Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bred for its skills in magic
Spoiler:
ABUAHAUHAUH TIZORA!?
Eu prefiro apontador. Podem reclamar o quanto quiserem, mas é mais prático.
Mas raramente eu preciso de um lápis bem apontado, pois faço o esboço a lápis e digitalizo, ou pego o 2B e faço a lineart forte, geralmente não precisa apontar muito pro traço já ficar bom.
Tenho medo de estilete, eu ia picar meu lápis todo. ._.
Só vejo uso para o estilete depois de usar o apontador, pra dar uma afinada na ponta. \o
De resto, acho que é mais seguro para a população se eu usar um apontador mesmo...
s=D|--<
gosto dos dois, mas eu estou usando apontador no momento..^^
as pessoas ao meu redor ficavam com medo quando eu pegava num estilete, só pq eu faço cara de maniaka do estilete,aushauhs
affe, mas eu odeio estilete véio cheio de tetano
Bem,Como sempre digo,Venho Acompanhando o Fun Arts a Vario tempo^^
Olha,Se alguem, entender minha duvida,Obrigado
Bem estou com uma duvida sobre a pintura, a Sombras etc,Ja procurei nos tutoriais mas nao achei bem "aquilo que estava procurando"Se alguem me ajudar,estou com um soldier helmet desenhando por min aki so que nao consigo pintar ele =/
Bem que me ajudar,agradeço desde Jah![]()
Vicpirona, posta o desenho como tá mesmo ali na seção Fun Artes/Tibia. Daí, de acordo com as dicas pra pintura, tu vai atualizando a imagem.
Outra coisa: posta o desenho com o sombreamento que tu fez, pra gente entender qual as tuas dúvidas, senão não tem como ajudar né =)
nunca cortei meu dedo com o estilete enquanto estava apontando...
tá, uma vez, mas foi de propósito e eu não tava apontando nada
bred for its skills in magic
Spoiler:
cortei meu dedo com estilete aos 4 anos de idade, tenho a cicatriz até hj >.> até q é bonitinha..