele pego skill 92/93 e nao somos incompetentes e nao conseguimos e resolvemos matar
    exato

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Por que o tópico acima deve morrer?
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37540
    Último Post: 06-05-2012, 01:40
  2. Cachero morre 2x depois do 300
    Por Sir'Iguela no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2008, 21:14
  3. War Rules. canço d morre? intao aprenda a mata
    Por Orshall no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 17-06-2008, 13:19
  4. Taverna | Carro atropela ciclistas e 1 morre