Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: A Origem do seu Preconceito

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus
    Nossa, não precisa ganhar tudo isso pra ter o que o Gulinho falou. É só saber administrar o dinheiro.
    vo largar o direito e fazer administraçao
    Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Se não quiser não responda, mas com o que você trabalha?
    policia rodoviaria federal

vamos voltar agora para o assunto do topic, galera?

Tipo outra coisa que tinha esquecido de falar, bob joe

Os preconceitos sao somente originados deste dois fatores q vc citou?
    pq sinceramente acho q muita gente nao se enquadra em nenhum dos dois.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wingsilver; 17-07-2009 às 00:25.
    <editado>

Registro
    18-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que morram todos os racistas
    Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.

"Numa ditadura todos têm o direito de votar
    sem o direito para escolher."
    (Leonid S. Sukhorukov)

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A falta de preconceito foi o que fez os negros terem situações precárias no Brasil ou nos EUA(menos lá que aqui).O africano preferia matar um cara da mesma cor de pele,tipo de cabelo parecido,beiçudo também,nariz pra baixo também,não haver cabelo loiro,não haver olho azul/verde,do que o europeu.É colocado em nossas capeças que o branco escravizou o negro.Mentira.Eles faziam os próprios negros brigarem entre si,e os que perdiam viravam prisioneiros,e posteriormente,escravos.A diferença bélica nos anos de 1500,1600,nem eram tão gritantes assim.E os negros tinham a vantagem de conhecer o território.Se os brancos resolvessem escravizar os negros por eles mesmos,haveria com certeza grandes baixas.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mohiji Ver Post
    A falta de preconceito foi o que fez os negros terem situações precárias no Brasil ou nos EUA(menos lá que aqui).O africano preferia matar um cara da mesma cor de pele,tipo de cabelo parecido,beiçudo também,nariz pra baixo também,não haver cabelo loiro,não haver olho azul/verde,do que o europeu.É colocado em nossas capeças que o branco escravizou o negro.Mentira.Eles faziam os próprios negros brigarem entre si,e os que perdiam viravam prisioneiros,e posteriormente,escravos.A diferença bélica nos anos de 1500,1600,nem eram tão gritantes assim.E os negros tinham a vantagem de conhecer o território.Se os brancos resolvessem escravizar os negros por eles mesmos,haveria com certeza grandes baixas.
    Armas de fogo vs. Lança. Realmente a diferença não era grande.

Depois desse grande conhecimento demonstrado, você invalidou tudo que disse no post.

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    Tipo outra coisa que tinha esquecido de falar, bob joe

Os preconceitos sao somente originados deste dois fatores q vc citou?
    pq sinceramente acho q muita gente nao se enquadra em nenhum dos dois.
    Talvez existam outros modos, citei os mais frequentes. Como disseram no tópico existe um Preconceito ilógico, que não baseia em nada, mas é bem raro. No final você acaba se deparando com uma situação pós-traumática da infância, até mesmo se o indivíduo ainda não tinha idade para se lembrar.

Só lembrando que ambiente familiar e ambiente social influenciam em todos os fatores. Atrás de um racista sempre existe um Pai racista, uma mãe Racista ou um familiar racista. Por isso que acho a Família o núcleo mais importante da sociedade.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao é preconceito,
    simplismente eh defesa
    sou amigos de tanto preto q eu perco ate as conta
    mais de madrugada voce encontra um preto escutanu radin com rap com camisa do corinthans.. voce vai fica com medo saco ?
    e um viado.. eu nao to nem ai
    so q tipo, c eu to num lugar e um viado ta perto de mim so acharia ruim c ele começace a vim com viadagem pro meu lado
    AI eu vo te preconceito
    nordestino so serve pra lota praça de estaçao e pidi dinheiro
    enche o saco ja ¬¬

Publicidade:

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Armas de fogo vs. Lança. Realmente a diferença não era grande.

Depois desse grande conhecimento demonstrado, você invalidou tudo que disse no post.
    http://en.wikipedia.org/wiki/Musket
    Citação Postado originalmente por http://en.wikipedia.org/wiki/Musket
    Typical musket calibres ranged from 0.5 inches (13 mm) to 0.8 inches (20 mm). A typical smooth bore musket firing at a single target was only accurate to about 50 yards (46 m) to 70 yards (64 m)

A skilled unit of musketeers was able to fire three rounds per minut
    Citação Postado originalmente por http://pt.wikipedia.org/wiki/Arco_%28arma%29
    Os arcos podem ter um alcance mortal de 40 a 100 metros. No caso do arco longo, até 400 metros de alcance
    Não é preciso ser um gênio pra saber que 40 a 100m em um arco normal está no mesmo nível duma mosquete,arma da época.E que um arco longo supera em muito a distancia.A cadência de tiros era até mesmo inferior.

Na época,a Inglaterra reduziu o número de arqueiros porque o treinamento de um arqueiro era muito mais longo que o de um mosqueteiro.Ao que eu sei,o treinamento de um arqueiro começava da infancia e tinha vários anos,enquanto que o treinamento de um mosqueteiro era de umas 10 semanas.Mesmo assim,havia ainda os arqueiros como tropa de elite.Foram substituídos quando as mosquetes ficavam mais poderosas.

Não é uma tentativa de owned,apenas mostrar que as armas de fogo da época não eram tão fodônicas como hoje.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preconceito ideológico.

Hoje mesmo ao entrar no terminal me encontro com um negro de boné, roupas largas, e ao lado do ônibus. Ao entrar nele, decido ir nos primeiros bancos e ficar perto do cobrador, mesmo tendo espaço lá atrás.
    Meu preconceito com Negros é quando me direciono aos negros americanos e brasileiros e sua cultura de ostentação. Gosto dos negros Africanos, eles tem uma cultura muito interessante.

Uma coisa que detesto também é gente que não passa nenhuma necessidade e fica se fingindo de favelado/menos favorecido para usar como desculpa para crimes.
    Última edição por Flapjack; 17-07-2009 às 11:01.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mohiji Ver Post
    http://en.wikipedia.org/wiki/Musket

Não é preciso ser um gênio pra saber que 40 a 100m em um arco normal está no mesmo nível duma mosquete,arma da época.E que um arco longo supera em muito a distancia.A cadência de tiros era até mesmo inferior.

Na época,a Inglaterra reduziu o número de arqueiros porque o treinamento de um arqueiro era muito mais longo que o de um mosqueteiro.Ao que eu sei,o treinamento de um arqueiro começava da infancia e tinha vários anos,enquanto que o treinamento de um mosqueteiro era de umas 10 semanas.Mesmo assim,havia ainda os arqueiros como tropa de elite.Foram substituídos quando as mosquetes ficavam mais poderosas.

Não é uma tentativa de owned,apenas mostrar que as armas de fogo da época não eram tão fodônicas como hoje.
    Isso ganhou a guerra:

Além de cavalaria, conhecimentos táticos de Guerra, barcos, etc. Os guerreiros africanos viviam em condição tribal.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada barbaridade que leio. Orgulho de ter preconceito, generalizações descabidas, violência gratuita, intolerância, ignorância... alguns usuários desse fórum representam um sério perigo para a sociedade. E depois muitos ainda insistem que não tomam atitudes preconceituosas e que as pesquisas são sensacionalistas. Pior ainda quando tentam justificar o preconceito contra certo grupo (o que é muito frequente quando se trata de homossexuais ou favelados).

Curioso como insistem em separar as pessoas, escrevendo "nós", "eles", "esse tipo de gente". Acontece em vários tópicos, como se o fórum fosse composto apenas por brancos heterossexuais de classe média e tementes a deus (certo, esse achismo não se aplica nesse fórum).

Eu sou nordestino e descendente direto de negros. E não um alien. Vivo muito bem, fui abordado por assaltantes algumas vezes, enfrento os mesmos problemas que o resto do Brasil (além do enorme preconceito) e não guardo rancor das pessoas que me desprezam sem nenhum motivo.

Eu não sei que tipo de desgraça se passa na mente de um ser humano que acha bonita a ideia de exterminar etnias inteiras ou simplesmente odeia pobres (e não se preocupa em compreender os aspectos históricos que desenvolveram os problemas sociais que enfrentamos nos tempos atuais). Com certeza, não é nada saudável. A primeira mudança é a da mente, procurem tratamento ou estudem e pensem bastante sobre o que estão escrevendo.

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se todos fossemos cegos de nascença, não existiria pré-conceito. Pelo menos não o visual...seriamos todos negões, ou branções, ou sei lá o que mais...

Publicidade:

Deus é a lei e o legislador do Universo.
    Albert Einstein
    :king:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. Tecnologia | Guia - Criando seu server no TS
    Por Feba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 19-01-2011, 01:42
  4. Pally Price List
    Por Tio Cacs no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 01-06-2009, 00:12
  5. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem