Página 170 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 70120160168169170171172180220270670 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.691 a 1.700 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Que Opening fuderosa. A melhor do Code Geass pra mim, pena q soh apareceu em 2 epis.

@Izzy
    Vc disse dos 8 Knights of Rounds...sao 12 ao total, mas eu soh lembro de 5 aparecendo na serie: Suzaku, Gino, Anya, Bismarck e o Vampiro de Brittania. Aparece mais algum na serie?
    Sério que são 12? Hahaha que memória péssima a minha... mas ok então, obrigado pelo correção.

Citação Postado originalmente por Sete
    @Raito

Tudo bem q ele não era um exemplo de pessoa, mas n creio q ele fosse tão egoísta como tão falando. É claro q ele se divertia livrando o mundo de qm ele julgava impróprio, mas os resultados finais q ele queria alcançar eram nobres na perspectiva dele.
    Pessoas que julgam seus atos apenas por sua própria perspectiva são egoístas... ou não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    @Raito

Tudo bem q ele não era um exemplo de pessoa, mas n creio q ele fosse tão egoísta como tão falando. É claro q ele se divertia livrando o mundo de qm ele julgava impróprio, mas os resultados finais q ele queria alcançar eram nobres na perspectiva dele.
    Acho q grande parte de acharem o Raito egoista eh a importancia que ele da à vida dele em detrimento das outras (como ter usado a Misa para obter os olhos 2x tirando 3/4 da expctativa de vida dela, enquanto ele teria que viver o max possivel para fazer a sua "purificação").

@Izzy
    De nada
    Acho q sao soh esses q aparecem msm, nao consigo me lembrar de mais nenhum.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q grande parte de acharem o Raito egoista eh a importancia que ele da à vida dele em detrimento das outras (como ter usado a Misa para obter os olhos 2x tirando 3/4 da expctativa de vida dela, enquanto ele teria que viver o max possivel para fazer a sua "purificação").

@Izzy
    De nada
    É verdade, não respondi a sua pergunta. Bom, como pode ver, minha memória anda um tanto defasada... aparecem todos sim, mas não lembro nomes nem em qual episódio. Eu sei que uns 4 aparecem de maneira ridícula e são logo mortos em um episódio, o que gerou um certo descontentamento de alguns fans... você pode até ter visto ele e nem ter percebido que eram rounds. :yelrotflm
    Depois que eu terminar de ver os animes que quero, olharei novamente Code Geass para lembrar dos detalhes.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Sério que são 12? Hahaha que memória péssima a minha... mas ok então, obrigado pelo correção.

Pessoas que julgam seus atos apenas por sua própria perspectiva são egoístas... ou não?
    Eu falei tão egoista como tavam falando, é claro q ele era egoista ... mas pra ele ser tão egoista como tão falando, era se ele saísse matando random por ai e pessoas muito importantes (tudo por de tras dos panos) só pra por medo e fazer todos obedecer a ele.

Acho q grande parte de acharem o Raito egoista eh a importancia que ele da à vida dele em detrimento das outras
    @Izzy
    De nada
    Lelouch não fez o mesmo com o irmão faker?

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu falei tão egoista como tavam falando, é claro q ele era egoista ... mas pra ele ser tão egoista como tão falando, era se ele saísse matando random por ai e pessoas muito importantes (tudo por de tras dos panos) só pra por medo e fazer todos obedecer a ele.

Ah bom :yelrotflm
    Entendi agora o que você queria dizer.

@Yellow

Li a sua teoria... bastante interessante e plausível até. Não consigo imaginar a mãe do ash em uma jornada, mas, por que não?

Agora me responda... você acha que pokemon terá um fim? Ou vai acabar do nada assim sem mais nem menos. Porque, caramba, já perdi a conta de quantos episódios sairam...

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ponto interessante, mas pra mim, diferente da Misa, o Rolo mereceu sim ser manipulado. Tanto o Raito como o Lelouch se aproveitaram de pessoas que os amavam? Sim. Mas o Lelouch ainda tem um desconto pq ele se aproveitou do Rolo pelo ódio que ele sentia do Rolo. (O Rolo qse q matou ele, matou a Shirley que querendo ou nao, o Lelouch gostava dela...acho q diferente do Raito, o Lelouch sempre pensou em descartar o Rolo pelo odio que sentia dele. Mas como o Rolo foi uma peão interessante pro Lelouch, esse "descarte" demorou um pouco)

Comparando-se os dois, o Raito foi muito mais egoista por se aproveitar daMisa sem msm sentir nada por ela do que o Lelouch se aproveitar do Rolo pelo odio que ele sentia.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah bom :yelrotflm
    Entendi agora o que você queria dizer.

@Yellow

Li a sua teoria... bastante interessante e plausível até. Não consigo imaginar a mãe do ash em uma jornada, mas, por que não?

Agora me responda... você acha que pokemon terá um fim? Ou vai acabar do nada assim sem mais nem menos. Porque, caramba, já perdi a conta de quantos episódios sairam...
    Tinha lido em um site a muito tempo sobre os 3 terem sido parceiros de jornada, nao posso atestar se era teoria ou era fato, mas tem sua devida logica. A mãe do ash se mostra uma boa treinadora pokemon com seu mr mime(vide os episodios de pokemon chronicals).

Quanto ao que tu disse pokemon está na decima primeira temporada atualmente no brasil, e considerando q o japão é mais adiantado então eles devem estar na decima segunda temporada.
    Talvez pokemon "sob o comando do ash" acabe um dia, mas havendo um outro personagem pra substitui-lo, talvez até uma nova versão. Tomemos por exemplo "yugioh!", que teve fim das aventuras de yugi, mas seguiu-se o anime sob comando de outro heroi, em outro contexto(yugioh GX, da escola de card game).

Talvez exista uma nova série de pokemon que substitua a antiga. "Pokemon Chronicals" foi uma experiencia de sucesso sobre essa possibilidade. Quem sabe uma adaptação da história dos mangas de pokemon, que supera em muito o anime, seja uma boa alternativa.
    Ou quem sabe adaptar a história sombria de "pokemon colosseum"(se interpreta um "anti-heroi", ja que um dos objetivos é roubar pokemons), talvez fanzendo em versão 3D, tal como o própio jogo em sí.

Mas uma coisa é certa: Enquanto não parar a fabricação de jogos de pokemon o anime não acabara, o maximo que pode ocorrer é isso que falei, de troca de personagem principal ou uma nova série de pokemon(novo personagem principal, novo enredo).
    E vendo pelo desenrolar do anime, parece que o fim das aventuras do ash está proximo. O anime está detalhando coisas até então mal contadas, como a função da E4(relacionados a uma existencia de uma "liga dos campeões", em que o campeão da liga pokemon se encontra habilitado pra desafiar a E4 daquela região e se tornar um mestre pokemon), a equipe rocket finalmente está ganhando em alguns episodios(no ultimo que vi eles finalmente conseguiram roubar 1 pokemon de alguem, um yanma, e entregar com sucesso ao chefe da equipe rocket.///Jesse venceu um pokemon contest), o episodio em que um pokemon(evolução da misdreavus) mostra uma ilusão sobre como seria se o ash e a Dawn concretizassem seus sonhos(mestre pokemon/top coordenadora), enfim indicativos fortes de que é possivel que o ash baile em breve.
    Última edição por mestre do yellow; 16-07-2009 às 13:13.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é claro que pode ser considerado um erro... e foi um erro, tanto que ele se ferrou por causa disso. Não importa se era um momento crítico, etc. Ele poderia ter tomado uma decisão melhor. Um criminoso que não comete erros não é pego de maneira alguma.
    Mas tem coisas não estão mais sobre nosso controle cara. Um goleiro que toma um gol de pênalti, porque a bola foi forte no cantinho, não errou, mas tomou gol.

Claro que era... Lelouch teve que vencer os 8 Knights of Round, que utilizavam mechas de ultima geração, quase sempre comandando 2 ou 3 subordinados. Os primeiros episódios são uma demonstração da capacidade tática fora do normal do personagem, que fez a Kallen vencer não sei quantos mechas inimigos utilizando apenas um mecha ultrapassado e danificado, utilizando um computador de bordo e um fone de ouvido.

Atos revolucionários são comuns... mas com essa frase você está menosprezando o feito do anime. Atos revolucionários são comuns sim, mas não um jovem da minha idade organizar e comandar um grupo revolucionário armado. É o mesmo que eu me juntar a um bando de palestinos desgovernados e atacar os EUA hoje. Um um bando de escravos lutar e vencer Portugal no século XVI ou XVII.
    Bem, não me lembro direito da história, mas sei que Lelouch era bom. Mas poucos feitos dele me impressionaram mesmo.

Descobriram por quê? Ele errou de novo? Decidiu brincar com os presidiários para testar o Death Note. Aí alguém percebeu que eles estavam fazendo atos estranhos antes de morrer, e havia alguma coisa suspeita ali. Aliás isso me faz lembrar de outro erro dele... logo nos primeiros episódios, o L descobre que ele está no Japão, quando põe aquele presidiário para aparecer na TV no seu lugar, e o Raito surta naquela hora... e mata o cara. Ele praticamente livrou o L de procurar por todo o resto do mundo e disse:"É, estou no Japão", pois a transmissão era apenas para o Japão, portanto se o Kira visse(e consequentemente matasse o presidiário), ele com certeza estava lá. Ele não deveria ter matado aquele cara... foi um erro sem dúvida.

E não, quando um crime é impecável, a inteligência não pode vencer. Não há inteligência que solucione um crime perfeito. A maneira como se junta as provas e se analisa as pistas é que caracterizam um bom detetive. No entanto, sem provas, a sua inteligência não tem campo para agir. É como os neurônios... sem neurotransmissores as sinapses não funcionam, e eles não servem para nada.
    Estava falando do segundo episódio, quando o L descobre os poderes de Kira.
    E na situação que você falou, ele não estava brincando... tinha que testar o funcionamento do Death Note.

Afinal, pra que eu to defendendo esse idiota? Nem gosto dele.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ponto interessante, mas pra mim, diferente da Misa, o Rolo mereceu sim ser manipulado. Tanto o Raito como o Lelouch se aproveitaram de pessoas que os amavam? Sim. Mas o Lelouch ainda tem um desconto pq ele se aproveitou do Rolo pelo ódio que ele sentia do Rolo. (O Rolo qse q matou ele, matou a Shirley que querendo ou nao, o Lelouch gostava dela...acho q diferente do Raito, o Lelouch sempre pensou em descartar o Rolo pelo odio que sentia dele. Mas como o Rolo foi uma peão interessante pro Lelouch, esse "descarte" demorou um pouco)

Comparando-se os dois, o Raito foi muito mais egoista por se aproveitar daMisa sem msm sentir nada por ela do que o Lelouch se aproveitar do Rolo pelo odio que ele sentia.
    @off topic

essa foto da tua asssinatura parece o rebuild of evangelion,eu vi umas fotos do novo envangelion(aska fico rox),e o shinji fico um pouco melhor desenhado...
    emfim,acho que o novo evangelion vai ser um dos melhores animes do ano...
    as cores tao mais vivas
    emfim,to mt ansioso pro rebuild of avangelion 2

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse novo evangelion me deixa muito feliz, qnd acabar todos os 6(?) ovas vou ver ele (isso deve ser lá pro ano q vem?), finalmente verei pq falam tão bem de evangelion, citam até como um divisor de aguas na historia dos animes, como o anime q trabalhando o psicologico fez anime ser interessante pra um publico mais velho... mas vai saber, pd ser tudo bla bla bla de fã...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem