Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 122

Tópico: Warbane Blackleaf morre!

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morrer no Tibia é ruim?

É...

Como solucionar?

Qualquer um tem total liberdade para ir lá e matar os personagens, dar "hunted", declarar guerra...

O que é totalmente diferente de partir para argumentos imbecis como "devem ser nerds punheteiros de 12 anos". Ad Hominem puro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou a favor de matar ele e de quem for, não importa se é top, lenda ou level baixo.
    No tibia, não existe restrições de quem não pode morrer e quem pode.
    Enfim, só GM que não pode-se matar.

Na minha opinião, se o cara crio um character em server PVP ele terá que estar disposto a morrer e aguentar as consequências, assim como os players de Non-Pvp que tem que aguentar lurer's e trapers.

E é essa frase que eu deixo pra quem fico com "pena" do Warbane Blackleaf:
    "Tá na chuva? Tá é pra se molhar.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda a discussão gerada aqui será continuada por usuários maria-vai-com-as-outras que seguiram fielmenta a opinião do sub-moderador, exceto por aqueles que gozam de total liberdade e tem a sagaz capacidade de perceber que

Antica 755 GER PVP

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    Alguém tem alguma prova de que ele usa bot ou MC? Acho que não. Pelo menos elas não foram expostas aqui. E de todo o tempo que eu convivi com ele, ele não me deu motivos de desconfiança.

Aliás, se vangloriar de um random kill sem justificativa me parece imaturidade. Não digo que está errado fazer isso. Só digo que é imaturo, ainda mais vindo de vocês, que não são mais crianças. Não estou aqui apra julgar o que é certo e errado, o que pode ou não pode, mas sinceramente, não gostei dessa atitude e vou continuar sendo contra.

Há muitos jogadores que são conhecidos pelas atitudes negativas que tomam em relação a seus servidores, quem sabe vocês não vão fazer random kill neles? Não digo que será tão fácil, até porque esses vão ter como se proteger.
    Vai lá e mata eles ué, imaturo é você pra fica reclamando que mataram seu amiguinho no forum.
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou matar quem? Os personagens level 8 (que nada valem) deles criados apenas para uma trap? Fazer trap em Rookgaard (o que é ilegal)?
    De fato impossibilitamos a passagem dele.

Ah eu sei que ele é seu amigo mas ele morreu já cara, esquece isso, bola pra frente aí feroz!

Publicidade:

Aprendi com os piores!

Registro
    25-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Teo Fawcet Ver Post
    Porque somos responsáveis pelo equilíbrio de Rookgaard.

Como IoD é considerada parte de Rookgaard pela Cip então
    fomos até lá.

Hail RC!
    Ahh, vocês são responsaveis pelo equilibrio? Grande merda.
    E ainda tem coragem de se orgulhar disso, lamentavel.

Registro
    29-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou matar quem? Os personagens level 8 (que nada valem) deles criados apenas para uma trap? Fazer trap em Rookgaard (o que é ilegal)?
    Trap é ilegal em Non-Pvp, e ali não é Rookgaard, é a Island of Destiny, Pvp
    Aliás, imaturo é tentar revelar a face de uma atitude questionável ou fazer propaganda dela como se fosse um ato heróico?
    Heróico ou não foi uma façanha.

Desculpe-me, mas você não é ninguém para se auto-intitular dono da razão desse jeito e ainda julgar os outros usuários para, no fim, fazer um comentário medíocre com tom de superioridade.
    Você que está se achando o dono da razão dizendo que é errado matar ele, mesmo VENDO que ele estava de MC e provavelmente de BOT

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tem alguma prova de que ele usa bot ou MC? Acho que não. Pelo menos elas não foram expostas aqui. E de todo o tempo que eu convivi com ele, ele não me deu motivos de desconfiança.

Aliás, se vangloriar de um random kill sem justificativa me parece imaturidade. Não digo que está errado fazer isso. Só digo que é imaturo, ainda mais vindo de vocês, que não são mais crianças. Não estou aqui apra julgar o que é certo e errado, o que pode ou não pode, mas sinceramente, não gostei dessa atitude e vou continuar sendo contra.

Há muitos jogadores que são conhecidos pelas atitudes negativas que tomam em relação a seus servidores, quem sabe vocês não vão fazer random kill neles? Não digo que será tão fácil, até porque esses vão ter como se proteger.
    lol, acho q ele usa bot sim cara, olha, estava ele la treinando, eu fui la, robei uma box dele :riso:, blz, otro dia, ele la treinano, robei a box dele :riso:, ele veio atraz de mim, fico la na entrada da cav, e fui la robei a bag dele cheia de food, otro dia, foi eu e o tiher la, tiher pego otra box dele, ele foi atraz do tiher, enquanto isso eu pegei a bag :yelrotflm
    tudo isso sem o otro char nem se mexer

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar do nome do vídeo, acho que este foi um fato superestimado. O cara só morreu e pronto, não foi um grande feito, épico, apenas algo que os feitores acharam divertido fazer, foram lá, e fizeram.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguardo resposta de PM enviada para você Emiz,

@Moderador
    Mataram meu amigo ): vou chorar..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Por que o tópico acima deve morrer?
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37540
    Último Post: 06-05-2012, 01:40
  2. Cachero morre 2x depois do 300
    Por Sir'Iguela no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2008, 21:14
  3. War Rules. canço d morre? intao aprenda a mata
    Por Orshall no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 17-06-2008, 13:19
  4. Taverna | Carro atropela ciclistas e 1 morre