Página 168 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 68118158166167168169170178218268668 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.671 a 1.680 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

  1. #1671
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.794
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Mas você ta avaliando pela personalidade ou o quê?
    Eu torcia freneticamente pelo L no Death Note, mas reconhecia a inteligência do Raito.
    L >> Raito >> [Infinito]³ >> Lelouch.

    Além disso, a personalidade do Lelouch é muito confusa, e não vi lá essas genialidades nele, apesar de ter gostado muito daquele seu espírito revolucionário. Raito é mau, mas é firme, e não comete erros por si próprio.
    É ai q ta a graça, o Lelouch cometia erros devido a sua personalidade, o Raito era um pedra o0 ... tiveram q inventar um jeito ridiculo e q fugiu um pouco de como tava sendo o anime, fora q foi muito ruim (o albino e o cara do chocolate) pro Raito perder, caso contrário o final seria Raito vencedor.
    Mas uma coisa q me agradou muito em death note (fora o anime ser perfeito) é o clima sombrio, mas n aquela coisa emo passando pelo gótica e chegando ao punk igual Ergo Proxy[esse nome?] (tentei ver este, n passei do iniciozinho, talvez de uma chance pra ele num futuro).

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 14-07-2009 às 16:13.

  2. #1672
    Avatar de Izzy_
    Registro
    18-06-2006
    Posts
    549
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Mas você ta avaliando pela personalidade ou o quê?
    Eu torcia freneticamente pelo L no Death Note, mas reconhecia a inteligência do Raito.
    L >> Raito >> [Infinito]³ >> Lelouch.

    Além disso, a personalidade do Lelouch é muito confusa, e não vi lá essas genialidades nele, apesar de ter gostado muito daquele seu espírito revolucionário. Raito é mau, mas é firme, e não comete erros por si próprio.
    Estou avaliando personalidade.
    O Raito era um lunático que queria virar um deus e usava como justificativa "estar fazendo justiça". Como eu disse, no começo do anime eu apoiava as atitudes dele... sumir com alguns criminosos, nada mal. Mas depois ele deturpou o próprio ideal e passou a matar inocentes para chegar onde queria.

    E ele cometeu erros sim... como confiar o Death Note ao Mikami(era esse o nome?), que, por sua vez, fez besteira.

    Sem contar que o Lelouch tem muito mais aptidão a ser lider de uma nação/do mundo do que o Raito, que não tinha carisma, a não ser se levar em conta que as meninas achavam ele bonitinho... mas isso também não era problema pro Lelouch.
    O Lelouch tinha muito mais carisma no geral.

    E inteligência... bem, não vejo o raito como mais inteligente. O Lelouch mostrou a inteligência mais em táticas, como um general faria, e o Raito como um detetive, por exemplo, que sabe achar e usar as pistas certas para conseguir o que quer. São duas inteligências diferentes e grandes dentro de suas possibilidades.

    Eu acho o Lelouch melhor personagem mesmo.

    http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

  3. #1673
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.794
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão



    N lembrava dessa op, acho q só tem no ep 24 e 25 neah?

    Muito foda, essa op, com essa musica, pra finalizar a 1º temporada, ficou muito foda

  4. #1674
    Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Idade
    35
    Posts
    871
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara essa garota do Code Geass é igualzinha a Izaioy Aki do Yugioh 5D's.



    cya
    Última edição por Hanzo; 15-07-2009 às 02:58.

  5. #1675
    Avatar de mestre do yellow
    Registro
    25-09-2006
    Localização
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Idade
    37
    Posts
    9.541
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sera q somente eu que torço pro Light Yagami se dar bem no final(to acompanhando pelo animax =P)? :o
    Acho os ideais dele interessantes, livrar o mundo do mau e conseguir, ao mesmo tempo, usar oesse mesmo poder para ter poderes suficientes de governar o mundo, tal como um deus. Até eu faria o mesmo, no lugar dele. :riso:

    --------

    @Topico: Ando acompanhando: FMA-Brotherhood(mas ficarei atrasado por umas 2 ou 3 semanas, ja q baixava na faculdade...), shurato(assistia qdo era criança na tv manchete, era mara :wub, death note(no animax), pokemon temporada 11(cartoon network, continua melhorzinho tal como a temporada 10, mas ainda assim não é la uma "brastemp"), solty rei(animax), dragonball Z(revendo, ta passando num canal local, ulbra tv^^).

    Alias, postei uma coisa bem interessante num forum onde participo(fan forum de um projeto de mmorpg de pokemon brasileiro, pokemon denshou), a respeito das teorias sobre quem seria o pai do ash. O que postei foi que se de fato fosse giovanni o pai do ash, muita coisa inexplicavel no anime poderia ser explicada em analogia a fullmetal alchemist: brotherhood

    Citação Postado originalmente por mestredoyellow
    Segundo li a muito tempo Giovanni, Delia Ketchum e Samuel Carvalho faziam jornada pokemon juntos no passado, logo esse seria o motivo de ser um deles o provavel pai.
    Se formos ver esse trio é similar ao grupo do ash: Giovanni provavelmente seria o aspirante a mestre pokemon(ash), Delia seria a integranfe feminina do grupo(uma "misty", de idade semelhante ao aspirante pokemon), e Samuel seria aspirante a criador/pesquisador pokemon da equipe(mais velho que os dois, a exemplo do Brock).

    É possivel que depois de ter engravidado do ash, a Delia quisesse dar uma pausa nas jornadas. Samuel Carvalho talvez tenha parado em epoca semelhante, apos se tornar professor pokemon.
    Alias, a escolha de "Pallet" por parte da Delia como Cidade para criar o seu filho Ash pode ter sido vinculado justamente ao novo emprego do Samuel Carvalho(agora chamado "Professor Carvalho"), tendo ela escolhido a cidade para qual a "Ordem de Professores Pokemon" tenha mandado o Professor Carvalho estabelecer laboratorio, apenas para ficar por perto de um de seus companheiros de jornada.

    Enfase ao negrito "de um", ja que é provavel que Giovanni tenha permanecido em jornada pokemon, agora sozinho por conta da Delia ter resolvido se estabelecer como dona de casa para melhor atender a seu recem nascido filho e por Samuel Carvalho estar trabalhando em um laboratorio pokemon.


    Com isso temos o nosso "pai do ash que está em jornada pokemon". Mas o motivo de ele mal ser mencionado? Podemos tomar como exemplo o anime "Fullmetal Alchemist", em que Hohenheim Elric, pai dos irmãos Elric, passava pouquissimo tempo em casa, ficando maior parte do tempo viajando por conta de sua profissão de alquimista.
    Ele fazia dessas direto até que ele viajou e nunca mais retornou(isso quando os filhos dele tinham por volta de 5 anos de idade).

    A mãe dos irmãos Elric, Trisha Elric, evitava falar dele e quando algum dos filhos dela mencionava o sobre ele(sobre quando ele voltaria) ela ficava com olhar triste e respondia que ele estava fazendo uma jornada em relação a alquimia(algo do tipo). Como era um assunto que a deixava triste, o mais velho dos irmãos Elric evitava de falar(alem dele sentir raiva do pai por nunca ter voltado, nem mesmo qdo ela estava doente/morreu).
    E vendo pelo desenrolar da trama no "Fullmetal Alchemist: Brotherhood"(nova versão do anime, baseada totalmente no manga) o pai dos irmão Elric é o principal vilão por tras de tudo(por tras até de vilões menores que atacam/frustam os planos dos filhos dele em algumas ocasiões).

    Pode-se ver que se Giovanni for mesmo o pai do ash, a história se assemelharia um tanto a Fullmetal Alchemist: Brotherhood. Um pai que saiu em jornada e nunca mais voltou, um filho que quer ser o melhor naquilo que, por coencidencia, o pai dele fazia, o pai dele ter se tornado o vilão da historia(e de vilões sob seu controle, eventualmente, tentarem atacar o filho) e o fato de o nome dele ser pouco mencionado no anime.



    E por ultimo temos que um fato ocorrido nos games: Giovanni, lider da Equipe Rocket, numa virada de ultima hora se mostra lider do ginasio de veridiana. Apos ser derrotado, ele chega a conclusão que precisa se fortificar como treinador, e abandona o ginasio para partir a uma jornada pokemon, abandonando inclusive a equipe rocket, que por sua vez passa a ser controlada por rockets executives.

    Se o Giovanni repetir a mesma mentalidade ele, antes de lider da equipe rocket, é um treinador pokemon sim, e a exemplo do que ocorreu nos games ele pode vir a largar a equipe rocket pra retomar sua jornada pokemon. Talves um possivel final de pokemon seja Ash derrotando Giovanni e, a exemplo do que ocorreu no gym de veridian nos jogos, ele queira largar a equipe rocket e retomar sua jornada pokemon.


    ----------
    ----------

    Bom, escrevi demais.^^U
    Mas as minhas suspeitas é que seja sim o Giovanni o pai do ash. Embora o professor carvalho tenha boas chances de tb ser, por conta do passado ja mencionado, o fato de ela viver na mesma cidade que o Carvalho e ter expressamente dito que o pai do ash era "um treinador em jornada", tira as suspeitas sobre ele. Alem do fato ja mencionado de ficar estranho, o Gary ser sobrinho do Ash.
    Recomendo ler.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 15-07-2009 às 12:41.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

    Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

  6. #1676
    Avatar de ÄndersOn
    Registro
    07-12-2004
    Idade
    33
    Posts
    668
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Estou avaliando personalidade.
    O Raito era um lunático que queria virar um deus e usava como justificativa "estar fazendo justiça". Como eu disse, no começo do anime eu apoiava as atitudes dele... sumir com alguns criminosos, nada mal. Mas depois ele deturpou o próprio ideal e passou a matar inocentes para chegar onde queria.

    E ele cometeu erros sim... como confiar o Death Note ao Mikami(era esse o nome?), que, por sua vez, fez besteira.

    Sem contar que o Lelouch tem muito mais aptidão a ser lider de uma nação/do mundo do que o Raito, que não tinha carisma, a não ser se levar em conta que as meninas achavam ele bonitinho... mas isso também não era problema pro Lelouch.
    O Lelouch tinha muito mais carisma no geral.

    E inteligência... bem, não vejo o raito como mais inteligente. O Lelouch mostrou a inteligência mais em táticas, como um general faria, e o Raito como um detetive, por exemplo, que sabe achar e usar as pistas certas para conseguir o que quer. São duas inteligências diferentes e grandes dentro de suas possibilidades.

    Eu acho o Lelouch melhor personagem mesmo.
    Raito não teve escolha a não ser contar com o Mikami. Não podemos dizer que foi um 'erro' do Raito confiar nele. Ele tinha que enfrentar, sozinho, uma pressão de uma inteligência comparável a dele.

    Falou certo, o Lelouch se comparava com um general. O que tem de tão espetacular nisso? Boas táticas eu vejo em qualquer guerra por aí. Agora, realizar atos criminosos da magnitude que o Raito fez, tendo um policial na família, o melhor detetive do mundo na cola, e continuar fazendo mesmo debaixo dos narizes deles, sem deixar evidências... não se vê todo dia.
    .:: ÄndersOn ::.

  7. #1677
    Avatar de Izzy_
    Registro
    18-06-2006
    Posts
    549
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Raito não teve escolha a não ser contar com o Mikami. Não podemos dizer que foi um 'erro' do Raito confiar nele. Ele tinha que enfrentar, sozinho, uma pressão de uma inteligência comparável a dele.

    Falou certo, o Lelouch se comparava com um general. O que tem de tão espetacular nisso? Boas táticas eu vejo em qualquer guerra por aí. Agora, realizar atos criminosos da magnitude que o Raito fez, tendo um policial na família, o melhor detetive do mundo na cola, e continuar fazendo mesmo debaixo dos narizes deles, sem deixar evidências... não se vê todo dia.
    Na verdade ele teve escolha sim... poderia ter enfrentado sozinho, talvez tivesse dado certo, ou escolhido outra pessoa. Digamos que não foi uma má escolha a dele, porque o Mikami nao era um incompetente nem nada, apenas cometeu um erro. Mas isso foi um erro do Raito de modo indireto também...
    E, se o Raito não tivesse cometido nenhum erro, não teria sido pego, oras.

    Eu não disse que tinha nada espetacular em ser um general... só fiz duas metáforas Lelouch - general/ Raito - Detetive. Apenas para mostrar que os dois tinham grandes inteligências, porém em âmbitos diferentes do raciocínio. E ainda falei no final que o dois são geniais na minha opinião.

    Agora, desculpe-me, mas um jovem em idade escolar comandar uma organização de resistência, lutar contra o maior império existente no mundo e chegar a obter sucesso também não é uma coisa que se vê todo dia.
    Última edição por Izzy_; 15-07-2009 às 13:10.

    http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

  8. #1678
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.794
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Hanzo

    De fato, q nem uma personagem de Code Geass (uma dos melhores pilotos dos mechas, q eu eskeci o nome, tnt dos robos qnt da classe q ela pertence) com outra personagem de Darker Than Black, segundo postado pelo Dard (?)

    É meio comum isso rsrs

    @Amarelo

    Nossa, eu lembro qnd eu assistia na record qnd eu era criancinha a 1º temporada do pokemon falavam sobre qm era o pai do ash :x ... falavam q era o Professor Carvalho hahaeahehe... mas tem lógica sua teoria, só vi qnd tinham uns 150 pokemons e um pouco de qnd tinha uns 250 q nem na versao gold de gameboy, então dá pra entender o q tu ta falando e tem até lógica

    @ÄndersOn

    Não adianta. Aquela merda dakele muleke albino tirou muito do brilho, tnt do Raito qnt do anime, continuou sendo excelente, mas naquilo ali deu brecha pra surgir um possivel anime q questionasse a sua superioridade... foi o q aconteceu qnd apareceu code geass, cheio de cliches etc etc, mas extremamente interessante mesmo assim. Qnd ele surgiu, o Raito viro um pangoló loco e acomodado.
    Última edição por Sete; 15-07-2009 às 13:39.

  9. #1679
    Avatar de ÄndersOn
    Registro
    07-12-2004
    Idade
    33
    Posts
    668
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Na verdade ele teve escolha sim... poderia ter enfrentado sozinho, talvez tivesse dado certo, ou escolhido outra pessoa. Digamos que não foi uma má escolha a dele, porque o Mikami nao era um incompetente nem nada, apenas cometeu um erro. Mas isso foi um erro do Raito de modo indireto também...
    E, se o Raito não tivesse cometido nenhum erro, não teria sido pego, oras.

    Eu não disse que tinha nada espetacular em ser um general... só fiz duas metáforas Lelouch - general/ Raito - Detetive. Apenas para mostrar que os dois tinham grandes inteligências, porém em âmbitos diferentes do raciocínio. E ainda falei no final que o dois são geniais na minha opinião.

    Agora, desculpe-me, mas um jovem em idade escolar comandar uma organização de resistência, lutar contra o maior império existente no mundo e chegar a obter sucesso também não é uma coisa que se vê todo dia.
    Na posição que ele estava, ele seria descoberto se continuasse como Kira. Ele teve que escolher alguém, e como saber quem seria perfeito? Não tem como... ele fez a melhor coisa que podia neste momento crítico, não dá pra considerar isso um erro. Não necessariamente as coisas dão erradas por erros nossos. Pode ser por erros de outros, ou superação de inteligência mesmo.

    Os dois são indicutivelmente geniais, mas não é porque são de tipos diferentes que não podem ser comparados. Podemos discutir assim como viemos fazendo até agora.

    Sei que Britania era o maior império do mundo, mas dá pra ver que o poder militar dela não era correspondente a este título. Não vi mandarem nenhuma quantidade cavalar de soldados atrás do Lelouch em nenhum momento. Valorizo sim a habilidade dele, mas atos revolucionários são comuns em toda história do mundo, só com uma proporção um pouco menor.

    Voltando a comparar Lelouch e Raito: Lelouch podia controlar confortávelmente quem ele quizesse, sem causar suspeita quase nenhuma, até descobrirem do seu poder lá pelo fim da primeira temporada, se eu não me engano. Desde o episódio 2, Raito já está com seu poder descoberto, e toda morte tem que ser feita com extrema cautela, sem deixar evidências.


    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    @ÄndersOn

    Não adianta. Aquela merda dakele muleke albino tirou muito do brilho, tnt do Raito qnt do anime, continuou sendo excelente, mas naquilo ali deu brecha pra surgir um possivel anime q questionasse a sua superioridade... foi o q aconteceu qnd apareceu code geass, cheio de cliches etc etc, mas extremamente interessante mesmo assim. Qnd ele surgiu, o Raito viro um pangoló loco e acomodado.
    Talvez o brilho do anime, mas o que Raito tem a ver com isso? Nunca gostei dele, mas a genialidade dele permanece.

    Você acha Code Geass melhor que Death Note?
    .:: ÄndersOn ::.

  10. #1680
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.794
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acho sim, falando em gosto pessoal, tem mais ação. Mas também acho Death Note fodastico.

    E tiraram a genialidade do Raito a partir do momento q fizeram ele virar um pangoló pro adivinhão poder vencer ele. Mas acho q é dificil discutir sobre os dois animes, Death Note é uma obra de arte, Code Geass é outra. Sem contar q a massa daqui do tópico visivelmente acha code geass melhor riaria, fica até dificil pra ti tentar convencer

    No code geass, a britannia até mandou um exercito grande, mas tirando alguns knightmares (chamavam assim?), os outros eram só pra encher a tela... na primeira temporada, era basicamente o vermelho do braço podre, o preto q ficava o Zero e a C.C, o Lancelot e no ultimo ep o da Cornelia e do Orage até fizeram páreo a estes. Ai tinham uns bem mais fracos, igual do Toudou e dos cavaleiros da cornelia. O resto era tudo inutil, perdia pra qlq um destes de cima, sendo q os 5 primeiros q citei ganhava de uma centena desses normais juntos.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •