Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Acho q grande parte de acharem o Raito egoista eh a importancia que ele da à vida dele em detrimento das outras (como ter usado a Misa para obter os olhos 2x tirando 3/4 da expctativa de vida dela, enquanto ele teria que viver o max possivel para fazer a sua "purificação").
@Izzy
De nada![]()
Acho q sao soh esses q aparecem msm, nao consigo me lembrar de mais nenhum.
É verdade, não respondi a sua pergunta. Bom, como pode ver, minha memória anda um tanto defasada... aparecem todos sim, mas não lembro nomes nem em qual episódio. Eu sei que uns 4 aparecem de maneira ridícula e são logo mortos em um episódio, o que gerou um certo descontentamento de alguns fans... você pode até ter visto ele e nem ter percebido que eram rounds. :yelrotflm
Depois que eu terminar de ver os animes que quero, olharei novamente Code Geass para lembrar dos detalhes.
Eu falei tão egoista como tavam falando, é claro q ele era egoista... mas pra ele ser tão egoista como tão falando, era se ele saísse matando random por ai e pessoas muito importantes (tudo por de tras dos panos) só pra por medo e fazer todos obedecer a ele.
Lelouch não fez o mesmo com o irmão faker?
Ah bom :yelrotflm
Entendi agora o que você queria dizer.
@Yellow
Li a sua teoria... bastante interessante e plausível até. Não consigo imaginar a mãe do ash em uma jornada, mas, por que não?
Agora me responda... você acha que pokemon terá um fim? Ou vai acabar do nada assim sem mais nem menos. Porque, caramba, já perdi a conta de quantos episódios sairam...
Ponto interessante, mas pra mim, diferente da Misa, o Rolo mereceu sim ser manipulado. Tanto o Raito como o Lelouch se aproveitaram de pessoas que os amavam? Sim. Mas o Lelouch ainda tem um desconto pq ele se aproveitou do Rolo pelo ódio que ele sentia do Rolo. (O Rolo qse q matou ele, matou a Shirley que querendo ou nao, o Lelouch gostava dela...acho q diferente do Raito, o Lelouch sempre pensou em descartar o Rolo pelo odio que sentia dele. Mas como o Rolo foi uma peão interessante pro Lelouch, esse "descarte" demorou um pouco)
Comparando-se os dois, o Raito foi muito mais egoista por se aproveitar daMisa sem msm sentir nada por ela do que o Lelouch se aproveitar do Rolo pelo odio que ele sentia.

Tinha lido em um site a muito tempo sobre os 3 terem sido parceiros de jornada, nao posso atestar se era teoria ou era fato, mas tem sua devida logica. A mãe do ash se mostra uma boa treinadora pokemon com seu mr mime(vide os episodios de pokemon chronicals).
Quanto ao que tu disse pokemon está na decima primeira temporada atualmente no brasil, e considerando q o japão é mais adiantado então eles devem estar na decima segunda temporada.
Talvez pokemon "sob o comando do ash" acabe um dia, mas havendo um outro personagem pra substitui-lo, talvez até uma nova versão. Tomemos por exemplo "yugioh!", que teve fim das aventuras de yugi, mas seguiu-se o anime sob comando de outro heroi, em outro contexto(yugioh GX, da escola de card game).
Talvez exista uma nova série de pokemon que substitua a antiga. "Pokemon Chronicals" foi uma experiencia de sucesso sobre essa possibilidade. Quem sabe uma adaptação da história dos mangas de pokemon, que supera em muito o anime, seja uma boa alternativa.
Ou quem sabe adaptar a história sombria de "pokemon colosseum"(se interpreta um "anti-heroi", ja que um dos objetivos é roubar pokemons), talvez fanzendo em versão 3D, tal como o própio jogo em sí.
Mas uma coisa é certa: Enquanto não parar a fabricação de jogos de pokemon o anime não acabara, o maximo que pode ocorrer é isso que falei, de troca de personagem principal ou uma nova série de pokemon(novo personagem principal, novo enredo).
E vendo pelo desenrolar do anime, parece que o fim das aventuras do ash está proximo. O anime está detalhando coisas até então mal contadas, como a função da E4(relacionados a uma existencia de uma "liga dos campeões", em que o campeão da liga pokemon se encontra habilitado pra desafiar a E4 daquela região e se tornar um mestre pokemon), a equipe rocket finalmente está ganhando em alguns episodios(no ultimo que vi eles finalmente conseguiram roubar 1 pokemon de alguem, um yanma, e entregar com sucesso ao chefe da equipe rocket.///Jesse venceu um pokemon contest), o episodio em que um pokemon(evolução da misdreavus) mostra uma ilusão sobre como seria se o ash e a Dawn concretizassem seus sonhos(mestre pokemon/top coordenadora), enfim indicativos fortes de que é possivel que o ash baile em breve.
Última edição por mestre do yellow; 16-07-2009 às 13:13.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Mas tem coisas não estão mais sobre nosso controle cara. Um goleiro que toma um gol de pênalti, porque a bola foi forte no cantinho, não errou, mas tomou gol.
Bem, não me lembro direito da história, mas sei que Lelouch era bom. Mas poucos feitos dele me impressionaram mesmo.
Estava falando do segundo episódio, quando o L descobre os poderes de Kira.
E na situação que você falou, ele não estava brincando... tinha que testar o funcionamento do Death Note.
Afinal, pra que eu to defendendo esse idiota? Nem gosto dele.
.:: ÄndersOn ::.
@off topic
essa foto da tua asssinatura parece o rebuild of evangelion,eu vi umas fotos do novo envangelion(aska fico rox),e o shinji fico um pouco melhor desenhado...
emfim,acho que o novo evangelion vai ser um dos melhores animes do ano...
as cores tao mais vivas
emfim,to mt ansioso pro rebuild of avangelion 2
Esse novo evangelion me deixa muito feliz, qnd acabar todos os 6(?) ovas vou ver ele (isso deve ser lá pro ano q vem?), finalmente verei pq falam tão bem de evangelion, citam até como um divisor de aguas na historia dos animes, como o anime q trabalhando o psicologico fez anime ser interessante pra um publico mais velho... mas vai saber, pd ser tudo bla bla bla de fã...